Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Star

Citação de: TMMSLB em 19 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: Star em 19 de Janeiro de 2012, 01:35
jogador sem ritmo, sem moral por saber que o treinador nao conta com ele nem sequer o inscreveu na champions, a saber que provavelmente irá sair dentro em pouco...e ser suplente do tropeço do Emerson..nao sei como esperavam que eles estivesse motivado para este jogo..

não conta com ele e acho muito bem, tem todas as razões e mais algumas.

a questao entao é a seguinte: para que é que veio? ficou velho de um dia para o outro?

Sem_Medo

não sei porque estão a criticar assim o CAP. , um gajo sem ritmo do jogo raramente mente joga tirando um joguito ou outro, querem que ele seja um Fabio coentrão?

Bem só quem já jogou ah bola é que sabe o que é um jogador nao ter um ritmo de jogo, e depois critica-se assim ha sorte... claro pode ser que ele até já nem jogue mt, mas tirar conclusões depois de o ver a jogar hoje acho que não é nada correcto um jogador sem ritmo de jogo é pouco mas pouco eficaz é que ele nem entra percebem? se ainda fosse um gajo que entrasse (de vez enquando) durante um jogo, prontx ainda "estou com o outro" , mas nem sequer isso ... por isso não batam no CAP. porque o futebol não é tão linear com alguns possam pensar!

SB

fmb

Eu estou muito longe de ser fã do Emerson, mas fdx... o que é isto pá??? Como é possível um jogador deixar-se chegar a "este estado"??? O homem está gordo e bem gordo, tem dificuldades gritantes para voltar para a defesa... a única coisa que o safa é ser bom tecnicamente. De resto, coitadinho... e fiquei eu todo contente quando este gajo assinou pelo Benfica. Dass...

ps: É um risco tremendo ter um suplente como estes... jogar com este gajo num jogo da Liga é quase suicídio. Estamos muito deficitários nas laterais defensivas...

sabujo

Isso da moral de não ser chamado às primeiras linhas é mais bode expiatório que outra coisa. Se ele fosse profissional como deve ser, estava a agarrar todas as oportunidades que lhe apareciam. Acomodou-se na vida e isso reflecte-se no campo.

Claramente mais uma prova de que precisamos de um DE com urgência.

Blitzer

O melhor para todos era ele sair antes do dia 31 !

subLiminar

Capdevila é hora de arrumar as botas. Tens pés, mas já não tens pernas...

TMMSLB

Citação de: sabujo em 19 de Janeiro de 2012, 02:02
Isso da moral de não ser chamado às primeiras linhas é mais bode expiatório que outra coisa. Se ele fosse profissional como deve ser, estava a agarrar todas as oportunidades que lhe apareciam. Acomodou-se na vida e isso reflecte-se no campo.

Claramente mais uma prova de que precisamos de um DE com urgência.

Isto!
COmo é que é possivel ainda tentarem arranjar desculpas..

BenficaCAMPEAO

Epa mais uma vez digo que só vi a primeira parte, mas tenho a dizer que há muito tempo não via uma mula velha destas em campo! A minha avó tem mais pulmão que ele.

Ainda havia quem dissesse mal do JJ por o campeão do mundo não jogar.
Tá bem.

Andy_CooL

Ate tem uns pezinhos jeitosos e tal.. mas correr ja nao da pra ele.. nao tem ritmo pra jogar a alto nivel infelizmente..

Edu

Para além desta época, tem contrato por mais uma, certo?
Fisicamente não me parece capaz de fazer metade do Emerson. E já considero que precisamos de um jogador melhor que este último.

johncleese

Óbvio que gostava de ter melhor que o Emerson, mas a forma fisica do Capdevilla está á vista de todos. Tem barriga e já não é capaz de correr...

Blitzer

Citação de: Edu em 19 de Janeiro de 2012, 02:53
Para além desta época, tem contrato por mais uma, certo?
Fisicamente não me parece capaz de fazer metade do Emerson. E já considero que precisamos de um jogador melhor que este último.

sim, termina em 2013 !

Djoko

Fenómeno

E pensar que ele fez um mau jogo contra um "Santa Clara"

Está na hora de pendurar as botas Cap!

sardao

O Capdevila está bom é para a lotaria em Espanha :tomates: