Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nnpandora

Na equipa da Espanha, era o jogador que eu menos apreciava, mas isso não quer dizer que fosse fraco. Pelo contrário, acho-o um bom defesa esquerdo.
Não concordo com o afastamento dele da lista, porque é uma posição carenciada. Se o emerson se lesionar ou for expulso, não há ninguém para aquela posição.
Achava muito mais racional deixar de fora o Bruno César, um jogador que não joga e cuja posição está bem preenchida com gaitan e nolito na esquerda ou com aimar carlos martins no meio ou com saviola ou jara como segundo avançado.

Bola7

Citação de: nnpandora em 11 de Agosto de 2011, 10:42
Na equipa da Espanha, era o jogador que eu menos apreciava, mas isso não quer dizer que fosse fraco. Pelo contrário, acho-o um bom defesa esquerdo.
Não concordo com o afastamento dele da lista, porque é uma posição carenciada. Se o emerson se lesionar ou for expulso, não há ninguém para aquela posição.
Achava muito mais racional deixar de fora o Bruno César, um jogador que não joga e cuja posição está bem preenchida com gaitan e nolito na esquerda ou com aimar carlos martins no meio ou com saviola ou jara como segundo avançado.
de acordo em tudo :metal:

JNF

Capdevila é craque, quem diz o contrário está errado e fá-lo ou por não perceber nada de futebol ou por nunca ter visto o jogador. Simples.

pauliter

Quando é o próprio empresário a afirmar que o jogador está longe da forma normal porque é que teremos de ser nós a especular em torno desta situação?


AncientOne

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 10:45
Citação de: nnpandora em 11 de Agosto de 2011, 10:42
Na equipa da Espanha, era o jogador que eu menos apreciava, mas isso não quer dizer que fosse fraco. Pelo contrário, acho-o um bom defesa esquerdo.
Não concordo com o afastamento dele da lista, porque é uma posição carenciada. Se o emerson se lesionar ou for expulso, não há ninguém para aquela posição.
Achava muito mais racional deixar de fora o Bruno César, um jogador que não joga e cuja posição está bem preenchida com gaitan e nolito na esquerda ou com aimar carlos martins no meio ou com saviola ou jara como segundo avançado.
de acordo em tudo :metal:

assino por baixo

Red skin

O Bola 7 está a incendiar isto tudo pah  :knuppel2:

Por um pormenorzito de nada...  :bah2:

nandao

#5181
Estas notícias do "Record" e "Correio da Manhã"são completamente descabidas. Que falem da guerra que anda no Dragão por causa do Cebola. Já não há paciência para estes pasquins.

Guerra23

Citação de: nandao em 11 de Agosto de 2011, 11:15
Estas notícias do "Record" são completamente descabidas. Que falem da guerra que anda no Dragão por causa do Cebola. Já não há paciência para este pasquim.
A vontade de destabilizar o Benfica é enorme...
Não podias estar mais correcto em relação ao pasquim..

Chefe


Bola7

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2011, 11:14
O Bola 7 está a incendiar isto tudo pah  :knuppel2:

Por um pormenorzito de nada...  :bah2:
conheço um etarra que nada com ganas de fazer estragos... >:(

fmb

Que novela inacreditável está a ser criada neste caso... basta ver o Capdevila para se notar a barriguinha de férias que ainda tem mas tudo serve para arranjar confusão. Enfim...

Salvio

quando leio notícias como esta da exclusão do Cap fico meio preocupado. o JJ já mostrou que consegue embirrar com qualquer jogador. enfim, espero estar enganado

FaNNatic10

Está fora de forma. Notou-se bastante na metade de jogo que fez na luz.

Os adeptos não podem embarcar nestas "novelas" de jornaleiros se não é sempre a mesma história.

vitormopinto1987

Citação de: Salvio em 11 de Agosto de 2011, 11:56
quando leio notícias como esta da exclusão do Cap fico meio preocupado. o JJ já mostrou que consegue embirrar com qualquer jogador. enfim, espero estar enganado
faz como eu, não leias

Mjölnir

Está muito longe da forma dele, dito pelo próprio representante... Onde está o drama. Vão atrás dos jornaleiros que vão bem.

Já ontem o CM tinha uma insinuação vergonhosa sobre o Proença, colocando uma foto de um adepto do Benfica (deve ter sido a família do suposto adepto que enviou a foto ao jornal...)
:crazy2: