Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DD

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 13:34
Citação de: Schweinsteiger em 01 de Setembro de 2011, 13:32
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 13:31
E para mim, o David Simão nunca deveria nem nunca poderia jogar na lateral esquerda.. é de génio essa invenção do JJ, simplesmente porque o David Simão nada tem a ver com essa posição..

Mas ele vê no D. Simão o novo Coentrão. E quando o JJ mete uma coisa na cabeça... meu deus!

Naaa... no David Simão ele vê um pino espectacular para os treinos.
Nele e nos outros pinos, perdao, jogadores da formaçao

Schweinsteiger

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2011, 13:35
Um clube foi campeao com o sapunaru a titular...

Que só por acaso é bom a defender.

trainmaniac

Citação de: mochila em 01 de Setembro de 2011, 13:36
Citação de: fmb em 01 de Setembro de 2011, 13:32
Inacreditável!!! Bastava ficar com o Fábio Faria em vez do Jardel e não tínhamos este problema...

Qual a motivação de um jogador com o cartel do Capdevila que vem para o Benfica para ser opção depois de um desentendimento com o Garrido e que nem é inscrito na maior prova em que participamos??? Além disso, e por jogar tão pouco, está a perder cada vez mais o comboio da selecção espanhola...

Ora bem. Era uma situação completamente evitável. O Fábio Faria dá tantas ou mais garantias que o Jardel, é português, provou na pré-época ser um jogador completamente fiável e libertava-se uma vaga para o Capdevilla. Agora vamos ter de andar com adaptações, com problemas de motivação, com pressões externas, com um Emerson que ou joga devagar ou joga devagarinho a titular contra Nanis e Valencias e Youngs e Rooneys e companhias.

O Jesus consegue o prodígio de fazer merda quase dia sim dia não. Impressionante.

Subscrevo.

Zaratustra

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2011, 13:36
Citação de: patetalegre em 01 de Setembro de 2011, 13:35
e de repente um artigo da bola passa a confirmação oficial de que ele não vai ser inscrito XD
para que servem os jornais então?
o Jesus ja confirmou, disse que preferiu o Jardel pq, segundo ele, pode fazer varias posições

fgsilva

O Jesus já disse que o Capdevila não ia ser inscrito quando afirmou que ia manter a lista anterior.

Freddy_Adu

O QuÊ?????????????????????????? Mas está tudo louco? Epá, quando pensei que as coisas estavam a tomar o caminho certo deparo-me com isto. Incrivel.

Gonzalex

Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 13:36
Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 13:33
O mito Emerson cai à 6ª jornada quando apanhar o Hulk pela frente
ou tb ha a hipotese de o Emerson secar o Hulk e os teus parceiros desta cruzada virem aqui escrever "eu sempre disse..."

Vai secar vai...

A qualidade do Emerson para mim ficou bem demonstrada no ultimo lance de ataque do Nacional na 2ª feira...

Chepo

O mal do Jesus é achar que está num Belenenses ou num Sporting e insistir em jogadores como o Jardel.

pec

Mas para além de central, que mais posições faz o Jardel?

francisco

Citação de: pec em 01 de Setembro de 2011, 13:38

mestre de obras

trainmaniac

Nem de central faz, quanto mais :tomates:

Scorpio[pt]

Citação de: mochila em 01 de Setembro de 2011, 13:36
Citação de: fmb em 01 de Setembro de 2011, 13:32
Inacreditável!!! Bastava ficar com o Fábio Faria em vez do Jardel e não tínhamos este problema...

Qual a motivação de um jogador com o cartel do Capdevila que vem para o Benfica para ser opção depois de um desentendimento com o Garrido e que nem é inscrito na maior prova em que participamos??? Além disso, e por jogar tão pouco, está a perder cada vez mais o comboio da selecção espanhola...

Ora bem. Era uma situação completamente evitável. O Fábio Faria dá tantas ou mais garantias que o Jardel, é português, provou na pré-época ser um jogador completamente fiável e libertava-se uma vaga para o Capdevilla. Agora vamos ter de andar com adaptações, com problemas de motivação, com pressões externas, com um Emerson que ou joga devagar ou joga devagarinho a titular contra Nanis e Valencias e Youngs e Rooneys e companhias.

O Jesus consegue o prodígio de fazer merda quase dia sim dia não. Impressionante.

x2

Zaratustra

Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 13:37
Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 13:36
Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 13:33
O mito Emerson cai à 6ª jornada quando apanhar o Hulk pela frente
ou tb ha a hipotese de o Emerson secar o Hulk e os teus parceiros desta cruzada virem aqui escrever "eu sempre disse..."

Vai secar vai...

A qualidade do Emerson para mim ficou bem demonstrada no ultimo lance do Nacional na 2ª feira...
o emerson tem defeitos e qualidades uma coisa que o gosto de ver fazer é que sabe auxiliar,e bem os centrais, as vezes falha é verdade, mas vai afinar

nokas7

Bandeirinha..

De canto..

Sousa_slb

O emerson ve-se que é um jogagor banal.

Com o tempo irá ser ainda mais visivel.

Enfim