LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Spooner®

o desfecho destes 2 jogos irão ser decisivos par a força animica que o Benfica irá apresentar neste inicio de época.

nao esquecer que no ano passado, a derrota na supertaça retirou mta confiança na equipa...

se ganharmos os 2 jogos, o Benfica irá entrar na Liga Portuguesa com muita força...

e poderá ser ai que começemos a ganhar o campeonato!

iSLBenfica

Citação de: delduin em 23 de Julho de 2011, 01:56
Não vai ser tão fácil como muitos dizem nem tão difícil como muitos temem.

Espero uma vitória por 2 golos de diferença, no mínimo. Se não sofrermos golos melhor, se sofrermos tenho poucas dúvidas que marcamos lá.

É para ganhar se queremos provar que somos superiores.

Nem eu digo que vai ser fácil, porque é lógico que estes jogos não são fáceis, sobretudo na Turquia. Mas há necessidade de alguém estar borradinho e mostrarem o seu lado frágil perante toda a gente?

Universo Benfica

Jorge Jesus destapa o onze

Ainda faltam alguns dias para a estreia oficial das águias, frente ao Trabzonspor, mas Jorge Jesus já tem o onze mais ou menos definido para a terceira pré-eliminatória da Champions. A defesa terá muitas novidades, mas do meio-campo para a frente, para já apenas Enzo Pérez parece ter convencido Jesus, surgindo como o grande candidato a substituir Salvio no primeiro desafio da época.

O treinador encarnado não chegou a colocar estes jogadores na mesma equipa, mas através dos exercícios realizados - primeiro em minijogos de 5x5 e depois na peladinha - deu a entender que a equipa será formada por Artur; Rúben Amorim, Jardel, Garay, Emerson, Javi García, Enzo Pérez, Aimar, Gaitán, Saviola e Cardozo. Porém, Rúben Amorim (foi a grande novidade no treino, pois trabalhou sem quaisquer limitações, algo que ainda não tinha feito na pré-época) e Jardel estão no onze ainda à condição, pois Jesus aguarda ainda por Maxi Pereira e Luisão (ver noticiário na página 12), enquanto Capdevila, que se junta hoje ao grupo, aspira também a um lugar, mas nesta fase Emerson tem vantagem.

Jesus apostou em misturar as equipas, ou seja, colocou de um lado a defesa provável e o ataque suplente e, do outro, a segunda linha para a defesa juntamente com o ataque titular, e foi precisamente a formação com a defesa que deverá alinhar de início ante o Trabzonspor a sair vencedora. Os problemas no último reduto têm sido muitos, mas com Garay e Emerson a juntarem-se a Rúben Amorim e Jardel, regressados de lesão, o cenário melhorou substancialmente. Por isso, Saviola e Cardozo não tiveram a vida facilitada - o Tacuara mostrou, aliás, que continua com a pontaria desafinada da marca da grande penalidade, pois permitiu a defesa a Roberto quando tentou fazer golo após uma falta sofrida por Aimar. Com uma defesa forte, o ataque suplente deu nas vistas e venceu a peladinha por 3-0, com golos de Jara (jogou à direita), Bruno César e Rodrigo Mora.

Quem já não participou na peladinha foi Nuno Coelho, que deixou o relvado mais cedo com queixas na virilha.

klik

eu queria um 11 com mais caras novas.... esse 11 tirando a defesa é quase tudo igual ao da epoca passada que já tinha dificuldades em funcionar como equipa.

Trapattoni

GTtdi_SLB

Sickness:SLB

Vai ser dificil para nós porque ainda estamos em pré-época e a ganhar rotinas e não sei quê, como se as outras não sei quantas equipas não estivessem todas na mesma situação, concretamente o Trab, mais jogador menos jogador. Eles estão como nós...ou pior porque têm menos qualidade.

força Benfica

23/07 Sab 10:30 Futebol Treino Porta fechada Caixa Futebol Campus, Seixal

Rigters

Citação de: klik em 23 de Julho de 2011, 04:37
eu queria um 11 com mais caras novas.... esse 11 tirando a defesa é quase tudo igual ao da epoca passada que já tinha dificuldades em funcionar como equipa.

Eu acho quer no início da época deve-se fazer sempre assim, ir integrando os reforços no onze aos poucos, deixá-los ganharem um lugar!

Acredito que se entrarmos com o pé direito nesta eliminatória e a ganharmos podemos ganhar alento para uma boa época.

NicolasTeixeira

o nosso onze não era fraco..se ainda por cima tems mais um ano de experiencia em cima e de colectivo só o vai tornar mais forte..continuidade meu amigo..continuidade.

delduin

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Julho de 2011, 11:32

o nosso onze não era fraco..se ainda por cima tems mais um ano de experiencia em cima e de colectivo só o vai tornar mais forte..continuidade meu amigo..continuidade.
Concordo. Artur por Roberto, Garay por Jardel (penso que a última dupla da LE foi Luisão e Jardel), Capdevilla por Coentrão e Enzo ou Nolito por Salvio.

Tava feito o 11