LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Pedrovsky22

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2011, 13:02
Citação de: Pedrovsky22 em 24 de Julho de 2011, 12:54
Citação de: Edu em 24 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Julho de 2011, 12:43
Acho que o maxi não vai jogar, deve ficar mais uma semana como o luisao.
Fala-se no Amorim, és capaz de ter razão.

Nem sei o qual é a pior noticia... O maxi não jogar ou jogar o Amorim a defesa direito.

o Amorim faz muito bem o corredor direito todo, dá bastante consistencia...não acredito muito q jogue, pq ainda não fez nenhum jogo até ao momento

...muito bem, não! Razoavelmente, sim! Ainda para mais é como dizes, vem de uma longa lesão, não tem ritmo para um jogo a doer.

iloy

Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Julho de 2011, 13:02

Nem sei o qual é a pior noticia... O maxi não jogar ou jogar o Amorim a defesa direito.

O problema não e o Amorim jogar a lateral-direito o problema e o estado dos seus joelhos.

tambem digo, meter o amrorim neste momento seria ridiculo, depois de 15 contrataçoes nao temos um segundo lateral de facto que grande gestao.

Harlem

Não será fácil, sabemos á partida que é fundamental ganhar alguma vantagem no jogo da Luz. 2-0 já seria bom, sabendo que na Turquia será dificílimo.

Aposto em golos do Nolito e Garay.

Pedrovsky22

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2011, 13:10
Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Julho de 2011, 13:02

O problema não e o Amorim jogar a lateral-direito o problema e o estado dos seus joelhos.

tambem digo, meter o amrorim neste momento seria ridiculo, depois de 15 contrataçoes nao temos um segundo lateral de facto que grande gestao.

Já devíamos estar habituados a este amadorismo na gestão. Todos os anos é sempre a mesma coisa. Simplesmente este ano ainda foi pior pelo número de jogadores contratados.

Edu

Considero que o Amorim é superior ao André Almeida e ao Wass, juntos. Se o ano passado este teve um período negro devido às lesões, há dois anos fazia bem o lugar, ao ponto que muita gente por aqui pedia o Amorim a titular em detrimento do Maxi. É bom não ter memória curta.

Agora, vindo de uma lesão complicadissima e onde existem dúvidas sobre a sua recuperação e ainda para mais sabendo que este não jogou um único jogo da pré-época sequer, é na minha leiga opinião de treinador de bancada, uma parvoíce. Mas quem treina com eles e os vê todos os dias, não sou eu.

O certo é que me parece desastrosa a politica de contratações. Uma vez mais, contratam-se vários jogadores e vão para empréstimo porque não serviram... continuam vinculados ao clube e continuamos nós sem um substituto para o Maxi...

LECN

Citação de: Edu em 24 de Julho de 2011, 13:33
Considero que o Amorim é superior ao André Almeida e ao Wass, juntos. Se o ano passado este teve um período negro devido às lesões, há dois anos fazia bem o lugar, ao ponto que muita gente por aqui pedia o Amorim a titular em detrimento do Maxi. É bom não ter memória curta.

Agora, vindo de uma lesão complicadissima e onde existem dúvidas sobre a sua recuperação e ainda para mais sabendo que este não jogou um único jogo da pré-época sequer, é na minha leiga opinião de treinador de bancada, uma parvoíce. Mas quem treina com eles e os vê todos os dias, não sou eu.

O certo é que me parece desastrosa a politica de contratações. Uma vez mais, contratam-se vários jogadores e vão para empréstimo porque não serviram... continuam vinculados ao clube e continuamos nós sem um substituto para o Maxi...
[/quo

Considero o Amorim um jogador mais completo que o Maxi..na minha equipa teria sempre lugar garantido a lateral ou no meio campo!

Jogador a Benfica!!

JMMC_NORTENHO

Acho que e praticamente unânime que o Rúben e uma boa alternativa ao maxi, ainda para mais este ano tem menos hipóteses no meio campo. Mas o que eu questiono e que há vários anos que não temos dois laterais-direitos de raiz, será que só nos e que vemos isso? Realmente a nossa politica de contratações e desastrosa. Uma equipa começa-se a construir a partir da defesa. Por exemplo em de termos dados 5 milhões pelo Bruno César(não questiono a sua qualidade), mas já tínhamos o Carlos Martins para essa posição, e o dinheiro que gastamos nele de certeza que dava para contratar um bom lateral-direito.

andres10

Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2011, 02:14
Voces estão a fazer aí uma confusão do catano, nossa senhora.
O Witsel é medio centro/interior (um 8), mas também já actuou no Standard como médio direito e nº10, ou seja pode jogar em qualquer posição do meio-campo, apenas nunca o vi jogar na esquerda.
É a mesma merda que o Ramires só que o Ramires era apenas um nº8, enquanto o Witsel pode jogar também a 10. Qual é a confusão?

O Witsel até a 2º avançado pode jogar, não era isso que eu estava a dizer.
Em que posições o Witsel foi testado? Se o JJ o quisesse para jogar na ala, não começaria a dar-lhe rotinas aí?

Pedrovsky22

Citação de: LECN em 24 de Julho de 2011, 13:50

[/quote

Considero o Amorim um jogador mais completo que o Maxi..na minha equipa teria sempre lugar garantido a lateral ou no meio campo!

Jogador a Benfica!!

O Ruben Amorim é certamente benfiquista, e isso ninguém lhe tira. Agora, um jogador à Benfica? Suponho que seja uma expressão onde se pretende enaltecer qualidade do jogador, e nesse particular o Rúben Amorim é um jogador mediano. Ser uma alternativa a Maxi só o é porque não temos outro, infelizmente.

parras_bs

Djoko

Citação de: NoNameSLB em 24 de Julho de 2011, 13:11
Não será fácil, sabemos á partida que é fundamental ganhar alguma vantagem no jogo da Luz. 2-0 já seria bom, sabendo que na Turquia será dificílimo.

Aposto em golos do Nolito e Garay.

Gosto dessa posta, um bocadinho na onda do, aposto em enzo e witsel, ADORO.

3-0 a minha aposta, 2 de cardozo, e 1 de Aimar ou Saviola!

patriarca

É nestes jogos que A RAPAZIADA NOVA do Benfica tem que mostrar EM CAMPO o que realmente vale.

E os Adeptos também, ENCHENDO ou QUASE A CATEDRAL para APOIAR !!!!

mochila

Alguém sabe como está a correr a venda?

É importante começar bem. Lá estarei!

patriarca

Para o Benfica faz-se SEMPRE mais um "Esforço" monetário, por isso BENFIQUISTAS vamos lá aderir e LOTAR a Catedral !!!