LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

rlaranjeiro

Citação de: MALU15 em 28 de Julho de 2011, 14:10
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2011, 13:19
Jogo acima do que eu esperava. Estivemos bem para 1º jogo oficial.

Mais positivo: defesa mais consistente
                       Entrada de Nolito e Witsel em campo
                       Golão do Gaitan

Mais negativo: Rendimento de Aimar e Saviola
                        Livres e cantos com fraco aproveitamento
`
Ó Faneca, porque não menos positivo em vez de mais negativo ...

Acho que neste jogo o Gaitan esteve claramente pior que o Saviola. O Aimar nao fez um grande jogo mas acabou por fazer uma grande assistencia.

Sav1ola

Saviola é mesmo bater por bater.. decidiram que tinha que ser mau e agora não largam o homem, até foi o melhor da primeira parte.

Flavius Julius

a bater  :knuppel2: foram dois adeptos no estádio à porrada, tava o gajo da RTP a falr nisso!
Alguem sabe o que se passou?

Tr - 17

O Saviola ontem jogou bem.

Para mim um dos melhores na partida, e sem dúvida, um dos que estava em melhor forma.

fatpapas

Prefiro mil vezes a Udinense ao Rubin até porque uns perderam os seus melhores jogadores e estao em pre-epoca e uns estao na epoca regular e em boa forma.

Red Eyes

Citação de: Tr - 17 em 28 de Julho de 2011, 15:59

Para mim um dos melhores na partida, e sem dúvida, um dos que estava em melhor forma.
:o :-X

S-Line

Citação de: Red Eyes em 28 de Julho de 2011, 16:46

eu respeito opiniões...mas credo , vimos jogos muito diferentes.
se ele fosse o melhor em forma ontem, perdia-mos por 2 ou 3.

Bela Guttmann

Citação de: Flavius Julius em 28 de Julho de 2011, 15:57
a bater  :knuppel2: foram dois adeptos no estádio à porrada, tava o gajo da RTP a falr nisso!
Alguem sabe o que se passou?
Que diferença faz?
O portuga adora estar a par deste tipo de coisas, porra.

Benfica_Azorianfan

Jogámos razoavelmente bem nos primeiros 20 min da 1ª parte e nos últimos 20 min da segunda. Nota-se que os jogadores não estão muito entrosados entre si, mas isso melhorará a cada jogo, a nível físico a equipa está bem tendo em conta a fase da epoca.

Analise ao jogadores:

Artur- Seguro, oxalá que continue assim.
Ruben Amorim- Tendo em conta que não jogava desde Janeiro, fez uma boa exibição.
Luisão- Tem de ficar, que senhor jogador. Então quando ele diz ao turco para ir encher foi lindo.
Garay- Para mim foi o melhor em campo, esteve muito certinho e fez cada passe longo. Ressentiu-se um pouco no final da partida, mas sem prejudicar a equipa.
Emerson- Gostei, precisa de subir mais no campo, será um grande suplente.
Javi- Sinceramente não gostei, falhou passes que foi um horror. Defensivamente esteve bem.
Enzo- Razoável, está a adaptar-se.
Gaitán- É um grande jogador, mas é um brinca na areia. Precisa de melhorar muito, ''acardito'' que será o melhor jogador da liga este ano. O golo dele Ai jasua.
Aimar- Pior jogador em campo, por parte do Benfica. Valeu aquela assistencia, mas de resto muito fraco (Está rotulado na testa ''BANCO'')
Saviola- Gostei bastante, muito esforçado, abriu espaços importantes, com um avançado mais movél veremos ainda melhor os resultados das suas movimentações, pena a mão de deus e o remate ao poste.
Cardozo- Já se sabe tem de ser muito bem servido (Precisamos de uma solução mais movél avançado  tipo falcão).
Maxi- Estava muito motivado, mas algo ansioso, devia querer marcar um golo para os gémeos.
Witsel- Será dono e senhor do lugar de Aimar. Boa exibição numa altura que estavamos a precisar de consistencia defensiva.
Nolito- Gostei, esforçado e que golaço.

Benficacoimbra

Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2011, 16:51
Citação de: Red Eyes em 28 de Julho de 2011, 16:46

eu respeito opiniões...mas credo , vimos jogos muito diferentes.
se ele fosse o melhor em forma ontem, perdia-mos por 2 ou 3.

Eu até po acaso achei que ele ontem jogou bem...mas agora que é "um dos que estava em melhor forma" é que pronto  :D

crslb

Os cantos foram de facto muito mal marcados. Lembro-me de ali na sagres, o Gaitan bater um canto mesmo muito mal.

