LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Darkboy

O Trabzonspor perdeu 5/6 dos melhores jogadores para outras equipas turcas, e jogadores "de nome" só contratou o Zokora. O Colman, segundo os próprios, é bom com a bola no pé mas muito frágil.

Eles nas competições europeias jogam no Estádio de 24.000 pessoas deles? É que isso era muito bom.

Darkboy

Citação de: ivodaniello em 16 de Julho de 2011, 15:21
Citação de: emirR em 16 de Julho de 2011, 15:19

Hmm Nice

http://www.youtube.com/watch?v=MMxC5tToQMQ

get a life

Já sinto nojo por estes gajos. Que praga que anda aqui pelo serbenfiquista. Mas ninguém os bane porquê?! E eu que pensava que o herois era spammer.

AmorBenfiquista

Eu tenho a perfeita noção que esta eliminatória não vai ser nada fácil.

Caso sejamos eliminados fico triste, mas também não fico como se não estivesse à espera..

Mas força  :flagglorioso:

Acabem com eles cá sff

S-Line

o Estádio deles levam 19.000 pessoas quase 20.
se forem ao google maps quase parece o estádio de paços de ferreira.

mania de quererem agradecer aquilo que nao o é....fdx...

BenfiquistaRSA


emirR

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2011, 15:23
O Trabzonspor perdeu 5/6 dos melhores jogadores para outras equipas turcas, e jogadores "de nome" só contratou o Zokora. O Colman, segundo os próprios, é bom com a bola no pé mas muito frágil.

Eles nas competições europeias jogam no Estádio de 24.000 pessoas deles? É que isso era muito bom.

Ataturk Olympic Stadium vai jogar lá, 81 mil 283 Capacidade

Estádio será preenchido completamente

|OnE|


Darkboy

Citação de: emirR em 16 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2011, 15:23
O Trabzonspor perdeu 5/6 dos melhores jogadores para outras equipas turcas, e jogadores "de nome" só contratou o Zokora. O Colman, segundo os próprios, é bom com a bola no pé mas muito frágil.

Eles nas competições europeias jogam no Estádio de 24.000 pessoas deles? É que isso era muito bom.

Ataturk Olympic Stadium vai jogar lá, 81 mil 283 Capacidade

Estádio será preenchido completamente

Pois, pareceu-me muito pouco. Esse é o estádio da mitica final 3-3 entre Milan e Liverpool.

É o vosso estádio nacional, na Turquia?


Red_Soul


emirR

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2011, 15:49
Citação de: emirR em 16 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2011, 15:23
O Trabzonspor perdeu 5/6 dos melhores jogadores para outras equipas turcas, e jogadores "de nome" só contratou o Zokora. O Colman, segundo os próprios, é bom com a bola no pé mas muito frágil.

Eles nas competições europeias jogam no Estádio de 24.000 pessoas deles? É que isso era muito bom.

Ataturk Olympic Stadium vai jogar lá, 81 mil 283 Capacidade

Estádio será preenchido completamente

Pois, pareceu-me muito pouco. Esse é o estádio da mitica final 3-3 entre Milan e Liverpool.

É o vosso estádio nacional, na Turquia?

Ataturk Olympic Stadium


BenfiquistaRSA

o que era fixe era criar um ambiente na catedral como eles fazem la... mas para isso era preciso encher o estadio e uns malucos da decada 80  :metal: