Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

Eduardo não festejou por respeito ao Braga. E isso eu respeito.

BC

Citação de: Da_Vinci em 01 de Abril de 2012, 03:55
O Eduardo tem um panamera com matricula Italiana? Se não tem um sósia, com o equipamento ao que ele tinha vestido e tudo! O mais estranho é que foi 15 minutos depois do apito final do jogo!
O carro dele é um mini. Só se entretanto mudou, mas não me parece.

Aguia31

Oblak deve ser emprestado para que continue a jogar de forma regular.

lonstrup

Confesso que me venho afeiçoando a ele desde que veio para o Benfica.

Gostava que o Benfica o pudesse manter, sem ter de pagar valores absurdos na ordem dos 4 milhões e assim.

Até porque há uma grande probabilidade de Artur ir para Itália e nos render uma boa maquia.

RedNight

Citação de: lonstrup em 01 de Abril de 2012, 08:41
Confesso que me venho afeiçoando a ele desde que veio para o Benfica.

Gostava que o Benfica o pudesse manter, sem ter de pagar valores absurdos na ordem dos 4 milhões e assim.

Até porque há uma grande probabilidade de Artur ir para Itália e nos render uma boa maquia.


::)


E digo sem receios que, mesmo sendo o melhor desde o Le Saint, vendê-lo-ia independentemente disso. O Milan está ao virar da esquina... O0

Chefe

Citação de: Da_Vinci em 01 de Abril de 2012, 03:55
O Eduardo tem um panamera com matricula Italiana? Se não tem um sósia, com o equipamento ao que ele tinha vestido e tudo! O mais estranho é que foi 15 minutos depois do apito final do jogo!
Tem... também já passou por mim na A3

Chefe

Citação de: Fenómeno em 31 de Março de 2012, 23:58
Citação de: riccky em 31 de Março de 2012, 23:56
foi o único do banco que não festejou a vitória mal soou o apito final. muito pelo contrário...
E só por acaso é dos poucos que tava no banco que é assumidamente Benfiquista.
É? Onde assumiu? No tunel de Braga?

E o Luis Martins não é?

Riquelme_10

Estava hoje a passear na Av. da Liberdade com o miúdo Nelson Oliveira...

SLB-1904

Muito sinceramente acho que devíamos de ficar com ele e render com uma Venda do Artur.

Porquê?

Artur prometeu muito no início e agora ao longo da época tem vindo a provar que não passa de um GR normalíssimo, e para isso prefiro ter um Português do que um Brasileiro, além do que é Benfiquista.

No entanto se Artur ficar, claro que também acho que Eduardo deverá sair, para bem nosso e dele próprio.

Ricardo Teixeira

Artur é muito...muito...superior ao Eduardo...

BenficaSetsFire

Artur é nosso, Eduardo é emprestado. Vender um para comprar o outro é...estúpido.

SLBCARLOS

Citação de: SLB-1904 em 01 de Abril de 2012, 23:14
Muito sinceramente acho que devíamos de ficar com ele e render com uma Venda do Artur.

Porquê?

Artur prometeu muito no início e agora ao longo da época tem vindo a provar que não passa de um GR normalíssimo, e para isso prefiro ter um Português do que um Brasileiro, além do que é Benfiquista.

No entanto se Artur ficar, claro que também acho que Eduardo deverá sair, para bem nosso e dele próprio.
wtf???
so entendo que o eduardo fique se nao pagarmos nada por ele.  e se ele nao se importa ser o #2.

artur>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>eduardo.

agora gastar dinheiro num gajo para ser suplente, quando temos mika e oblak e ridiculo.

SLB-1904

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Abril de 2012, 23:23
Artur é muito...muito...superior ao Eduardo...

Se não exagerares tanto, até poderia concordar com a opinião.

Mas daí a o Artur ser o Rei Artur como o apelidaram, vai uma grande diferença, e não, não sou daqueles que critíco jogadores do meu clube.

Existe um tipo de GR que qualquer equipa Grande necessita:

Independentemente do momento da equipa.

Não falhar.

O Artur Falha, e não é uma vez.

GR como Preud´Homme, é GR que não falha e dá pontos. Isso não temos claramente.

Ricardo Teixeira

O Artur já salvou o Benfica tanta vez...

Eu até acho ridículo discutir isso...

Não há um único Gr que não falhe...

SLB-1904

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: SLB-1904 em 01 de Abril de 2012, 23:14
Muito sinceramente acho que devíamos de ficar com ele e render com uma Venda do Artur.

Porquê?

Artur prometeu muito no início e agora ao longo da época tem vindo a provar que não passa de um GR normalíssimo, e para isso prefiro ter um Português do que um Brasileiro, além do que é Benfiquista.

No entanto se Artur ficar, claro que também acho que Eduardo deverá sair, para bem nosso e dele próprio.
wtf???
so entendo que o eduardo fique se nao pagarmos nada por ele.  e se ele nao se importa ser o #2.

artur>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>eduardo.

agora gastar dinheiro num gajo para ser suplente, quando temos mika e oblak e ridiculo.


"WTF" dizes tu:

Eu escrevi em português, e se leres claramente e com inteligência, o que disse foi o seguinte:

Passo a explicar pormenorizadamente:

Citação de: SLB-1904 em 01 de Abril de 2012, 23:14
1 - Muito sinceramente acho que devíamos de ficar com ele e render com uma Venda do Artur.

Porquê?

2- Artur prometeu muito no início e agora ao longo da época tem vindo a provar que não passa de um GR normalíssimo, e para isso prefiro ter um Português do que um Brasileiro, além do que é Benfiquista.

3-No entanto se Artur ficar, claro que também acho que Eduardo deverá sair, para bem nosso e dele próprio.

1- Se vendermos o Artur por um preço bastante atractivo e que renda o suficiente para ficar com Eduardo e lucrar ainda uns bons trocos com isso.

2- Não mudo nada na opinião dada na citação.

3- Como referi,  Se Artur ficar, logicamente Edurado deverá sair.

Daí não perceber a tua indignação pela minha opinião, nunca disse que o Eduardo era melhor ou pior.