LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

janete94

Citação de: BC em 27 de Julho de 2011, 22:45
Um jogo assim-assim. Primeiros 20 minutos muito bons e os últimos 20 minutos muito bons também. No entanto falta muito caminho.

Agora, que é importante e bem importante começar a época com uma vitória, e uma boa vitória lá isso é. Por isso...

Carrega Benfica!
x2

Acho que só ficavamos a ganhar se vendessemos já o Saviola... Jara ou Rodrigo fazem bem melhor que isto.

ASMor

Chegado de estádio.
Gostei, estava dificil de marcar mas la conseguimos, o Trabzonspor foi zero na primeira parte acho que n fez um remate digno desse nome, luisao muito bem, sempre certinho e com a cabeça no lugar, emerson alguma situações de aperto e safou-se sempre bem, artur assustou-me quando ia agarrar a bola mas la tomou juízo e mandou para fora, se bem que podia sair uma roscar e ir para dentro da baliza, nolito mexe mais o jogo do que o enzo, mas n considero errado a entrada deste a titular pois parece-me um jogador mais seguro, se bem que devia ter saído mais cedo.

CkM

Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2011, 22:45
Citação de: voo_da_águia em 27 de Julho de 2011, 22:41
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 22:37
Citação de: JNF em 27 de Julho de 2011, 22:34
Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2011, 22:29
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2011, 22:29
Preferiam 4-1 ou 2-0?
2-0
Como?!?!?!?!

Desde quando é que um 2-0 é melhor que um 4-1?!?!?!
Não sofres golo. Em termos de motivação para uma equipa em construção  e muito melhor 2-0 que 4-1

Deve ser a primeira vez na vida que 2 golos de vantagem são melhores que 3.! É cada inteligente.! Vai lá vai.!
Amigo tanto numa situação como na outra o adversário é obrigado a marcar 3 golos, o único factor positivo do 2x0 em relação ao 4x1 é a motivação de não sofrer golos de resto é a mesma merda!

A questão é que há resultados que servem com o 4-1 que não servem com o 2-0. E não há como fugir disto.

SLB1994

Citação de: Roenin em 27 de Julho de 2011, 22:44
Citação de: SLB1994 em 27 de Julho de 2011, 22:40
Citação de: Manso28 em 27 de Julho de 2011, 22:36
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2011, 22:33
Citação de: SLB1994 em 27 de Julho de 2011, 22:32
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2011, 22:28
JJ não abras os olhos não...mestre da tactica deixa-me rir, todo o mundo viu que precisava de mexer no meio campo ao intervalo e mesmo assim faz entrar um enzo lesionado e um aimar desinspirado, e só mexe porque enzo quase pede para sair. Eu que sempre o defendi já tou farto deste gajo que não sabe que o futebol não é ganho so com extremos e sem um meio campo que saiba tambem defender....pira-te pá

Já cá faltava.

faltava o que? então quando se ganha não se pode criticar. se estas satisfeito com a merda de jogo parabens tens o benfica que mereces

Mas tas sempre a atacar os benfiquistas com "tens o benfica que mereces", tens k idd? 14 anos? Opa muda de conversa pq estas constantemente a dizer isto e tu é que tas sempre descontente com tudo o que mexe.

Eu não sei a idade que ele tem, e pouco me importa, só sei que estou farto destas críticas por tudo e por nada. Se temos equipa e jogadores para jogar em 4-3-3, ou 4-2-3-1? Temos. É essa a táctica usada por JJ? Não. Foi com o 4-1-3-2 que no ano em que JJ chegou jogamos que nos fartamos, como não via o Benfica fazer a ANOS! Aqueles que defendem o uso de outra táctica, vão continuar a criticar, mesmo que ganhemos os jogos?

E os jogadores são os mesmos desse ano? Tens dois laterais altamente ofensivos e bons defesas como tinhas nesse ano? E um verdadeiro extremo como Dí Maria, tens? Ou um interior que dê equilíbrios defensivos e desequilibre ofensivamente, como Ramires, também tens?

Então se já não tens, porque não adaptar a táctica (e não o estilo de jogo) aos jogadores, e obter o melhor rendimento da equipa?

