LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

O'Brien

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:08
Citação de: Co Co Brien em 26 de Julho de 2011, 13:06
Não sei como é que há adeptos do benfica a colocar nolito no banco??

Só vos digo isto, Nolito vai ser 10x melhor que Di Maria..

Ponham o Gaitan onde quiserem mas extremo esquerdo será sempre Nolito o dono.

ja começam os exageros ...

Não são exageros, simplesmente pela garra de ir à bola nolito é mt melhor que di maria. Por essa razão acho nolito melhor e com um futebol muito atractivo.

Disse o mesmo de Coentrão e foi o melhor jogador do Benfica

Chelas

Citação de: Co Co Brien em 26 de Julho de 2011, 13:13
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:08
Citação de: Co Co Brien em 26 de Julho de 2011, 13:06
Não sei como é que há adeptos do benfica a colocar nolito no banco??

Só vos digo isto, Nolito vai ser 10x melhor que Di Maria..

Ponham o Gaitan onde quiserem mas extremo esquerdo será sempre Nolito o dono.

ja começam os exageros ...

Não são exageros, simplesmente pela garra de ir à bola nolito é mt melhor que di maria. Por essa razão acho nolito melhor e com um futebol muito atractivo.

Disse o mesmo de Coentrão e foi o melhor jogador do Benfica

pah tu disseste 10 x melhor que o Di Maria ....

MALU15

Citação de: Tacuara7 em 26 de Julho de 2011, 12:36
Citação de: vermelhao dos santos em 26 de Julho de 2011, 12:12
O Gaitan é mais rápido e mais forte no 1vs1 do que o Nolito

Não creio que isso seja assim tão óbvio, o Gaitan quando vai embalado é uma coisa, outra é no 1vs1 típico, nolito até é capaz de levar vantagem...
Eu cá para mim queria é que o Gaitan tivesse a garra que tem o Nolito! Com os 2 disponíveis pode ser que seja o Benfica a benificiar.

the.lowlight

Isso da época passada ter sido das mais vergonhosas de sempre também é outra. Imaginem o Benfica ter ficado em 2º, ido às meias finais duma competição europeia, meias finais da Taça e ter vencido a Taça da Liga nos finais dos anos 90/inicio 00's....tinha sido uma época excepcional.

Devil1

O Nolito ainda não está preparado para assumir a titularidade numa partida desta importância... dêm tempo ao tempo.

O'Brien

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:10
Citação de: the.lowlight em 26 de Julho de 2011, 13:09
lol, 10x o Di Maria seria o melhor jogador de sempre...

e seria titular absoluto do Barça e a sua estrela

Acredito que não vejas muito futebol mas se soubesses, sabias que a posição de Nolito no Barça está tapada por jogadores bem experientes.

Só te digo uma coisa, Guardiola não queria que ele saísse. Foi nolito que quis porque sente que tem muito a progredir.

O di maria vejo-o como grande jogador, mas não o vejo como craque porque é um jogador que queixa muito e não se nota aquela garra de luta até ao fim ( estilo Coentrão )

Chelas

Citação de: Co Co Brien em 26 de Julho de 2011, 13:20
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:10
Citação de: the.lowlight em 26 de Julho de 2011, 13:09
lol, 10x o Di Maria seria o melhor jogador de sempre...

e seria titular absoluto do Barça e a sua estrela

Acredito que não vejas muito futebol mas se soubesses, sabias que a posição de Nolito no Barça está tapada por jogadores bem experientes.

Só te digo uma coisa, Guardiola não queria que ele saísse. Foi nolito que quis porque sente que tem muito a progredir.

O di maria vejo-o como grande jogador, mas não o vejo como craque porque é um jogador que queixa muito e não se nota aquela garra de luta até ao fim ( estilo Coentrão )

pah eu vejo praticamente todos os jogos do Barça nao preciso das tuas aulas, eu sei bem que nao queria que saísse mas ele nao iria jogar

Иo Иame Boy


Zak

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 12:54
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 12:52
Tao mas metem o Amorim no 11 ??

Vem de uma lesao longa, ainda nem um minuto fez .... e metem-no já no 11 ??

Epah, eu sei que nao temos muitas opcoes mas nao sei até que ponto isso seria uma boa ideia.

o Maxi vai jogar

Isso seria importantissimo para nós.

Já é certo que ele vai jogar ??

O'Brien

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:23
Citação de: Co Co Brien em 26 de Julho de 2011, 13:20
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:10
Citação de: the.lowlight em 26 de Julho de 2011, 13:09
lol, 10x o Di Maria seria o melhor jogador de sempre...

e seria titular absoluto do Barça e a sua estrela

Acredito que não vejas muito futebol mas se soubesses, sabias que a posição de Nolito no Barça está tapada por jogadores bem experientes.

Só te digo uma coisa, Guardiola não queria que ele saísse. Foi nolito que quis porque sente que tem muito a progredir.

O di maria vejo-o como grande jogador, mas não o vejo como craque porque é um jogador que queixa muito e não se nota aquela garra de luta até ao fim ( estilo Coentrão )

pah eu vejo praticamente todos os jogos do Barça nao preciso das tuas aulas, eu sei bem que nao queria que saísse mas ele nao iria jogar

Eu não te dei qualquer aula, apenas disse um facto e nolito sabia muito bem que não tinha lugar na (suposta) melhor equipa do mundo

Chelas

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 13:25
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 12:54
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 12:52
Tao mas metem o Amorim no 11 ??

Vem de uma lesao longa, ainda nem um minuto fez .... e metem-no já no 11 ??

Epah, eu sei que nao temos muitas opcoes mas nao sei até que ponto isso seria uma boa ideia.

o Maxi vai jogar

Isso seria importantissimo para nós.

Já é certo que ele vai jogar ??

nao mas era o meu desejo lol

Zak

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:27
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 13:25
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 12:54
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 12:52
Tao mas metem o Amorim no 11 ??

Vem de uma lesao longa, ainda nem um minuto fez .... e metem-no já no 11 ??

Epah, eu sei que nao temos muitas opcoes mas nao sei até que ponto isso seria uma boa ideia.

o Maxi vai jogar

Isso seria importantissimo para nós.

Já é certo que ele vai jogar ??

nao mas era o meu desejo lol

::bater::  .............. isso é o que todos queremos  ;D

green_eyes_slb

Eu e a minha namorada PRESENTE!!!
compramos os nossos lugares do cativo,e ao fim de duas horas ja tavam todos os lugares livres (os cativos nao tinham adquirido),mas pronto ja ta...o mais importante e k tamos presentes!!!
Mas é com pena k vejo k ficaram bues lugares livres...os preços tb n sao convidativos!a direcção devia pensar k possivelmente em um mes há 4 jogos em casa(Toulouse,arsenal,trabzonspor e na melhor das possibilidades o jogo dos playoff),deviam ter posto bilhetes mais acessiveis...

QuebraOssos

Mais um amigo meu vai comprar bilhete para o jogo, e com isto já arranjei 3  ::) Se todos os 25 mil que vao ao jogo arranjassem 2 amigos para ir ora bem... dava 50 mil e já era uma boa casa  :dance: e com alguns a arranjar 3 amigos enchiamos aquilo pa  :bandeiraslb2:

Red Men

O Maxi quer jogar, parece que vem a tempo do jogo, mas não me parece que seja tão pouco convocado.

O cansaço dos festejos e da própria viagem arrasam qualquer um.