LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Laranjeira

Uma boa prenda de anos! O emerson a continuar assim, o espanhol vai ver-se negro para ser titular...em geral gostei da equipa.

Mestre30

Citação de: raaf10 em 28 de Julho de 2011, 00:40
Em que fase é que os jogadores k jogarem deixam de poder jogar por outras equipas na prova?
Esta eliminatória já conta para isso...

_daniel

Valeu pelo resultado... Falta qualquer coisa la na frente, gostava de ver a dupla Jara-Saviola na Turquia, ou ate mesmo Jara em 4-3-3. Mas parece que se joga muito com os nomes e isso não vai acontecer.

Muito bem o Emerson, esta-me  a surpreender, muito certinho a defender e apoia o ataque com coerência. Os outros foi o que estava à espera

Universo Benfica

Citação de: raaf10 em 28 de Julho de 2011, 00:40
Em que fase é que os jogadores k jogarem deixam de poder jogar por outras equipas na prova?
Agora já não se pode jogar por outra equipa na Europa.

fatpapas

Pessoal , o Benfica se passar e cabeça de serie nos play-offs certo?

É que está um puto sportinguista a comer-me o juizo porque teima a dizer que nessa fase é sorteio puro e podemos calhar com os tubaroes como Arsenal , Lyon , Bayern....

BC

Espero que esta vantagem seja bem boa para a segunda-mão em Istambul.

pec

Citação de: fatpapas em 28 de Julho de 2011, 00:46

É que está um puto sportinguista a comer-me o juizo porque teima a dizer que nessa fase é sorteio puro e podemos calhar com os tubaroes como Arsenal , Lyon , Bayern....

Sim, é cabeça de série e evita essas equipas.

jase25

Puto, e ainda por cima lagarto?

Nessa gente não se confia...

Não apanharemos tubarões, garantido

fatpapas

Citação de: pec em 28 de Julho de 2011, 00:47

Sim, é cabeça de série e evita essas equipas.

Ok obrigado tinha quase a certeza que era , mas o rapaz teimou tanto que vim tirar as duvidas,  obrigado  O0

mrfalcon

a minha equipa para a 2ª mão:

ARTUR

MAXI                             LUISÃO                 GARAY             EMERSON

JAVI GARCIA

WITSEL                                               NOLITO

AIMAR

GAITAN                        CARDOZO

fatpapas

Citação de: mrfalcon em 28 de Julho de 2011, 00:48
a minha equipa para a 2ª mão:

ARTUR

MAXI                             LUISÃO                 GARAY             EMERSON

JAVI GARCIA

WITSEL                                               NOLITO

AIMAR

GAITAN                        CARDOZO

Isso é um 4-3-3 nao assumido , gosto