LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

4starstarget

pouco me importa os que entrem!

desde que o façam com muito querer e lutem do primeiro ao último minuto que estiverem em campo!!!

por mim uma vit+oria sem sofrer golos será um belo resultado!
pode ser um zero!
estou convencido que continuaremos a marcar fora de portas pelo menos um golo!!!

GTtdi_SLB

Bruno César sofre um pouco do síndrome "Karyaka", trouxe alta pedalada e quando os outros vão encostando no seu ritmo a influência de BC esbate-se até perder fulgor e espaço na equipa. Já Enzo vem em contra-ciclo, começou parado paradinho e tem conquistado naturalmente outra rotação...que o vai catapultar para a titularidade indiscutivel. Apenas fico apreensivo com Witsel e Nolito (um ou ambos) poderem ser preteridos dada a qualidade enquanto jogadores...está-se mesmo a ver que JJ vai arriscar! vai apostar nos mesmos do ano passado..hehe. obviamente Gaitan vai jogar 70minutos até dar a bafa depois de vir ajudar a equipa a defender.

Benfiquismo

Sem confiança nenhuma, a equipa ainda não me convenceu, apesar de termos um plantel muito bom.

Puches

Cada vez mais confiante e ansioso pela 4ª feira.

Só espero que o Cardozo não jogue de início (e se jogar, e marcar, e fizer um grande jogo, virei aqui buscar este post, e ficarei todo contente por dizer: Não percebo nada de bola)


PORTUGUESE_GIANTS

Tal como sofremos varios jogos seguidos golos, acredito que vamos entrar numa serie de jogos sem sofrer golos! (pelo menos tenho esperança nisso :ashamed:)

parras_bs

Vamos vencer a turcalhada!!! Quanto dá a passagem ao playoff? 2M?

The Prophet

nem que fosses uma sandes de torresmos, ou uma pita shoarma!

estou muito confiante.

patriarca

O Jorge Jesus tem que Obrigatoriamente INCUTIR especialmente nas NOVAS Aquisições o Espirito Guerreiro, batalhador, ganhador e antes quebrar que torcer, para que eles em campo pareçam Águias ferverosas para apanhar "as suas presas" e destruí-las com as suas Fortes GARRAS, ganhando o jogo.
Vai ser dificil, mas não impossivel. Lá estarei para ver e Apoiar.


Universo Benfica

Champions fundamental para segurar craques

O Benfica inicia esta quarta-feira a época oficial, com um jogo diante do Trabsonzpor, da Turquia, para a Liga dos Campeões.

A importância deste jogo é não só desportivo como fundamental do ponto de vista financeiro, dado que sem a Champions dificilmente os encarnados poderão segurar os melhores jogadores. Os dirigentes planeiam encaixar 15 milhões de euros com a presença na Liga milionária e caso não o consigam só a venda de activos poderá fazer face às receitas necessárias para o orçamento da nova temporada.

uther20

Não percebo porque não estamos na 4ª pré-eliminatória quando temos melhor ranking.

Niggalhao


tferreira

Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 01:22
Espero que o Benfica resolva a eliminatória na Luz...

Realmente é o que espero... Uma vitória para não sofrer na Turquia..

3-0!

kid bengala

Citação de: uther20 em 26 de Julho de 2011, 01:20
Não percebo porque não estamos na 4ª pré-eliminatória quando temos melhor ranking.
Na 4º eliminatória apenas tem entrada directa os clubes dos campeonatos mais fortes, Alemanha, França, Itália, Espanha e Inglaterra