Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DD

Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2011, 10:12
Mas o facto do Capdevilla não ter sido inscrito, não deriva da regra da proporção de jogadores estrangeiros e portugueses inscritos?

O valor do Capdevilla é sobejamente conhecido.
Isso tb n seria desculpa, so comprova a ma gestao...
Contratamos estrangeiros até n haver mais e depois temos de abdicar de um por falta de vaga?!!!Estranho tb, é ser este o escolhido para ficar de fora, mas enfim...

Marafado

Citação de: DD em 11 de Agosto de 2011, 10:18
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2011, 10:12
Mas o facto do Capdevilla não ter sido inscrito, não deriva da regra da proporção de jogadores estrangeiros e portugueses inscritos?

O valor do Capdevilla é sobejamente conhecido.
Isso tb n seria desculpa, so comprova a ma gestao...
Contratamos estrangeiros até n haver mais e depois temos de abdicar de um por falta de vaga?!!!Estranho tb, é ser este o escolhido para ficar de fora, mas enfim...
É estranho, mas sinceramente não estou a ver que outro estrangeiro poderia dar lugar a Cap, sem que o Benfica corresse riscos desnecessários.

pauliter

Faz-se um drama incrível por causa desta não convocatória..

Epá o rapaz não está em forma, temos excesso de estrangeiros para já, em caso do Emerson se lesionar temos sempre o Faria (não que seja a minha escolha mas é português e o Twente não é nenhum papão)..

Capdevila é vítima das circunstâncias, não é nenhum drama. Naturalmente o seu empresário ficará apreensivo mas também terá de entender que o estatuto de campeão do mundo e da Europa, não valerá por si próprio um lugar na convocatória só porque sim.

Capdevila terá a sua oportunidade estou certo.

Red skin

Citação de: pauliter em 11 de Agosto de 2011, 10:23
Faz-se um drama incrível por causa desta não convocatória..

Epá o rapaz não está em forma, temos excesso de estrangeiros para já, em caso do Emerson se lesionar temos sempre o Faria (não que seja a minha escolha mas é português e o Twente não é nenhum papão)..

Capdevila é vítima das circunstâncias, não é nenhum drama. Naturalmente o seu empresário ficará apreensivo mas também terá de entender que o estatuto de campeão do mundo e da Europa, não valerá por si próprio um lugar na convocatória só porque sim.

Capdevila terá a sua oportunidade estou certo.
Aqui está alguém sensato!

Sparrow

Citação de: GamaUno em 11 de Agosto de 2011, 10:07
O elo mais fraco da selecao da espanha quer dizer que é ...fraco ?

Entre ele e o lateral direito Sergio Ramos...não sei quem será o elo mais fraco.

Mas realmente o facto de ser o elo mais fraco de uma selecção daquele nível...não é sinónimo de falta de qualidade.

Muito bom reforço...

Red skin

Citação de: GamaUno em 11 de Agosto de 2011, 10:07
O elo mais fraco da selecao da espanha quer dizer que é ...fraco ?
Qd me disseram isso foi com essa intenção claro! Pois condenavam o meu bitaite!

pauliter

Elo mais fraco um dos poucos totalistas no último campeonato do Mundo ganho pela Espanha?

Pronto já estou saciado, já li de tudo..

thysen

Capdevila é o melhor lateral esquerdo no plantel do Benfica, disso ninguem pode duvidar.

Agora que não está ainda a 100%, tambem é certo, se Emerson está melhor, é convocado.

Capdevila quando aparecer, dificilmente largará o lugar.

nnpandora

Na equipa da Espanha, era o jogador que eu menos apreciava, mas isso não quer dizer que fosse fraco. Pelo contrário, acho-o um bom defesa esquerdo.
Não concordo com o afastamento dele da lista, porque é uma posição carenciada. Se o emerson se lesionar ou for expulso, não há ninguém para aquela posição.
Achava muito mais racional deixar de fora o Bruno César, um jogador que não joga e cuja posição está bem preenchida com gaitan e nolito na esquerda ou com aimar carlos martins no meio ou com saviola ou jara como segundo avançado.

Bola7

Citação de: nnpandora em 11 de Agosto de 2011, 10:42
Na equipa da Espanha, era o jogador que eu menos apreciava, mas isso não quer dizer que fosse fraco. Pelo contrário, acho-o um bom defesa esquerdo.
Não concordo com o afastamento dele da lista, porque é uma posição carenciada. Se o emerson se lesionar ou for expulso, não há ninguém para aquela posição.
Achava muito mais racional deixar de fora o Bruno César, um jogador que não joga e cuja posição está bem preenchida com gaitan e nolito na esquerda ou com aimar carlos martins no meio ou com saviola ou jara como segundo avançado.
de acordo em tudo :metal:

JNF

Capdevila é craque, quem diz o contrário está errado e fá-lo ou por não perceber nada de futebol ou por nunca ter visto o jogador. Simples.

pauliter

Quando é o próprio empresário a afirmar que o jogador está longe da forma normal porque é que teremos de ser nós a especular em torno desta situação?

AncientOne

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 10:45
Citação de: nnpandora em 11 de Agosto de 2011, 10:42
de acordo em tudo :metal:

assino por baixo

Red skin

O Bola 7 está a incendiar isto tudo pah  :knuppel2:

Por um pormenorzito de nada...  :bah2:

nandao

Estas notícias do "Record" e "Correio da Manhã"são completamente descabidas. Que falem da guerra que anda no Dragão por causa do Cebola. Já não há paciência para estes pasquins.