LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

ignisdivine

Citação de: Vibe em 26 de Julho de 2011, 15:45
Citação de: ignisdivine em 26 de Julho de 2011, 15:36
Paira um sentimento nos Benfiquistas que haja o que houver dficilmente seremos campeões. MUITO SINCERAMENTE NÃO SEI SE PASSAREMOS.

mas: lelmbro-me não há muito tempo da corrida aos bilhetes para o primeiro jogo da champions. uma coisa incrivel. Pessoal pagava 50€ só para ouvir o hino no estádio. O resultado era secundário ás x.

Agora temos meia casa.
Incrível o que o Benfica se tornou. Um clube que se alimenta das velhas glóras, jamais pderá acordar.

É um sinal de um definhar lento e doloroso.
Mais uns anos assim... e estaremos nos paliativos.

Se soubesses já que íamos passar ganhavas uma fortuna.

mas eu não quero saber. Quero ver o jogo no momento e vibrar. sou é invadido por este sentimento de depressão que paira aqui no fórum e por toda a nação benfiquista.

E a ultima época foi uma espécie de épic fail.
Deixou marcas profundas.

klik

Se o 11 do Trabzonspor é o que tem sido anunciado, é um 11 bem ofensivo!! principalmente o meio campo....

normalmente é nas situações que nos damos melhor...

Toronto_SLB


Bela Guttmann

Citação de: Safe em 26 de Julho de 2011, 16:11
como é possível não irem sequer 45 mil amanhã?
enfim...
Solução: mudar o estádio para o norte do país.

Safe


aasp


nokas7

Citação de: Safe em 26 de Julho de 2011, 16:18
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Julho de 2011, 16:17
Citação de: Safe em 26 de Julho de 2011, 16:11
como é possível não irem sequer 45 mil amanhã?
enfim...
Solução: mudar o estádio para o norte do país.

outro mito.

Não, não quero nem vou entrar pela Guerra Norte e Sul, até porque não sou sequer a favor disso.. Mas eu chamar-lhe-ia antes, um facto..

SonicYouth


Safe

não é guerra nenhuma, aliás, se há benfiquistas por quem tenho respeito são os benfiquistas do Norte, que fique bem claro.

Mas o facto de sabermos que temos o estádio "mesmo ali" acaba por afastar os adeptos da bola.
é óbvio que os adeptos do Norte, não tendo a sorte do Benfica estar sempre a jogar de duas em duas semanas lá em cima, aproveitam bem as oportunidades para ver o seu clube.

repito, tenho um enorme respeito pelos Benfiquistas do Norte, pois sei que não é fácil, mas perdoem-me...Acho isso um mito.

iloy

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Julho de 2011, 16:17
Citação de: Safe em 26 de Julho de 2011, 16:11
como é possível não irem sequer 45 mil amanhã?
enfim...
Solução: mudar o estádio para o norte do país.

eu diria mudar para Paris  :metal:

aasp

O Norte é Portugal o norte é Benfica! Verde naturalmente e o Vermelho no coração de todos nós! Carago!


Safe

não deixa de ser verdade que há N benfiquistas de Lisboa e arredores que deviam cumprir melhor o seu dever e ir mais vezes à Luz.
é claro que os tempos não estão para grandes gastos, mas sei de muito boa gente com posses que não vai porque não está para isso.

nesse aspecto estou eu bem de consciência tranquila. Há muitos anos que se falho três jogos na Luz, é muito.

SonicYouth

Citação de: Safe em 26 de Julho de 2011, 16:26
não é guerra nenhuma, aliás, se há benfiquistas por quem tenho respeito são os benfiquistas do Norte, que fique bem claro.

Mas o facto de sabermos que temos o estádio "mesmo ali" acaba por afastar os adeptos da bola.
é óbvio que os adeptos do Norte, não tendo a sorte do Benfica estar sempre a jogar de duas em duas semanas lá em cima, aproveitam bem as oportunidades para ver o seu clube.

repito, tenho um enorme respeito pelos Benfiquistas do Norte, pois sei que não é fácil, mas perdoem-me...Acho isso um mito.
Portanto, acabas por dizer, de certa forma, que o pessoal de Lisboa por ter o Estádio ali perto, acaba por cagar e nem ir apoiar...?
Eu falo por mim, fosse a "casa" do Benfica por aqui e eram 6 redpass garantidos...

Edit: já havias respondido acima.
Eu apenas acho estranho (para não dizer outra coisa) que numa cidade como Lisboa ( seus arredores) não hajam pelo menos 45 a 50 mil pessoas para se deslocarem ao estádio... Pese embora a conjuntura económica.

Safe

sem dúvida, SonicYouth.
e creio que se o estádio fosse, hipoteticamente, no Porto, a situação seria igual.

não é uma questão de maior ou menor Benfiquismo, é mesmo uma questão quase cultural do "deixa andar".