LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

GTtdi_SLB

Citação de: Lateral-Esquerdo em 23 de Julho de 2011, 23:04
Eu jogava assim :

4-1-3-2

Eduardo/Artur

A.Almeida                Luisão              Garay                   Capdevilla

J.Garcia

Enzo                                   Aimar                                       Nolito

Saviola          Cardozo

Deixava o Gaitan no banco porque, por enquanto, o Nolito merece mais a titularidade. E a segundo avançado prefiro pôr o Saviola porque parece estar muito melhor que na época passada e está a ganhar confiança.
Com Gaitan e Jara a saltaram do banco frescos era perfeito!
E na turquia punha o Witsel no lugar do Aimar.

CARREGA BENFICA!!!!!  :slb2:

Concordo com muito do que dizes, mas:

Artur merece a titularidade pela sequência que vem tendo na baliza, seria desrespeitoso tirá-lo de lá por um qualquer brinquedo novo.

É para mim, cada vez mais óbvio que Enzo e Witsel irão fazer rotação conforme as necessidades da equipa e forma de jogar do adversário. Na direita tenho para mim que JJ admira muito gaitán e este será titular na banda esuqerda. Entao:

Artur
maxi - luisao - garay - capdevila
enzo (witsel) - javi - aimar - gaitan
saviola - tacuara

sbremoved_28408

Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2011, 21:44
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2011, 21:38
É impressionante ver aquele ambiente e apenas um clube especial o consegue fazer..enquadrem as coisas no seu devido lugar...esse link da página anterior refere-se a uma qualquer final por eles ganha ou campeonato ou o crl...se esse clube movimentásse esse people todo por onde passa era Rei na Europa. Mas não é. Eu estive à sensivelmente 14 meses no Estádio da Luz a assistir a um determinado Benfica-Rio Ave com 64mil e nesse dia tambem diria que estava ali a melhor equipa do planeta a jogar....tal não era o ambiente e o aparato. São circunstanciais tal como acredito que foi esse espectaculo com o trabzonspor...não se vai passar nada disso. Aliás o facto da gabarolice turca mostra a sobranceria com que nos enfrentam de peito armado, sejam lá mais espertos que eles e dar um abre-olhos nos primeiros 30minutos para os por em sentido.

A diferença é q tu na Turquia ves velhos de 80 anos a saltar e a cantar.. Não se pode comparar com o Benfica Rio ave.. Là o espirito de "ir á bola" é totalmente diferente, na minha opinião é um sonho.. Ng ve o jogo sentado, sempre em pé e sempre a cantar.. Mas lá está são culturas diferentes.. Eu ainda sonho com isto no estádio da luz:

http://www.youtube.com/watch?v=aX8s_wI_gP8&feature=related
Uma coisa destas não é impossivel em Portugal.Basta ver que se criou o hábito de cantar o hino de pé e com os cachecois ao alto!
Para isto precisavamos de alguem que faça o que este sujeito faz no Besiktas: http://www.youtube.com/watch?v=fotmpIa0-EQ
Para alem disso precisavamos de um speaker bem melhor que o nosso,até o dos porcos é melhor.
Mas não é de todo impossivel,e com a ajuda das claques parece-me bem possivel.Nao será á primeira,mas depois de algumas tentativas acho que pode funcionar.

T1n0_SLB

Istambul-> mais de 1000km, estádio olimpico-> pista de atletismo,vai se rum jogo tranquilo

andres10

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2011, 23:07
Eu jogava assim :

4-1-3-2

Eduardo/Artur

J.Garcia

Enzo                                   Aimar                                       Nolito

Saviola          Cardozo

Deixava o Gaitan no banco porque, por enquanto, o Nolito merece mais a titularidade. E a segundo avançado prefiro pôr o Saviola porque parece estar muito melhor que na época passada e está a ganhar confiança.

Artur merece a titularidade pela sequência que vem tendo na baliza, seria desrespeitoso tirá-lo de lá por um qualquer brinquedo novo.

É para mim, cada vez mais óbvio que Enzo e Witsel irão fazer rotação conforme as necessidades da equipa e forma de jogar do adversário. Na direita tenho para mim que JJ admira muito gaitán e este será titular na banda esuqerda. Entao:

Artur
saviola - tacuara

O Witsel na direita porquê? Alguma vez foi testado aí?

Ficaram com a panca de que o Witsel é medio-direito, que se há-de fazer.

GTtdi_SLB

Metes o witsel onde entao? tiras o aimar? o enzo? apostas em dois defensivos javi+witsel?..nao vejo outra hipotese senao witsel jogar descaído para a direita..mas há quem acredite que ele vem para jogar no miolo ou criativo, que se há-de fazer. É pancada.

andres10

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2011, 23:50
Metes o witsel onde entao? tiras o aimar? o enzo? apostas em dois defensivos javi+witsel?..nao vejo outra hipotese senao witsel jogar descaído para a direita..mas há quem acredite que ele vem para jogar no miolo ou criativo, que se há-de fazer. É pancada.

Acho engraçado dizeres que é pancada, quando eu me limitei a constactar um facto. O Witsel jogou sempre no meio.

