Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

Mas que este senhor para ser titular? é o curriculo? por favor sim. eu não gosto do JJ e já disse que já a muito que devia estar longe. mas depois do anda a dizer o seu empresário só tem que ser afastado.

da vez que jogou parecia que os outros iam de moto e ele a pé, já estou a ver a postura, eu cheguei e é para ser titular porque eu sou uma estrela e sou campeão do mundo.

trainmaniac

Citação de: Ettelbréck em 09 de Setembro de 2011, 16:40
Tá lesionado??  :huh: :confused:

Teve um grave acidente com a caneta com que assinou o contrato. Esguichou para os olhos, ele com a visão perturbada caiu de umas escadas que tinha perto de si, partiu as duas pernas e como tem 33 anos já não se espera que volte a ficar apto para o futebol.

DD

Citação de: Gonzalex em 09 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Setembro de 2011, 16:14
Acho um nojo do crl andarem a brincar com a dignidade do Capdevilla.
Atitude de merda do treinador e na direccao ninguem tem colhoes para por ordem neste merda.
Situacao nada dignificante para o Benfica

X2

Assim se vê a "força" da estrutura do Benfica...
Melhor que isso é inscrever na liga dos campeoes um jogador que n quer jogar a DE e que nem entra nas contas do treinador...

Meio_metro

Citação de: DD em 09 de Setembro de 2011, 16:45
Citação de: Gonzalex em 09 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Setembro de 2011, 16:14
Acho um nojo do crl andarem a brincar com a dignidade do Capdevilla.
Atitude de merda do treinador e na direccao ninguem tem colhoes para por ordem neste merda.
Situacao nada dignificante para o Benfica

X2

Assim se vê a "força" da estrutura do Benfica...
Melhor que isso é inscrever na liga dos campeoes um jogador que n quer jogar a DE e que nem entra nas contas do treinador...
fez isso porque já que lhe pagam até pode fazer falta e como não havia mais ng para meter nessa vaga. essa opção apesar de ser estranha não tirou vaga a mais ng.

Ettelbreck

Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2011, 16:42
Citação de: Ettelbréck em 09 de Setembro de 2011, 16:40
Tá lesionado??  :huh: :confused:

Teve um grave acidente com a caneta com que assinou o contrato. Esguichou para os olhos, ele com a visão perturbada caiu de umas escadas que tinha perto de si, partiu as duas pernas e como tem 33 anos já não se espera que volte a ficar apto para o futebol.

Pois, bem me parecia...  ;D

_Benfiquista_

Isto é inexplicável...

JackDonaghy

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730394

Banco com o Feirense:

47   Portugal Eduardo      
27   Portugal Miguel Vítor      
5   Portugal Rúben Amorim
8   Brasil Bruno César   
28   Bélgica Axel Witsel   
35   Argentina Enzo Peréz   
11   Argentina Franco Jara

Grande

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Setembro de 2011, 16:52
Isto é inexplicável...

Pelo contrario. O JJ só leva um DE e o JJ prefere o Emerson.

MiTica

o que aconteceu? entao agora nem sequer é convocado??!! :o

Gonzalex

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Setembro de 2011, 16:52
Isto é inexplicável...

Inexplicável não é...as pessoas responsáveis é que provávelmente não lhes convém explicar

Meio_metro

Ng leu as noticias durante a semana?

Realmente se fosse em outro clube diziam que lá não se brinca como é cá está mal.

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2011, 17:06

Realmente se fosse em outro clube diziam que lá não se brinca como é cá está mal.

Ai não. Vai-se lá alguém atrever a perguntar porque é que o Fernando esteve encostado no curral.

_Benfiquista_

Acho inexplicável tudo isto.Desde a sua contratação e depois isto.Deixá-lo de fora sistematicamente.O Emerson a mim não me dá garantias sinceramente....mas o JJ é que sabe....

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 17:09

Ai não. Vai-se lá alguém atrever a perguntar porque é que o Fernando esteve encostado no curral.
claro.
o Fernando mostra a boa estrutura e tal.
cá um faz birra, o empresário fala já para onde ele vai e dizer que praticamente devia ser titular por decreto e parece que não é uma coisa normal ficar de fora.

para mim é a coisa mais normal e que até queria o JJ longe mas neste caso fez o que eu faria.

comigo a não ser o o Emerson tivesse uma lesão com alguma gravidade não calçava mais e no Natal out.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2011, 17:11
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 17:09

claro.
o Fernando mostra a boa estrutura e tal.
cá um faz birra, o empresário fala já para onde ele vai e dizer que praticamente devia ser titular por decreto e parece que não é uma coisa normal ficar de fora.

para mim é a coisa mais normal e que até queria o JJ longe mas neste caso fez o que eu faria.

comigo a não ser o o Emerson tivesse uma lesão com alguma gravidade não calçava mais e no Natal out.
x2