LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

NN 39510 NN

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2011, 01:22
Citação de: NN 39510 NN em 22 de Julho de 2011, 01:20
Encher o estádio :slb2:
duvido.
com esses preços .... com uma equipa deste nível e plateia com a moral em baixo...

Eu também duvido né, mas ir ver um jogo do benfica antes de ir de férias pó algarve é bacano, é o que vou fazer... há bilhetes a 10euros e para os miudos dos 3 aos 13 são 5 euros, um esforço do pessoal era bacano :) prefiro gastar dinheiro neste no que na Eusebio Cup, mas cada um sabe de si  :cool2:

davidslbluis

patriarca

O meu bilhete já cá canta !!!
O Piso 0 da Bancada MEO, lá me espera Quarta-Feira.

andrenet

Citação de: El Chouriçon em 22 de Julho de 2011, 04:41
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2011, 04:30
Citação de: #10 magico em 22 de Julho de 2011, 02:52
A segunda mão é na semana a seguir, 4a feira tb?.. e no sabado é a eusebio cup ?

perguntei isso ha umas horas e ninguem me respondeu :( tambem queria saber

Dia 2 19:45 (Quarta Feira) Trabzonspor - Benfica
Dia 6 19:45 ( Sábado) - Eusébio Cup: Benfica-Arsenal

Dia 3 é que é quarta feira ;)

NN 39510 NN

Citação de: davidslbluis em 22 de Julho de 2011, 10:52

O jesus não muda de táctica, no nosso ponto de vista era bom, no dele parece que não é  :confused:

Ps: metam sempre o aimar, é mt importante

Silverwolf

Citação de: davidslbluis em 22 de Julho de 2011, 10:52

É isto mm :) só tenho dúvida se deve jogar o Gaitan ou o Aimar nesse lugar :)

Já agora, alguém me esclarece esta dúvida... os Juniores contam como formados no clube? (pergunto pq a regra diz 3 anos entre os 15 e os 21 e os Juniores têm max 17 anos né?

marcopicos

eu punha o saviola e o nolito na frente... ficava um ataque muito mais móvel

Red Eyes

marcopicos

Citação de: Red Eyes em 22 de Julho de 2011, 11:35
Ansiedade.

tranquilo que a defesa deles ainda ta pior que a nossa  ;D e com o nosso ataque... resolve-se a questão neste jogo   :metal:

frslb

Lá estarei como de costume! Era bom ver o estádio com 50.000, não acredito muito infelizmente, mas que era bom era..

marcopicos

Citação de: frslb em 22 de Julho de 2011, 12:00
Lá estarei como de costume! Era bom ver o estádio com 50.000, não acredito muito infelizmente, mas que era bom era..

vão estar mais de certeza! a malta aqui de cima nao vai perdoar e vai em peso para lisboa  O0    como é costume  :cool2:

flavioslb

Citação de: marcopicos em 22 de Julho de 2011, 12:04
Citação de: frslb em 22 de Julho de 2011, 12:00

vão estar mais de certeza! a malta aqui de cima nao vai perdoar e vai em peso para lisboa  O0    como é costume  :cool2:
confirmo.