Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tuzzoni

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2011, 09:31
jj não gosta de jogadores com mais curriculum que ele

:bow2:

Marafado

Espero que até lá, o Benfica consiga inscrever o Capdevilla. Não faz sentido o que está a acontecer.

blog benficaatemorrer

há uns tempos falei num tal de laurent robert...

Bola7


blog benficaatemorrer


Red Bullet

N entendo de todo esta exclusão da Champions, pois parece-me claramente mais jogador q o brasileiro... enfim, vamos ver como corre a história...

J.P.

Parece-me que das duas uma: ou fisicamente ainda não está a 100% e JJ prefere para já o Emerson, ou até à eliminatória algum estrangeiro é "desinscrito" e entra o Cap.

sabujo

Seja como for, ser manchete de um jornal é, no mínimo, ridículo. Só demonstra o quão apoiados no Benfica estão estes jornalecos.

Transformer

Não foi inscrito porque pura e simplesmente está completamete fora de forma. Em termos hipotéticos até pode ser mais jogador que o brasileiro mas neste momento não dá garantias nenhumas. Aliás basta rever a 2ª parte contra o Arsenal. É certo que fez a assistência para o 2º golo mas ve-lo a defender a passo até assustou  :-X

redsun111

Com poucos dias de treino, com apenas 45 minutos de jogo em que evidenciou que  está fora de forma face ao resto da equipa, e num jogo financeiramente importantíssimo para o clube, só posso concordar com a decisão do Jorge Jesus.

Os nomes e o curriculum não devem entrar para a convocatória ou para a constituição da equipa, mas sim a entrega do jogador nos treinos, a competência tecnica, tactica e os indíces físicos.
É assim que se eleva o nível de exigência do grupo.

vitormopinto1987

A capa do rascord é, no mínimo dos mínimos, absolutamente ridícula!

AncientOne

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Agosto de 2011, 11:42
A capa do rascord é, no mínimo dos mínimos, absolutamente ridícula!

o que me choca é ver que sempre que vou passar uns dias ao Algarve, vejo a malta de férias na praia ler maioritaria ou quase exclusivamente esse lixo de jornal - o RASCORD

Não sei o que lhe passa pela cabeça...
Pagar para ler um jornal feito à base mentiras e notícias inventadas... cujas primeira páginas pretendem apenas chocar para conseguir vender.

mais valia lerem o Crime ou Correio da Manhã.

(nota: para adeptos do Zbordeng ainda compreendo)

pcssousa


mobes

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Agosto de 2011, 11:42
A capa do rascord é, no mínimo dos mínimos, absolutamente ridícula!
é? eu diria que é normal ,dentro dos padrões do jornal. Ridícula é a reacção do pessoal. Viva o drama.