Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: pexim em 21 de Março de 2012, 14:56
Já não podia ouvir os gajos da SIC a dizer mal do homem. Fdx! Ah e tal hoje é dia de Hulk. Desde que disseram esta frase nunca mais o Sapo Cocas fez merda nenhuma de jeito.
Quanto ao Cap, acho que não fará esquecer o Coentrão, mas se lhe dessem 3 jogos seguidos, ao segundo já ninguém se lembrava do Emerson.
td dito!

PAslb

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 14:57
Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 14:55
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 14:50
Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 14:45
Espero que este jogo tenha provado que há vida para alem de Emerson, assim Jesus o queira!
Tanta gente a o dizer, admito ter visto mal. Na primeira parte já não podia com ele. Na segunda sim mas não me convenceu.
Admito também que os jogos do Benfica os vejo mais com o coração e não com a atenção que gosto de ter ao jogo.
Edu, o Cap tem a atenuante de jogar pouco, com mais jogos nas pernas, com mais entrosamento e com mais confiança do treinador, jogaria ainda melhor. Mas o tempo dar-me-a razão.
Contas que jogue a titular, é isso? Ou ainda superas as expectativas e achas que será titular para o ano?
Sinceramente, teimoso como é o nosso treinador, acho que o Emerson vai continuar a ser titular, infelizmente!
Mas este jogo provou que o Emerson não dá mais do que aquilo e o Cap é superior ao Emerson, mesmo jogando pouco.

Edu

Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 15:00
Sinceramente, teimoso como é o nosso treinador, acho que o Emerson vai continuar a ser titular, infelizmente!
Mas este jogo provou que o Emerson não dá mais do que aquilo e o Cap é superior ao Emerson, mesmo jogando pouco.
O0

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 14:57
Citação de: pexim em 21 de Março de 2012, 14:56
Já não podia ouvir os gajos da SIC a dizer mal do homem. Fdx! Ah e tal hoje é dia de Hulk. Desde que disseram esta frase nunca mais o Sapo Cocas fez merda nenhuma de jeito.
Quanto ao Cap, acho que não fará esquecer o Coentrão, mas se lhe dessem 3 jogos seguidos, ao segundo já ninguém se lembrava do Emerson.
td dito!

X2

Sparrow

Já se pode dizer que o cap nunca joga porque foi escolha da direcção e não do treinador?

:tomates:

Dealer 88

Viu-se no início do jogo de ontem um Cap sem grande confiança e com pouco ritmo (o que é normal!), isso nota-se ainda mais quando sem tem jogador como o Hulk pela frente!

Mas depois conseguiu encontrar-se e fazer um bom jogo!

Acho que o Jesus pô-lo a jogar contra o Porto já foi um progresso, e penso mesmo que ele poderá ser um jogador muito importante nesta fase final de época!

Edu

Citação de: Sparrow em 21 de Março de 2012, 15:07
Já se pode dizer que o cap nunca joga porque foi escolha da direcção e não do treinador?

:tomates:
Mas não jogou ontem com a confiança do treinador? O Emerson não estava suspenso nem lesionado :)

Bola7

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 15:15
Citação de: Sparrow em 21 de Março de 2012, 15:07
Já se pode dizer que o cap nunca joga porque foi escolha da direcção e não do treinador?

:tomates:
Mas não jogou ontem com a confiança do treinador? O Emerson não estava suspenso nem lesionado :)
foi para provar muita coisa... :smokin:

Chefe

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Março de 2012, 13:44
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 13:38
Em olhão jogava com Emerson ou Martins. Com Chelsea jogava Cap
Epá há que haver alguma estabilidade. Se eu fosse o Jesus apostava de vez no Capdevila, com alguns jogos nas pernas a condição física vai melhorar (porque de resto o Capdevila tem tudo o que o Emerson não tem).
O Emerson é limitado...
O Luis Martins já tinha merecido uma aposta num jogo da Taça da Liga para mostrar o que vale. No campeonato, como isto está agora acho arriscado.

O Capdevila esteve bem contra o Hulk, merece continuar. Já o Emerson comprometeu no ultimo jogo contra os porcos...é questão de ser coerente e racional (coisa que o JJ não é).