Se o JJ quisesse que ele jogasse na ala, não o teria testado aí? Soluções no meio não faltam.

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2011, 23:14
Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2011, 21:44
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2011, 21:38
É impressionante ver aquele ambiente e apenas um clube especial o consegue fazer..enquadrem as coisas no seu devido lugar...esse link da página anterior refere-se a uma qualquer final por eles ganha ou campeonato ou o crl...se esse clube movimentásse esse people todo por onde passa era Rei na Europa. Mas não é. Eu estive à sensivelmente 14 meses no Estádio da Luz a assistir a um determinado Benfica-Rio Ave com 64mil e nesse dia tambem diria que estava ali a melhor equipa do planeta a jogar....tal não era o ambiente e o aparato. São circunstanciais tal como acredito que foi esse espectaculo com o trabzonspor...não se vai passar nada disso. Aliás o facto da gabarolice turca mostra a sobranceria com que nos enfrentam de peito armado, sejam lá mais espertos que eles e dar um abre-olhos nos primeiros 30minutos para os por em sentido.

A diferença é q tu na Turquia ves velhos de 80 anos a saltar e a cantar.. Não se pode comparar com o Benfica Rio ave.. Là o espirito de "ir á bola" é totalmente diferente, na minha opinião é um sonho.. Ng ve o jogo sentado, sempre em pé e sempre a cantar.. Mas lá está são culturas diferentes.. Eu ainda sonho com isto no estádio da luz:

http://www.youtube.com/watch?v=aX8s_wI_gP8&feature=related
Uma coisa destas não é impossivel em Portugal.Basta ver que se criou o hábito de cantar o hino de pé e com os cachecois ao alto!
Para isto precisavamos de alguem que faça o que este sujeito faz no Besiktas: http://www.youtube.com/watch?v=fotmpIa0-EQ
Para alem disso precisavamos de um speaker bem melhor que o nosso,até o dos porcos é melhor.
Mas não é de todo impossivel,e com a ajuda das claques parece-me bem possivel.Nao será á primeira,mas depois de algumas tentativas acho que pode funcionar.

Pah não sei.. No Benfica Rio Ave qd fomos campeoes consegui ouvir um fdp a dizer-me aos 85 minutos para me sentar lol
Acho q o portugues passou a ir á bola como se vai ao teatro, já n ha aquela emoção =(

Safe

outro dia num Vitórias e Património, a darem o Benfica v Marselha do Vata, no final do jogo o Speaker "Viva o Benfica!" e aquelas 120 mil pessoas "VIVA!". isto repetidamente.
quem me dera ser do tempo "desse" Benfica. Já era nascido, mas era um bebé.

ver isso hoje em dia era um sonho. Mas o adepto do Benfica - ou melhor, o adepto português -, está diferente, mais deprimido, mais envergonhado. o que é pena!

Já agora, estou ansioso por quarta.

iloy

Citação de: Safe em 24 de Julho de 2011, 00:06
outro dia num Vitórias e Património, a darem o Benfica v Marselha do Vata, no final do jogo o Speaker "Viva o Benfica!" e aquelas 120 mil pessoas "VIVA!". isto repetidamente.

ver isso hoje em dia era um sonho. Mas o adepto do Benfica - ou melhor, o adepto português -, está diferente, mais deprimido, mais envergonhado. o que é pena!

eu fui la, o meu pai fez paris lisboa de caro so para ver esse jogo tanto odio tinhamos para o marselha, era extraordinario

Safe

é algo que arrepia só de ver, quem me dera ter estado lá ...
acreditem que até me vieram as lágrimas aos olhos só de ver aquilo. o Benfica realmente é qualquer coisa que não se explica.

The Prophet

acredito e rezo todos os dias a nosso senhor Jesus para que o witsel seja utilizado como interior direito quase sempre.

iSLBenfica

Também viste isso?  :D
Só de ver aquilo fiquei arrepiado

O nosso speaker actual é tão, mas tão fraquinho.. Tenho mesmo muita pena de não assistir a um ambiente daqueles como vi no final desse jogo. Foi monumental

iloy

Citação de: Safe em 24 de Julho de 2011, 00:24
é algo que arrepia só de ver, quem me dera ter estado lá ...
acreditem que até me vieram as lágrimas aos olhos só de ver aquilo. o Benfica realmente é qualquer coisa que não se explica.

podes acreditar meu amigo, quem conheceu estes jogos sabe o que era o inferno da luz

Lateral-Esquerdo

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2011, 23:07
Eu jogava assim :

4-1-3-2

Eduardo/Artur

J.Garcia

Saviola          Cardozo

Artur
saviola - tacuara

Ainda não vi o Witsel jogar na direita desde que cá chegou, por isso penso que essa rotação que o Jesus vai fazer conforme o adversário será mais entre Witsel e Aimar no meio.

Vitor Abreu

Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2011, 00:28

Também viste isso?  :D
Só de ver aquilo fiquei arrepiado

O nosso speaker actual é tão, mas tão fraquinho.. Tenho mesmo muita pena de não assistir a um ambiente daqueles como vi no final desse jogo. Foi monumental

Qual é o número desse episódio?