Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

DUCK

Imaginem o Carlos a treinar esta Oliveirense e o José Ricardo a treinar o Maior.
Nem sequer tinhamos sofrido, ficava 3-0 fácil.

Endless

Citação de: El Tacuara em 19 de Maio de 2016, 00:24
Não tendo à sua disposição jogadores de qualidade e que decidam, torna se um treinador banal.
Temos um basket para lá de miserável e completamente anárquico.

Na próxima época, tem que vir uma nova equipa técnica e 90% dos jogadores deste plantel, têm que ser substituídos.

Não que não têm...
O que não pode acontecer é ver um jogador falhar no jogo exterior e continuar a insistir na mesma tecla e cagar-se de alto para o jogo interior.

E continuam a esquecer o pequeno pormenor: não defendemos um caralho.

Bryan.

És um bocadinho fraquinho. Pouco qualificado, vá.

Bryan.

Citação de: Endless em 18 de Maio de 2016, 23:53
Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2016, 23:44
Para mim, nem iniciavas a final.

Ficava o Nuno Ferreira e a sua habitual gritaria non sense para dentro da quadra?

Antes o Lisboa até ao final da época. Depois sim, mudar de treinador. Agora não vale de nada despedires o Carlos Lisboa antes da final do Campeonato. Já agora, deixa-me ver como isto acaba...

Blank, por vezes convém dar um grito non sense para a quadra...

Eu cá acho que se for para dar um grito para a quadra, é bom que faça algum tipo de sense.

bnfc

Acho que não tem feito um bom trabalho enquanto treinador da equipa de basquetebol.

Obviamente, não vou insultá-lo nem faltar-lhe ao respeito porque sei o que ele significa para o clube. Arriscaria dizer que quem o maltrata é gente que nunca o viu jogar, nunca sentiu o orgulho de ter alguém como ele com a nossa camisola. Uma coisa dessas não se esquece nem se apaga.

O que se lê por aqui é absolutamente nojento e essas pessoas deviam ter vergonha. Ainda bem que o Eusébio nunca treinou uma equipa do Benfica. Alguns idiotas tê-lo-iam massacrado.

blog benficaatemorrer

16 segundos para poder ganhar o jogo, empate no marcador e posse de bola.

desconto de tempo, 1 minuto para falar...

"a bola vai pró cook..."

já está.

Metiens

Agradecer os títulos conquistados (nos quais tem, obviamente, mérito) e passar, definitivamente, a Director Geral das Modalidades apenas.

TFFS

estivemos a segundos de uma humilhação no nosso basket. agora, é reunir as tropas e dar lhe garra (porque de taticas, é limitado), para ver se jogam com tudo e so na crença.... vencem o campeonato.

BudSpencer

Na actualidade desportiva nacional....existem dois exemplos gritantes de quem não sabe parar e resguardar-se para não pôr em causa o seu riquíssimo passado desportivo!!!!

Um deles  é Casillas e o outro é Carlos Lisboa....em relação ao primeiro pela parte que me toca estou a cagar...agora no que diz respeito ao nosso CL é deveras preocupante andar nas bocas do Mundo por ser um péssimo treinador de basquetebol!!!!!!!!!!!!!

El Tacuara

Citação de: bnfc em 19 de Maio de 2016, 07:09
Acho que não tem feito um bom trabalho enquanto treinador da equipa de basquetebol.

Obviamente, não vou insultá-lo nem faltar-lhe ao respeito porque sei o que ele significa para o clube. Arriscaria dizer que quem o maltrata é gente que nunca o viu jogar, nunca sentiu o orgulho de ter alguém como ele com a nossa camisola. Uma coisa dessas não se esquece nem se apaga.

O que se lê por aqui é absolutamente nojento e essas pessoas deviam ter vergonha. Ainda bem que o Eusébio nunca treinou uma equipa do Benfica. Alguns idiotas tê-lo-iam massacrado.

Lisboa, é de muito longe, o melhor basquetebolista Português de todos os tempos. Enorme Atleta!!
Como treinador, acho que o seu ciclo no SLB chegou ao fim. Alguém tão marcante no clube, pode e deve exercer outras funções.
Como técnico

cristao69

VitorPaneira7

Espero que vença os dois jogos deste fim de semana e consiga vencer o título, e depois que saía pela porta grande, precisamos de alguém melhor, a equipa defende de forma irrisória e o jogo ofensivo é lançar de 3 pontos, sempre para o mesmo e dos mesmos sítios, e o de dois pontos é dos ressaltos ofensivos, se os apanharmos. A equipa tem estar atenta ao Devries e ao Tinsley.

ala esquerda

So para aqueles que percebem muito de treinos!!!!!!!!!!

Eu vi o Lisboa arrumar com os porcos com uma super equipa e um super treinador á uns anos atrás .....................