As oportunidades do Capdevila e do Luis Martins foram contra os melhores extremos que defrontamos esta época: Shaquiri e Hulk....Ambos responderam bem e poucas oportunidades tiveram...
Para mim o titular é o Cap, durante a época. Mas reconheço que um jogador de 34 anos não tem capacidade para fazer 3 jogos em 7 dias. Daí colocar outro jogador na sexta.

Bekambol

Citação de: Dealer 88 em 21 de Março de 2012, 15:09
Viu-se no início do jogo de ontem um Cap sem grande confiança e com pouco ritmo (o que é normal!), isso nota-se ainda mais quando sem tem jogador como o Hulk pela frente!

Mas depois conseguiu encontrar-se e fazer um bom jogo!

Acho que o Jesus pô-lo a jogar contra o Porto já foi um progresso, e penso mesmo que ele poderá ser um jogador muito importante nesta fase final de época!
concordo contigo...

PAslb

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 15:22
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Março de 2012, 13:44
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 13:38
Em olhão jogava com Emerson ou Martins. Com Chelsea jogava Cap
Epá há que haver alguma estabilidade. Se eu fosse o Jesus apostava de vez no Capdevila, com alguns jogos nas pernas a condição física vai melhorar (porque de resto o Capdevila tem tudo o que o Emerson não tem).
O Emerson é limitado...
O Luis Martins já tinha merecido uma aposta num jogo da Taça da Liga para mostrar o que vale. No campeonato, como isto está agora acho arriscado.

O Capdevila esteve bem contra o Hulk, merece continuar. Já o Emerson comprometeu no ultimo jogo contra os porcos...é questão de ser coerente e racional (coisa que o JJ não é).

As oportunidades do Capdevila e do Luis Martins foram contra os melhores extremos que defrontamos esta época: Shaquiri e Hulk....Ambos responderam bem e poucas oportunidades tiveram...
Para mim o titular é o Cap, durante a época. Mas reconheço que um jogador de 34 anos não tem capacidade para fazer 3 jogos em 7 dias. Daí colocar outro jogador na sexta.
Mas isso é compreensível! O que não compreendo foi a aposta continuada no Emerson, mesmo ele só fazendo merd@.

Sparrow

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 15:15
Citação de: Sparrow em 21 de Março de 2012, 15:07
Já se pode dizer que o cap nunca joga porque foi escolha da direcção e não do treinador?

:tomates:
Mas não jogou ontem com a confiança do treinador? O Emerson não estava suspenso nem lesionado :)
O facto de ter jogado e até o jesus pode ter achado que seria a melhor forma de travar o hulk...não invalida o que eu disse.

trainmaniac

Titularíssimo, o Jesus que se deixe de merdas.

Bekambol

Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 15:33
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 15:22
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Março de 2012, 13:44
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 13:38
Em olhão jogava com Emerson ou Martins. Com Chelsea jogava Cap
Epá há que haver alguma estabilidade. Se eu fosse o Jesus apostava de vez no Capdevila, com alguns jogos nas pernas a condição física vai melhorar (porque de resto o Capdevila tem tudo o que o Emerson não tem).
O Emerson é limitado...
O Luis Martins já tinha merecido uma aposta num jogo da Taça da Liga para mostrar o que vale. No campeonato, como isto está agora acho arriscado.

O Capdevila esteve bem contra o Hulk, merece continuar. Já o Emerson comprometeu no ultimo jogo contra os porcos...é questão de ser coerente e racional (coisa que o JJ não é).

As oportunidades do Capdevila e do Luis Martins foram contra os melhores extremos que defrontamos esta época: Shaquiri e Hulk....Ambos responderam bem e poucas oportunidades tiveram...
Para mim o titular é o Cap, durante a época. Mas reconheço que um jogador de 34 anos não tem capacidade para fazer 3 jogos em 7 dias. Daí colocar outro jogador na sexta.
Mas isso é compreensível! O que não compreendo foi a aposta continuada no Emerson, mesmo ele só fazendo merd@.

concordo contigo, é um caso de teimosia habitual....

trainmaniac

Eu jogava com o Cap na 6ª, e com o Luís Martins na 3ª. Isto porque o campeonato é a prioridade.