LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

JPSilva

Das duas uma, ou estes turcos acham que sao muito fortes, ou acham que nós somos muito fracos, so assim se pode vir falar desta maneira.

pec

É conversa de internet.. medir pilinhas..

Se nós tivéssemos a jogar contra um Barça ou Manchester tínhamos adeptos nossos a fazer a mesma coisa (mesmo que não fossem deste fórum).

iSLBenfica

Bacano, dia 27 sempre dá mais uma margem de um dia para preparar o plantel com os jogadores que aí vêm. Em principio dia 20 (quarta) no jogo de apresentação já teremos Luisão, Garay, Emerson, Eduardo e Capdevila. Ainda há 1 semana para os integrar na equipa. O Maxi é que não deve chegar a tempo da 1ª mão, mas na 2ª já deverá estar connosco.
Até os comemos

jase25

LCBrito

Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2011, 22:03
Bacano, dia 27 sempre dá mais uma margem de um dia para preparar o plantel com os jogadores que aí vêm. Em principio dia 20 (quarta) no jogo de apresentação já teremos Luisão, Garay, Emerson, Eduardo e Capdevila. Ainda há 1 semana para os integrar na equipa. O Maxi é que não deve chegar a tempo da 1ª mão, mas na 2ª já deverá estar connosco.
Até os comemos
Eu sei, mas dava-me preferia que fosse dia 26 :)

Vemo-nos por lá, jase

BlankFile

Dia 27 é bom. Se calhar até o Maxi Pereira pode jogar não? Assim com algum sacrifício... Mas tenho dúvidas.

fernandes86

LOL é o reflexo da nossa defesa, vêm logo a pensar que nos espetam duas batatas na Luz.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2011, 22:22
Dia 27 é bom. Se calhar até o Maxi Pereira pode jogar não? Assim com algum sacrifício... Mas tenho dúvidas.

A final é dia 24, o jogo dos 3os e 4os é dia 23. Será sempre muito complicado.

jase25

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2011, 22:23
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2011, 22:22

A final é dia 24, o jogo dos 3os e 4os é dia 23. Será sempre muito complicado.
Sinceramente não estou preocupado. Há uns anos jogámos uma 3ª pré-eliminatória da Champions com o Austria Wien com o Paulo Jorge e o Manú a jogar, portanto não há razões para muito alarme. Empatámos 1-1 em Viena e ganhámos 3-0 em casa com estes dois a jogar.

fernandes86

Citação de: evonon em 18 de Julho de 2011, 21:42
Hello everyone, I m a Trabzonspor fan and one thing I can say about my team is : you will find a very competetive team against Benfica. I think you have to find at least 3 goals against us to win at home, because we can find two goals in your home. Attention to BURAK, Henrique, Adrian, Colman and Alanzinho. And it can be only a dream to find 5 goalss against us it's my opinion we will see next week...

Hey.

With all due respect, I think our team has enough talent to make you soil your underpants. Ha.
That said, I'm sure we'll have to face you humbly and fight hard to leave this round victoriously.

There are some drawbacks on our side and quite possibly we'll be missing key players on the back, but we'll see. May the best team win and may that team be Benfica.

Lateral Esquerdo

Citação de: fernandes86 em 18 de Julho de 2011, 22:27
Citação de: evonon em 18 de Julho de 2011, 21:42
Hello everyone, I m a Trabzonspor fan and one thing I can say about my team is : you will find a very competetive team against Benfica. I think you have to find at least 3 goals against us to win at home, because we can find two goals in your home. Attention to BURAK, Henrique, Adrian, Colman and Alanzinho. And it can be only a dream to find 5 goalss against us it's my opinion we will see next week...

Hey.

With all due respect, I think our team has enough talent to make you soil your underpants. Ha.
That said, I'm sure we'll have to face you humbly and fight hard to leave this round victoriously.

There are some drawbacks on our side and quite possibly we'll be missing key players on the back, but we'll see. May the best team win and may that team be Benfica.

wtf Isn't Burak a famouse actor?