Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

danhel

Realmente já nada surpreende no SLB dos dias de hoje. Incompetência a rodos sempre premiada. Já percebi porque é que o Henrique Vieira saiu [o único treinador que pese embora a má época 2010/2011 (mesmo assim com duas taças e prestação meritória na Europa) tinha sido bi campeão nacional, pois os outros, que nem o título cheiram,  ficam todos (com excepção de JAS, que em boa hora se foi], e porque é que Tavares provavelmente não fica.
Também creio que percebo a estratégia de J. Coutinho: se eu estiver rodeado de incompetentes que estão na linha da frente e a quem sempre podem ser assacadas as culpas, ninguém percebe a minha própria incompetência. Touchê

hugo1904

joao12soares

tms_cst

não sou apologista de ex-jogadores treinarem as equipas onde jogaram, podem estragar a imagem que se tem deles

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: danhel em 15 de Julho de 2011, 16:17
Realmente já nada surpreende no SLB dos dias de hoje. Incompetência a rodos sempre premiada. Já percebi porque é que o Henrique Vieira saiu [o único treinador que pese embora a má época 2010/2011 (mesmo assim com duas taças e prestação meritória na Europa) tinha sido bi campeão nacional, pois os outros, que nem o título cheiram,  ficam todos (com excepção de JAS, que em boa hora se foi], e porque é que Tavares provavelmente não fica.
Também creio que percebo a estratégia de J. Coutinho: se eu estiver rodeado de incompetentes que estão na linha da frente e a quem sempre podem ser assacadas as culpas, ninguém percebe a minha própria incompetência. Touchê

Amigo Danhel não concordo com todas as tuas criticas...mas neste caso parece-me que é incompreensível...Lisboa já foi treinador do Basquetebol do SLBenfica e pior que isso neste momento é o Director Geral das Modalidades que cargo que aparentemente irá manter...incompreensível..

Covenant

Não concordo com o facto de ir ser o Treinador e ainda menos concordo acumulando os cargos. Parvoice.

Mas espero que resulte, claro. E se isso acontecer, cá estarei para dar a mão à palmatória.

Aredeh

Pensei que a solução seria outra  :confused:

Mas se o Clube entende que esta é a melhor solução, só me resta apoiar...

JMMC_NORTENHO

Em 1º lugar e incompreensível como num clube como o nosso, o maior de Portugal, se concilia ser treinador da equipa principal e director geral, mas somos amadores ou que?
Depois, esta visto que o Lisboa não foi nem a 1ª nem a 2ª, deve ter sido a 3ª ou a 4ª opção, pois na minha opinião os escolhidos eram: Palma, Magalhaes e Povea.
Mal via noticia na Benfica tv, fiquei muito surpreso. Quando foi nosso treinador em 2005, as coisas nao corream bem, mas naquela altura o basket atravessava uma fase dificil. O Lisboa tem 53 anos apenas treinou 2 clubes: aveiro basket e Benfica. Foi o melhor jogador portugues de sempre mas como treinador deixa-me muito desconfiado.
Digo novamente, imcomprrensivel acumular dois cargos de tanta importancia.

MarafadoSLB

Citação de: fffernas em 15 de Julho de 2011, 14:46
Qualquer coisa é um escândalo....são "os do costume".
Em relação a Carlos Lisboa não tava à espera mas espero que seja uma boa solução.
qualquer coisa é só a escolha do treinador para uma modalidade querida dos sócios e com títulos que nos orgulham...além de que o investimento na secção...se der para o torto...não tem retorno e só alimenta as alminhas que acham muito dinheiro gasto nas modalidades

quinjeajero

Se for tão bom treinador como era a meter triplos no cesto está safo. Boa Sorte  :slb2:

Sum41

Citação de: quinjeajero em 15 de Julho de 2011, 17:02
Se for tão bom treinador como era a meter triplos no cesto está safo. Boa Sorte  :slb2:
x2
Carlos Lisboa, o Michael Jordan português

piratas15

Citação de: tms_cst em 15 de Julho de 2011, 16:33
não sou apologista de ex-jogadores treinarem as equipas onde jogaram, podem estragar a imagem que se tem deles
o magalhaes tambem treinou o porco..H.vieira tambem foi grande jogador no BENFICA.NAO É POR isso. ou  TEM SORTE ..ou nao Lisboa APARECE-ME QUE TINHA AFIRMADO QUE NAO VOLTARIA A SER TREINADOR.quem era PARA VIR DEU-NOS A BOCA E  viraram-se para o director geral,claramente uma soluçao de recurso!esperemos que tenha muita sorte.

Dandy

Pelo que leio, há aqui muitas pessoas que desconhecem que o Carlos Lisboa já foi treinador principal do Benfica por duas (2) vezes, anteriormente.

Desejo que as coisas corram melhor, nesta terceira investida.

artur1976

Calma, porque se o Lisboa aceitou é porque há muitos €€€€ para comprar jogadores e fazer um excelente plantel, como ex Betinho...
Depois o Nuno Ferreira fica e este viu e sabe o que trabalhar para sermos campeões.
Mais uma dose de sorte e o título chegará...
Mas é verdade que acumulação de cargos no Glorioso é ridicula, mas por outro lado é bom para os jogadores, não necessitarão de irem a lado nenhum para discutirem o salário, as multas, os prémios, o diretor está mesmo ali á mão.
Sorte, muita sorte e o Lisboa tem tido...

joao12soares

Citação de: Dandy em 15 de Julho de 2011, 17:40

Pelo que leio, há aqui muitas pessoas que desconhecem que o Carlos Lisboa já foi treinador principal do Benfica por duas (2) vezes, anteriormente.

Desejo que as coisas corram melhor, nesta terceira investida.

Tinha a ideia que ele tinha feito apenas parte de uma temporada.