Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroslb18

Citação de: chrisafonso21 em 10 de Agosto de 2011, 03:08
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2011, 00:26
"Quem continua de fora é Capdevila. O defesa esquerdo não foi inscrito para disputar a eliminatória com o Twente, mas os encarnados ainda podem fazer uma alteração até à meia-noite do dia anterior à primeira mão."
E? Porque não agora?

Porque o MV está a treinar à 2 dias. Se continuar a recuperar bem, no dia anterior à eliminatória pode-se tirar o Jardel, e ter Luisão, Garay, MV e Faria. Em caso de lesão de titulares joga MV, que jogar com Faria é arriscar-se.

Stryll

Citação de: tiagoterceira em 10 de Agosto de 2011, 03:45
Citação de: Stryll em 10 de Agosto de 2011, 03:32
Citação de: tiagoterceira em 10 de Agosto de 2011, 03:27
pra mim o Cap está a pagar pela situação dos centrais
Não sei se será apenas isso. Estão inscritos. Luisão, Garay, Miguel Vitor, Jardel e Fábio Faria. São bastantes opções para centrais mesmo assim se bem que o MV esteve algum tempo lesionado e o Fábio Faria pode também jogar a defesa esquerdo. Para mim faria mais sentido substituir o Jardel pelo Cap. 
tens o Garay em risco de amarelo e o MV nao está em condiçoes
logo aí...a coisa complica nos centrais
e o Faria até cumpriu razoavelmente no lado esquerdo
pode ser este os pensamentos de JJ...nao sei...tudo sao suposiçoes
é válido, não tinha noção do Garay estar em risco...e de facto tirando o Jardel não estou a ver o JJ a abdicar de outro estrangeiro, a não que fosse o BCesar..

TORPEDO88

O Cardozo até ao dia da eliminatoria é vendido e ja vai abrir uma vaga para estrangeiros...ai ja podem inscrever o capdevila sem tirar ninguem da defesa da lista...

Johnny|SLB

A questao nem e tanto ele jogar ou nao. A questao e que se nao vai o Cap e acontece alguma coisa ao Emerson...

Joga o Fabio Faria?

tiagoterceira

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2011, 04:27
A questao nem e tanto ele jogar ou nao. A questao e que se nao vai o Cap e acontece alguma coisa ao Emerson...

Joga o Fabio Faria?
infelizmente estamos assim

Sparrow

Ainda gostava de perceber o porquê de manter o Bruno César e deixar o cap de fora.

Mas se calhar não é para perceber...

Red skin

É só para este playoff, certo?

Se for, compreende-se perfeitamente! Emerson tem cumprido!

Bela Guttmann

Muito estranha esta exclusão :confused:

Bola7

Special_Red

Espero que o espanhol nao tenha vindo para cà apenas passar umas férias

VodkaBoy

Obviamente que com a sua segunda exclusao do lote da champions, se comecam a vislumbrar alguns problemas com ele.
Acho que tudo nao passa de uma opcao tecnica do Jesus devido ao numero de estrangeiros que podemos inscrever. Optou por ter mais centrais e medios talvez porque esta satisfeito com o rendimento do Emerson ate ao momento.

Bela Guttmann

Citação de: VodkaBoy em 10 de Agosto de 2011, 09:24
Obviamente que com a sua segunda exclusao do lote da champions, se comecam a vislumbrar alguns problemas com ele.
Acho que tudo nao passa de uma opcao tecnica do Jesus devido ao numero de estrangeiros que podemos inscrever. Optou por ter mais centrais e medios talvez porque esta satisfeito com o rendimento do Emerson ate ao momento.
Também me parece. JJ ficou surpreendido com ele, sempre deu prioridade a laterais que soubessem defender e o Emersson nesse capítulo é exímio.

van33

jj não gosta de jogadores com mais curriculum que ele

Red skin

Um central pode desenrascar a lateral... mas um lateral raramente desenrasca a central! Penso q a perspectiva de JJ é esta, sendo q o Emerson tem estado bem! Se é só para este playoff, n percebo o drama....

andrebond

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2011, 09:31
jj não gosta de jogadores com mais curriculum que ele

Daí ter encostado o Saviola e o Aimar.