Eu defendo que do lado esquerdo do nosso ataque, seja um destro a marcar. E vice-versa.

Temos de aproveitar jogadores como Luisao, Garay, Javi, Tacuara, etc ..

Silveralho

Citação de: Benfica_Azorianfan em 28 de Julho de 2011, 17:14
Jogámos razoavelmente bem nos primeiros 20 min da 1ª parte e nos últimos 20 min da segunda. Nota-se que os jogadores não estão muito entrosados entre si, mas isso melhorará a cada jogo, a nível físico a equipa está bem tendo em conta a fase da epoca.

Analise ao jogadores:

Artur- Seguro, oxalá que continue assim.
Ruben Amorim- Tendo em conta que não jogava desde Janeiro, fez uma boa exibição.
Luisão- Tem de ficar, que senhor jogador. Então quando ele diz ao turco para ir encher foi lindo.
Garay- Para mim foi o melhor em campo, esteve muito certinho e fez cada passe longo. Ressentiu-se um pouco no final da partida, mas sem prejudicar a equipa.
Emerson- Gostei, precisa de subir mais no campo, será um grande suplente.
Javi- Sinceramente não gostei, falhou passes que foi um horror. Defensivamente esteve bem.
Enzo- Razoável, está a adaptar-se.
Gaitán- É um grande jogador, mas é um brinca na areia. Precisa de melhorar muito, ''acardito'' que será o melhor jogador da liga este ano. O golo dele Ai jasua.
Aimar- Pior jogador em campo, por parte do Benfica. Valeu aquela assistencia, mas de resto muito fraco (Está rotulado na testa ''BANCO'')
Saviola- Gostei bastante, muito esforçado, abriu espaços importantes, com um avançado mais movél veremos ainda melhor os resultados das suas movimentações, pena a mão de deus e o remate ao poste.
Cardozo- Já se sabe tem de ser muito bem servido (Precisamos de uma solução mais movél avançado  tipo falcão).
Maxi- Estava muito motivado, mas algo ansioso, devia querer marcar um golo para os gémeos.
Witsel- Será dono e senhor do lugar de Aimar. Boa exibição numa altura que estavamos a precisar de consistencia defensiva.
Nolito- Gostei, esforçado e que golaço.

Boas !
De modo geral a minha opinião é a mesma que a tua.
Artur esteve como todos os GR deveriam de estar no SLB...discreto e quando era chamado a intervir estava certinho, ás vezes fazer pouco e bem é muito bom para dar confiança à defesa.
Aquela defesa apesar de cansada esteve bem, uma ou outra vez havia lá um bocado de espaço mas é normal quando temos malta que teve poucas férias ou que andou lesionada desde Janeiro, o que interessa é que não sofreram golos, Luisão esteve seguro e patrão, Garay a lançar bolas em profundidade este muito bem.

Gaitan estava a enervar-me bastante, ele pura e simplesmente não defendia na 2ª parte, do que fez salvou-se o golo.
Continuo a achar que o Witsel não é nº 10, para mim metia o Gaitan no lugar de Aimar.

Mantenho o que digo a tactica para o SLB é o 4x5x1/4x3x3, meio campo com Javi para destruir jogo, Witsel a transportar e Gaitan/Aimar para distribuir/organizar, nas alas Nolito(a desiquilibrar) e Enzo(que ainda precisa de mais um bocado de adaptação), lá para a frente é que a porca torce o rabo, se o Cardozo só marca com a papinha feita, o Saviola corre que se farta mas espremido dá muito pouco...talvez experimentar o Rodrigo ou Jara, pode ser que funcione.

Abraços e saudações Benfiquistas

LECN

Passando esta pre-eliminatoria,quais são os possiveis adversarios no Play-off?

faneca_slb4ever

Citação de: MALU15 em 28 de Julho de 2011, 14:10
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2011, 13:19
Jogo acima do que eu esperava. Estivemos bem para 1º jogo oficial.

Mais positivo: defesa mais consistente
                       Entrada de Nolito e Witsel em campo
                       Golão do Gaitan

Mais negativo: Rendimento de Aimar e Saviola
                        Livres e cantos com fraco aproveitamento
`
Ó Faneca, porque não menos positivo em vez de mais negativo ...
Amigo como queiras...eu quando critico não é apenas para destruir. Acho que fizemos uma exibição bem agradavel no global de toda a equipa.