Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FR

Ainda não é desta que o JJ o convoca

Gonzalex

Citação de: Mestre30 em 09 de Setembro de 2011, 17:12
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2011, 17:11
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 17:09
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2011, 17:06
Ng leu as noticias durante a semana?

Realmente se fosse em outro clube diziam que lá não se brinca como é cá está mal.

Ai não. Vai-se lá alguém atrever a perguntar porque é que o Fernando esteve encostado no curral.
claro.
o Fernando mostra a boa estrutura e tal.
cá um faz birra, o empresário fala já para onde ele vai e dizer que praticamente devia ser titular por decreto e parece que não é uma coisa normal ficar de fora.

para mim é a coisa mais normal e que até queria o JJ longe mas neste caso fez o que eu faria.

comigo a não ser o o Emerson tivesse uma lesão com alguma gravidade não calçava mais e no Natal out.
x2

Mas o que é que ele fez afinal? é que estou farto de ver pessoal a mandar postas para aqui a dizer que ele fez não sei o que, mas não concretizam

Meio_metro

Citação de: Gonzalex em 09 de Setembro de 2011, 17:14
Citação de: Mestre30 em 09 de Setembro de 2011, 17:12
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2011, 17:11
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 17:09
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2011, 17:06
Ng leu as noticias durante a semana?

Realmente se fosse em outro clube diziam que lá não se brinca como é cá está mal.

Ai não. Vai-se lá alguém atrever a perguntar porque é que o Fernando esteve encostado no curral.
claro.
o Fernando mostra a boa estrutura e tal.
cá um faz birra, o empresário fala já para onde ele vai e dizer que praticamente devia ser titular por decreto e parece que não é uma coisa normal ficar de fora.

para mim é a coisa mais normal e que até queria o JJ longe mas neste caso fez o que eu faria.

comigo a não ser o o Emerson tivesse uma lesão com alguma gravidade não calçava mais e no Natal out.
x2

Mas o que é que ele fez afinal? é que estou farto de ver pessoal a mandar postas para aqui a dizer que ele fez não sei o que, mas não concretizam
o Empresário dele basicamente ainda nem se calou desde que não foi inscrito.

os empresários dos jogadores dos azuis por acaso andaram por ai a falar por ficarem de fora? eu continuo sem perceber porque é que há tanta coisa a volta do Cap.

joca_slb

É uma vergonha, andamos a destruir constantemente a dignidade de um jogador cuja presença no nosso plantel é um privilegio. São situações como esta que distanciam ainda o clube actual do Benfica que aprendi a amar.

Stanic

Se não está nas melhores condições até posso concordar, mas ir contratar um jogador a ganhar um balúrdio e com o estatuto do Cap nestas condições, para depois pouco jogar é ridículo. Para isso ficava o Carole ou o Shaffer...  :estrelas:

quinjeajero

Citação de: Wake Up em 09 de Setembro de 2011, 17:52
Se não está nas melhores condições até posso concordar, mas ir contratar um jogador a ganhar um balúrdio e com o estatuto do Cap nestas condições, para depois pouco jogar é ridículo. Para isso ficava o Carole ou o Shaffer...  :estrelas:

Não faz mal, a malta paga os bilhetes e cotas mais caras de Portugal, para alguma coisa há-de ser  :disgust:

Hanzo

Citação de: quinjeajero em 09 de Setembro de 2011, 17:55
Citação de: Wake Up em 09 de Setembro de 2011, 17:52

Não faz mal, a malta paga os bilhetes e cotas mais caras de Portugal, para alguma coisa há-de ser  :disgust:

"Fernandezes" e "Jardei" não se pagam sozinhos...

leather

o Shaffer?

O Carole?

O Shaffer, vai provar que não tinha valor para jogar no Benfica.

o Carole, se já fosse bom (não digo que não venha a ser pois é novo), não arranjava só colocação numa equipa da 2ª divisão francesa...

leather

Eu Acho que foi um erro a contratação do Cap.
É engraçado que ninguém questiona quem o contratou...Só quem não o põe a jogar por achar que ele não tem condições para ser minimamente competitivo...

leather

MiTica

Gonzalex

Citação de: leather em 09 de Setembro de 2011, 18:03
Eu Acho que foi um erro a contratação do Cap.
É engraçado que ninguém questiona quem o contratou...Só quem não o põe a jogar por achar que ele não tem condições para ser minimamente competitivo...

Isso então só prova que a estrutura de futebol do Benfica não vale um car****

POrque contratam sem falar com o treinador, e depois o treinador mete o jogador de lado porque não o quer...e andamos nisto. Parecemos um clube dos regionais

Hanzo

Citação de: MiTica em 09 de Setembro de 2011, 18:06
Citação de: leather em 09 de Setembro de 2011, 18:03
Angulo V2

:huh:

Ao que isto chegou :estrelas:

Criticar o treinador é "mau-benfisquismo". Dizer mentiras sobre o jogador para justificar o treinador é fair-game...

MiTica

branqueia-se aqui as mas decisoes do JJ melhor que nos anuncios do OMO