A questão não é essa, porque eu próprio acho que essa táctica poderia trazer mais vantagens, a questão é o facto de que mesmo com a equipa a ganhar, e a fazer uma exibição segura para a altura da época em que estamos, há pessoal a criticar. Uma coisa é dizer o que tu disses-te, e da maneira que disses-te, outra coisa é dizer "pira-te". Todos sabemos que isso só seria pior.

brankinho_gaspar

Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2011, 22:45
Citação de: voo_da_águia em 27 de Julho de 2011, 22:41
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 22:37
Citação de: JNF em 27 de Julho de 2011, 22:34
Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2011, 22:29
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2011, 22:29
Preferiam 4-1 ou 2-0?
2-0
Como?!?!?!?!

Desde quando é que um 2-0 é melhor que um 4-1?!?!?!
Não sofres golo. Em termos de motivação para uma equipa em construção  e muito melhor 2-0 que 4-1

Deve ser a primeira vez na vida que 2 golos de vantagem são melhores que 3.! É cada inteligente.! Vai lá vai.!
Amigo tanto numa situação como na outra o adversário é obrigado a marcar 3 golos, o único factor positivo do 2x0 em relação ao 4x1 é a motivação de não sofrer golos de resto é a mesma merda!
Óbvio... So que numa equipa em construção a motivação e muito importante...

cacetadas

JJ não abras os olhos não...mestre da tactica deixa-me rir, todo o mundo viu que precisava de mexer no meio campo ao intervalo e mesmo assim faz entrar um enzo lesionado e um aimar desinspirado, e só mexe porque enzo quase pede para sair. Eu que sempre o defendi já tou farto deste gajo que não sabe que o futebol não é ganho so com extremos e sem um meio campo que saiba tambem defender....pira-te pá

Já cá faltava.

faltava o que? então quando se ganha não se pode criticar. se estas satisfeito com a merda de jogo parabens tens o benfica que mereces

Mas tas sempre a atacar os benfiquistas com "tens o benfica que mereces", tens k idd? 14 anos? Opa muda de conversa pq estas constantemente a dizer isto e tu é que tas sempre descontente com tudo o que mexe.

Eu não sei a idade que ele tem, e pouco me importa, só sei que estou farto destas críticas por tudo e por nada. Se temos equipa e jogadores para jogar em 4-3-3, ou 4-2-3-1? Temos. É essa a táctica usada por JJ? Não. Foi com o 4-1-3-2 que no ano em que JJ chegou jogamos que nos fartamos, como não via o Benfica fazer a ANOS! Aqueles que defendem o uso de outra táctica, vão continuar a criticar, mesmo que ganhemos os jogos?

E os jogadores são os mesmos desse ano? Tens dois laterais altamente ofensivos e bons defesas como tinhas nesse ano? E um verdadeiro extremo como Dí Maria, tens? Ou um interior que dê equilíbrios defensivos e desequilibre ofensivamente, como Ramires, também tens?

Então se já não tens, porque não adaptar a táctica (e não o estilo de jogo) aos jogadores, e obter o melhor rendimento da equipa?

O que interessa é apoiar cegamente, criticar é proibido

Niggalhao

Citação de: ELITE em 27 de Julho de 2011, 22:47

Niggalhao és capaz de me explicar como é que 2-0 é melhor que 4-1?????

LOL
O adversário para ganhar tem na mesma que marcar 3 golos nos 2 casos.

Tu ficas mais motivado, para a 2º mão senão sofreres golos...

Luisao4

RED_RUM

Vi a primeira parte do jogo num café cheio de lagartos... prognostico: 0-3 para os turcos.

antes de sair perguntei: "quando é que joga o Sporting para a Champions?"

cacetadas

Citação de: SLB1994 em 27 de Julho de 2011, 22:47

Já cá faltava.

A questão não é essa, porque eu próprio acho que essa táctica poderia trazer mais vantagens, a questão é o facto de que mesmo com a equipa a ganhar, e a fazer uma exibição segura para a altura da época em que estamos, há pessoal a criticar. Uma coisa é dizer o que tu disses-te, e da maneira que disses-te, outra coisa é dizer "pira-te". Todos sabemos que isso só seria pior.

dou-te razão no pira-te mas não na exibição segura. Se ele não mexe perdia o jogo, Pecou por tardia

Shoky

Arbitragem miserável...fdx.

Bom resultado, mas nada está garantido.

Zé Bio

Tens dois laterais altamente ofensivos e bons defesas como tinhas nesse ano?
Sim. Um é o mesmo, o outro é campeão da Europa e do Mundo. Não deve ser mau.

E um verdadeiro extremo como Dí Maria, tens?
Sim. Nolito e Perez.

Ou um interior que dê equilíbrios defensivos e desequilibre ofensivamente, como Ramires, também tens?
Sim. Witsel.