Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 09:56
apetecia-me ir ao principio do post recolocar visível os posts do povo a masturbar-se com a noticia do interesse do Benfica... :-X
...aposto que muitos deles já mudarem de nick para justificarem a mudança...para justificarem as duvidas...

GamaUno

Mas o homem já não presta ?

Red skin

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 09:57
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 09:56
apetecia-me ir ao principio do post recolocar visível os posts do povo a masturbar-se com a noticia do interesse do Benfica... :-X
...aposto que muitos deles já mudarem de nick para justificarem a mudança...para justificarem as duvidas...
Este jogador sp teve um sentimento ambivalente consoante a fase da lua...

Qd nem se falava de um interesse do Benfica, no Mercado de Inverno, um user colocou uma lista dos jogadores q terminavam contrato do fim da época... vi na lista este jogador e disse q nem seria uma má opção... ui o q fui dizer, era velho, o elo mais fraco de Espanha, etc... qd se soube do interesse do Benfica, então já era o maior, com muita experiência, classe, um campeão mundial... agora parece q a face da lua está a mudar outra vez...

GamaUno

O elo mais fraco da selecao da espanha quer dizer que é ...fraco ?

Bola7

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2011, 10:06
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 09:57
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 09:56
apetecia-me ir ao principio do post recolocar visível os posts do povo a masturbar-se com a noticia do interesse do Benfica... :-X
...aposto que muitos deles já mudarem de nick para justificarem a mudança...para justificarem as duvidas...
Este jogador sp teve um sentimento ambivalente consoante a fase da lua...

Qd nem se falava de um interesse do Benfica, no Mercado de Inverno, um user colocou uma lista dos jogadores q terminavam contrato do fim da época... vi na lista este jogador e disse q nem seria uma má opção... ui o q fui dizer, era velho, o elo mais fraco de Espanha, etc... qd se soube do interesse do Benfica, então já era o maior, com muita experiência, classe, um campeão mundial... agora parece q a face da lua está a mudar outra vez...
é o jogar lunar...quarto crescente...quarto minguante...meia lua...lua cheia...

Marafado

Mas o facto do Capdevilla não ter sido inscrito, não deriva da regra da proporção de jogadores estrangeiros e portugueses inscritos?

O valor do Capdevilla é sobejamente conhecido.

casr26

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2011, 10:06
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 09:57
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 09:56
apetecia-me ir ao principio do post recolocar visível os posts do povo a masturbar-se com a noticia do interesse do Benfica... :-X
...aposto que muitos deles já mudarem de nick para justificarem a mudança...para justificarem as duvidas...
Este jogador sp teve um sentimento ambivalente consoante a fase da lua...

Qd nem se falava de um interesse do Benfica, no Mercado de Inverno, um user colocou uma lista dos jogadores q terminavam contrato do fim da época... vi na lista este jogador e disse q nem seria uma má opção... ui o q fui dizer, era velho, o elo mais fraco de Espanha, etc... qd se soube do interesse do Benfica, então já era o maior, com muita experiência, classe, um campeão mundial... agora parece q a face da lua está a mudar outra vez...

Red skin desta feita tive mesmo que me rir... ora nem mais... é a típica mentalidade de alguns benfiquistas, vai tudo do 8 ao 80 e do 80 ao 8 num ápice...  :drunk:

DD

Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2011, 10:12
Mas o facto do Capdevilla não ter sido inscrito, não deriva da regra da proporção de jogadores estrangeiros e portugueses inscritos?

O valor do Capdevilla é sobejamente conhecido.
Isso tb n seria desculpa, so comprova a ma gestao...
Contratamos estrangeiros até n haver mais e depois temos de abdicar de um por falta de vaga?!!!Estranho tb, é ser este o escolhido para ficar de fora, mas enfim...

Marafado

Citação de: DD em 11 de Agosto de 2011, 10:18
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2011, 10:12
Mas o facto do Capdevilla não ter sido inscrito, não deriva da regra da proporção de jogadores estrangeiros e portugueses inscritos?

O valor do Capdevilla é sobejamente conhecido.
Isso tb n seria desculpa, so comprova a ma gestao...
Contratamos estrangeiros até n haver mais e depois temos de abdicar de um por falta de vaga?!!!Estranho tb, é ser este o escolhido para ficar de fora, mas enfim...
É estranho, mas sinceramente não estou a ver que outro estrangeiro poderia dar lugar a Cap, sem que o Benfica corresse riscos desnecessários.

pauliter

Faz-se um drama incrível por causa desta não convocatória..

Epá o rapaz não está em forma, temos excesso de estrangeiros para já, em caso do Emerson se lesionar temos sempre o Faria (não que seja a minha escolha mas é português e o Twente não é nenhum papão)..

Capdevila é vítima das circunstâncias, não é nenhum drama. Naturalmente o seu empresário ficará apreensivo mas também terá de entender que o estatuto de campeão do mundo e da Europa, não valerá por si próprio um lugar na convocatória só porque sim.

Capdevila terá a sua oportunidade estou certo.

Red skin

Citação de: pauliter em 11 de Agosto de 2011, 10:23
Faz-se um drama incrível por causa desta não convocatória..

Epá o rapaz não está em forma, temos excesso de estrangeiros para já, em caso do Emerson se lesionar temos sempre o Faria (não que seja a minha escolha mas é português e o Twente não é nenhum papão)..

Capdevila é vítima das circunstâncias, não é nenhum drama. Naturalmente o seu empresário ficará apreensivo mas também terá de entender que o estatuto de campeão do mundo e da Europa, não valerá por si próprio um lugar na convocatória só porque sim.

Capdevila terá a sua oportunidade estou certo.
Aqui está alguém sensato!

Sparrow

Citação de: GamaUno em 11 de Agosto de 2011, 10:07
O elo mais fraco da selecao da espanha quer dizer que é ...fraco ?

Entre ele e o lateral direito Sergio Ramos...não sei quem será o elo mais fraco.

Mas realmente o facto de ser o elo mais fraco de uma selecção daquele nível...não é sinónimo de falta de qualidade.

Muito bom reforço...

Red skin

Citação de: GamaUno em 11 de Agosto de 2011, 10:07
O elo mais fraco da selecao da espanha quer dizer que é ...fraco ?
Qd me disseram isso foi com essa intenção claro! Pois condenavam o meu bitaite!

pauliter

Elo mais fraco um dos poucos totalistas no último campeonato do Mundo ganho pela Espanha?

Pronto já estou saciado, já li de tudo..

thysen

Capdevila é o melhor lateral esquerdo no plantel do Benfica, disso ninguem pode duvidar.

Agora que não está ainda a 100%, tambem é certo, se Emerson está melhor, é convocado.

Capdevila quando aparecer, dificilmente largará o lugar.