Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Muito estranha esta exclusão :confused:

Bola7

Special_Red

Espero que o espanhol nao tenha vindo para cà apenas passar umas férias

VodkaBoy

Obviamente que com a sua segunda exclusao do lote da champions, se comecam a vislumbrar alguns problemas com ele.
Acho que tudo nao passa de uma opcao tecnica do Jesus devido ao numero de estrangeiros que podemos inscrever. Optou por ter mais centrais e medios talvez porque esta satisfeito com o rendimento do Emerson ate ao momento.

Bela Guttmann

Citação de: VodkaBoy em 10 de Agosto de 2011, 09:24
Obviamente que com a sua segunda exclusao do lote da champions, se comecam a vislumbrar alguns problemas com ele.
Acho que tudo nao passa de uma opcao tecnica do Jesus devido ao numero de estrangeiros que podemos inscrever. Optou por ter mais centrais e medios talvez porque esta satisfeito com o rendimento do Emerson ate ao momento.
Também me parece. JJ ficou surpreendido com ele, sempre deu prioridade a laterais que soubessem defender e o Emersson nesse capítulo é exímio.

van33

jj não gosta de jogadores com mais curriculum que ele

Red skin

Um central pode desenrascar a lateral... mas um lateral raramente desenrasca a central! Penso q a perspectiva de JJ é esta, sendo q o Emerson tem estado bem! Se é só para este playoff, n percebo o drama....

andrebond

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2011, 09:31

Daí ter encostado o Saviola e o Aimar.

Tuzzoni

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2011, 09:31

:bow2:

Marafado

Espero que até lá, o Benfica consiga inscrever o Capdevilla. Não faz sentido o que está a acontecer.

blog benficaatemorrer

há uns tempos falei num tal de laurent robert...

Bola7

blog benficaatemorrer

Red Bullet

N entendo de todo esta exclusão da Champions, pois parece-me claramente mais jogador q o brasileiro... enfim, vamos ver como corre a história...

J.P.

Parece-me que das duas uma: ou fisicamente ainda não está a 100% e JJ prefere para já o Emerson, ou até à eliminatória algum estrangeiro é "desinscrito" e entra o Cap.