LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

mochila

Alguém sabe como está a correr a venda?

É importante começar bem. Lá estarei!

patriarca

Para o Benfica faz-se SEMPRE mais um "Esforço" monetário, por isso BENFIQUISTAS vamos lá aderir e LOTAR a Catedral !!!

jpereira

Podiam por os bilhetes um bocado mais baratos depois queixem-se que nao ta la ninguem
se ainda jogassemos contra o real madrid era uma coisa agora 3ºpre eliminatoria contra o trabzonsport no final de julho e metem me estes preços
eu queria ir po piso 0 mas 20€ pa socio e 30 pa nao socio fdx vao dar uma volta

poliban

Citação de: Edu em 24 de Julho de 2011, 13:33
Considero que o Amorim é superior ao André Almeida e ao Wass, juntos. Se o ano passado este teve um período negro devido às lesões, há dois anos fazia bem o lugar, ao ponto que muita gente por aqui pedia o Amorim a titular em detrimento do Maxi. É bom não ter memória curta.

Agora, vindo de uma lesão complicadissima e onde existem dúvidas sobre a sua recuperação e ainda para mais sabendo que este não jogou um único jogo da pré-época sequer, é na minha leiga opinião de treinador de bancada, uma parvoíce. Mas quem treina com eles e os vê todos os dias, não sou eu.

O certo é que me parece desastrosa a politica de contratações. Uma vez mais, contratam-se vários jogadores e vão para empréstimo porque não serviram... continuam vinculados ao clube e continuamos nós sem um substituto para o Maxi...


Edu isto não é para ti, é só para quem já não se lembra.
Para o JJ Ruben Amorim é o melhor lateral direito do campeonato.
Não sou eu que estou a dizer, mas é só para perceberem porque é que não vem mais nenhum lateral direito, é porque o JJ conta com ele mesmo para isso.
Simples.

Ricardo Teixeira

Eu acho que o Ruben estando em condições...serve perfeitamente como concorrente ao Maxi para o lado direito...

Rei

Pessoal queria fazer uma pergunta, se me puderem ajudar agradecia.
Depois de jogarmos com o Trabzonspor, e se conseguirmos passar jogamos quando outra vez para a champions? Gostava apenas de saber os dias, sei que tem de haver sorteio, mas os dias devem estar definidos certo?

T1n0_SLB

Citação de: Rei em 24 de Julho de 2011, 16:31
Pessoal queria fazer uma pergunta, se me puderem ajudar agradecia.
Depois de jogarmos com o Trabzonspor, e se conseguirmos passar jogamos quando outra vez para a champions? Gostava apenas de saber os dias, sei que tem de haver sorteio, mas os dias devem estar definidos certo?

Sim, termos mais uma eliminatória para ultrapassar, dessa vez contra a Udinese ou uma das 4 equipas que qualificaram da 3ª prelimininatória, que irão sair desse grupo de equipas.
             
Dinamo Kiev  /  Rubin Kazan
Panathinaikos  /  OB Odense                                                                 
FC Twente Enschede / FC Vaslui                                   
Standard Liège  /  Zurich FC     

Os jogos da primeira mão  do play-off de acesso a Liga dos Campeões realizam-se a 16 e 17 de Agosto   e os da segunda mão a 23 e 24 de Agosto.

Rei

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2011, 16:42
Citação de: Rei em 24 de Julho de 2011, 16:31
Pessoal queria fazer uma pergunta, se me puderem ajudar agradecia.
Depois de jogarmos com o Trabzonspor, e se conseguirmos passar jogamos quando outra vez para a champions? Gostava apenas de saber os dias, sei que tem de haver sorteio, mas os dias devem estar definidos certo?

Udinese mais as 4 equipas que qualificaram da 3ª prelimininatória, que irão sair desse grupo de equipas.
             
Dinamo Kiev  /  Rubin Kazan
Panathinaikos  /  OB Odense                                                                 
FC Twente Enschede / FC Vaslui                                   
Standard Liège  /  Zurich FC     

Os jogos da primeira mão  do play-off de acesso a Liga dos Campeões realizam-se a 16 e 17 de Agosto   e os da segunda mão a 23 e 24 de Agosto.

Obrigado pela resposta amigo! :)

QuebraOssos

Citação de: mochila em 24 de Julho de 2011, 15:45
Alguém sabe como está a correr a venda?

É importante começar bem. Lá estarei!

http://www.facebook.com/event.php?eid=106602946104964

Até agora 303 pessoas com turcos á mistura  :metal: ahah

...Agora a serio também gostava de saber, se alguém tiver alguma informação, mas pelo que vejo no site a casa até parece estar a ir num ritmo bacano

ravagerslb

Citação de: PablitoAimar em 24 de Julho de 2011, 12:03
                        Artur

Maxi        Luisão         Garay       Capdevila
       
                 Matic      Javi
     
     Enzo            Aimar         Gaitan

                   Saviola/Cardozo

A equipa será esta de certeza

                        Artur

Maxi        Luisão         Garay       Capdevila
       
                          Javi
     
    Witsel           Aimar         Gaitan

               Saviola     Cardozo

Esta faz mais sentido do que um 4-2-3-1. Nós somos mais fortes do que os turcos, jogamos em casa, por isso não faz sentido nenhum ir jogar com uma táctica com dois trincos.

sergioneo

arthur
maxi se possivel ou almeida - luisao - garay - capdevila
javi
axel - gaitan
enzo - cardozo - nolito

-Benfica!

OFF_TOPIC: alguem sabe quando vao ser vendidos em barcelos, os bilhetes paa o jogo como o GLORIOSO?

Agradecia resposta

Mjölnir

Citação de: jpereira em 24 de Julho de 2011, 16:22
Podiam por os bilhetes um bocado mais baratos depois queixem-se que nao ta la ninguem
se ainda jogassemos contra o real madrid era uma coisa agora 3ºpre eliminatoria contra o trabzonsport no final de julho e metem me estes preços
eu queria ir po piso 0 mas 20€ pa socio e 30 pa nao socio fdx vao dar uma volta
Os bilhetes para sócio são entre 5 e 25€... Talvez não tenhas idade para os de 5, mas os mais caros são 25€...

Red Eyes


força Benfica

Citação de: -Benfica! em 24 de Julho de 2011, 17:23
OFF_TOPIC: alguem sabe quando vao ser vendidos em barcelos, os bilhetes paa o jogo como o GLORIOSO?

Agradecia resposta

isso ainda nao se deve saber mas o jogo e no fim de semana do 14 por isso devem começar a vender uma semana antes