Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

poliban

O Nelson só chegou depois do Miguel sair.

Pablo10SLB

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2011, 02:05
Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 01:50
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Julho de 2011, 23:29
Shoky e quem fará a pre eliminatória a defesa direito?
Se tiras Wass e André Almeida quem fará o lugar, tendo em conta que antes de dia 24/25 o Maxi não deve partir

Falhada a tentativa que foi para garantir os préstimos de Michel, a direita se estiverem disponíveis podem jogar Ruben Amorim (dificilmente) ou Miguel Victor (mais 4 a 5 dias e tá bom para a guerra).

Tu deves ser o mesmo user que por aqui andou mas com outro nome.

Eu? já conheço o serbenfiquista há muito, vinha cá ler mas nunca me registei e apenas o fiz no momento porque li uma barbaridade de todo o tamanho e decidi intervir, não escondo, sou amigo de Luis Nazaré e já o disse a vários users, mas nunca me registei cá antes.

sbremoved_28408

Andamos a ver o Danilo e o Alex Sandro e não percebo como deixaram escapar o Jonathan,lateral direito do Santos,para o Inter por 4 milhões.
Com muito menos dinheiros,temos de nos saber antecipar e andamos a perder tempo com o Danilo e perdemos um excelente lateral direito a um preço da China

caocomasas

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2011, 02:08
Citação de: caocomasas em 19 de Julho de 2011, 02:07
Citação de: JMMC_NORTENHO em 19 de Julho de 2011, 02:03
Decididamente a minha grande preocupação e quem será a alternativa ao maxi. Nem Rúben nem Miguel Victor me deixam seguro, temos definitivamente de ter uma alternativa a serio. Ja não me lembro de termos dois defesas-direitos de raiz.
Pré-temporada de 2005/2006 tinhamos 3: Miguel, Nelson e Alex. Miguel Saiu nesse defeso e ficamos com o Nelson e o Alex.

Tinhamos João Pereira e Alex.
Miguel já tinha saído.

Depois saiu Alex e entrou dias depois o Nélson.
Fiz confusão. Já lá vão 6 anos. Com 12 anos não ligava tanto a futebol como agora :)

Pablo10SLB

Epah, o Macedo é superior a qualquer desses (João Pereira, Alex e Nélson), hoje em dia também é superior ao Miguel que decaiu a pique.

poliban

Ok Pablo10SLB foi só por curiosidade.

Pablo10SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2011, 02:09
Andamos a ver o Danilo e o Alex Sandro e não percebo como deixaram escapar o Jonathan,lateral direito do Santos,para o Inter por 4 milhões.
Com muito menos dinheiros,temos de nos saber antecipar e andamos a perder tempo com o Danilo e perdemos um excelente lateral direito a um preço da China

Respeitando as tuas palavras, contratar um jogador não é como estalar os dedos.

melo7

So no Benfica e que isto acontece: numa epoca temos um DD (Maxi) e a alternativa e Amorim. Toda a gente identifica a lacuna e pede um DD. Chegam 2, Almeida e Wass e as pessoas querem manda-los embora, argumentando que temos.. o Amorim! Genial!! Ou seja, mudamos o plantel todo, vai pa 20 reforços (mais parece o estoril praia) e continuam com um DD!

JMedeiros

Já agora Pablo10SLB, nao vem mais ninguem para alem dos Defesas-esquerdos?

caocomasas

Por mim ficava o Wass. O Benfica parece que esperava ir buscar um miúdo de 21 anos a um clube da Dinamarca e que 15 dias depois ele estive ao nível dos restantes.

Gator

Citação de: melo7 em 19 de Julho de 2011, 02:13
So no Benfica e que isto acontece: numa epoca temos um DD (Maxi) e a alternativa e Amorim. Toda a gente identifica a lacuna e pede um DD. Chegam 2, Almeida e Wass e as pessoas querem manda-los embora, argumentando que temos.. o Amorim! Genial!! Ou seja, mudamos o plantel todo, vai pa 20 reforços (mais parece o estoril praia) e continuam com um DD!

Ha quanto tempo não via um comment mais correcto.

Pablo10SLB

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2011, 02:08
O Nelson só chegou depois do Miguel sair.

Do Miguel e do Alex, 1º o Miguel com a telenovela e 3 dias antes de chegar o Nélson saiu o Alex para o Wolfsburg

Rawkzter

Só aqui é que se olha de lado a um jogador campeão da Europa e do Mundo.

adidas

Citação de: JMedeiros em 19 de Julho de 2011, 02:16
Já agora Pablo10SLB, nao vem mais ninguem para alem dos Defesas-esquerdos?

pauletadias

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2011, 02:09
Andamos a ver o Danilo e o Alex Sandro e não percebo como deixaram escapar o Jonathan,lateral direito do Santos,para o Inter por 4 milhões.
Com muito menos dinheiros,temos de nos saber antecipar e andamos a perder tempo com o Danilo e perdemos um excelente lateral direito a um preço da China

Nao percebi foi porque compraram os dois. Wass e A.Almeida, nenhum deles tem qualidade para o Benfica, por isso e natural que se queixem !

Eu ate percebia que comprassem apenas 1 deles, mas nao seria para entrar ja no plantel, tinha de ser emprestado para amadurecer, e é o que vai acontecer. Agora a comprar era so 1! Comprar 2 para emprestar e estupido. Comprar 1 para emprestar e outro para ficar ja seria mais sensato...