Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Kaká em 20 de Julho de 2011, 02:49
Nelson não quero os restantes não conheço. Não consegui acompanhar os jogos por inteiro do Benfica esta pré-época infelizmente. Vi apenas resumos alargados (...)

Não seja por isso. Tens todos os jogos completos do Benfica nesta temporada na secção audiovisual deste site.

Kaká

Citação de: dfernandes em 20 de Julho de 2011, 02:59
Citação de: Kaká em 20 de Julho de 2011, 02:49
Nelson não quero os restantes não conheço. Não consegui acompanhar os jogos por inteiro do Benfica esta pré-época infelizmente. Vi apenas resumos alargados (...)

Não seja por isso. Tens todos os jogos completos do Benfica nesta temporada na secção audiovisual deste site.

Sério? Já não acompanhava o forum há um ano e tal, comecei a entrar de novo em Maio, e não estou muito ao corrente do que se oferece de momento por aqui.

Obrigado pela sugestão.

Kaká

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2011, 02:55
Já disse noutro topico , antes do Nelson acho que preferia o Paulo Ferreira .

Quanto ao Capdevilla acho uma boa opcao

Nunca achei esse gajo nada do outro mundo. lol. Mas a minha ideologia de jogo sempre foi um pouco diferente de quem apostou nele.

Jonny-Venezuela

Esta Feito!   :bandeiraslb2:


Bienvenido Campeón, ahora esta es tu casa!   :)

SLB_paixao


andres10

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2011, 03:36
Esta Feito!   :bandeiraslb2:


Bienvenido Campeón, ahora esta es tu casa!   :)

Já o foste buscar ao aeroporto?

klik

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Julho de 2011, 02:22
"só" queria que este fosse igual ao super MAXI que jogador!

O Maxi com o Capdevila vai poder ainda subir mais... pois o Cap é experiente e fecha bem o espaço interior, podendo fazer quase 3 centrais naqueles jogos em que temos Maxi cima -baixo-cima-baixo!!

klik

Citação de: Van Hooijdonk em 20 de Julho de 2011, 02:28
O Nelson até tem feito uma boa carreira em Espanha, e fez um belo jogo na selecção inclusive...

ele não conta como formado Localmente.... portanto se a ideia é fazer o 4 elemento nesse aspecto, pensando que o Martins e Nuno Coelho não contariam para Jesus, não faz sentido!!

Ou seja ter o Nelson e um não formado como o Wass ou outro qualquer é a mesma coisa.... É portugues ,mas não é formado.

Tommytukamoto


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: klik em 20 de Julho de 2011, 03:52
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Julho de 2011, 02:22
"só" queria que este fosse igual ao super MAXI que jogador!

O Maxi com o Capdevila vai poder ainda subir mais... pois o Cap é experiente e fecha bem o espaço interior, podendo fazer quase 3 centrais naqueles jogos em que temos Maxi cima -baixo-cima-baixo!!
mas so pode subir pelo lado direito, ja se o cap fosse "igual" fazia a esquerda (mas isso ja era pedir mt) :)

TFFS


klik

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Julho de 2011, 04:01
Citação de: klik em 20 de Julho de 2011, 03:52
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Julho de 2011, 02:22
"só" queria que este fosse igual ao super MAXI que jogador!

O Maxi com o Capdevila vai poder ainda subir mais... pois o Cap é experiente e fecha bem o espaço interior, podendo fazer quase 3 centrais naqueles jogos em que temos Maxi cima -baixo-cima-baixo!!
mas so pode subir pelo lado direito, ja se o cap fosse "igual" fazia a esquerda (mas isso ja era pedir mt) :)

ter 2 laterais a fazer isso é quase impossível!! Se reparares nos jogos em que vias mais Maxi, normalmente vias menos Fábio, um Fábio mais equilibrado!!

Acredito que o Cap , poderá subir mais cirurgicamente , mantendo a equipa mais equilibrada, e o Maxi a subir muito mais até, pois fisicamente sempre foi capaz disso. Claro que com o passar dos jogos e em alguns jogos poderás ver um Cap mais activo, até pq as coisas tornam-se previsíveis...

anyway, isto tudo depende se o jogador vem ou não... ainda tenho muitas duvidas, apesar de fazer capa no Record e ABOLA.

PORTUGUESE_GIANTS

#2052
Citação de: klik em 20 de Julho de 2011, 04:08
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Julho de 2011, 04:01
Citação de: klik em 20 de Julho de 2011, 03:52
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Julho de 2011, 02:22
"só" queria que este fosse igual ao super MAXI que jogador!

O Maxi com o Capdevila vai poder ainda subir mais... pois o Cap é experiente e fecha bem o espaço interior, podendo fazer quase 3 centrais naqueles jogos em que temos Maxi cima -baixo-cima-baixo!!
mas so pode subir pelo lado direito, ja se o cap fosse "igual" fazia a esquerda (mas isso ja era pedir mt) :)

ter 2 laterais a fazer isso é quase impossível!! Se reparares nos jogos em que vias mais Maxi, normalmente vias menos Fábio, um Fábio mais equilibrado!!

Acredito que o Cap , poderá subir mais cirurgicamente , mantendo a equipa mais equilibrada, e o Maxi a subir muito mais até, pois fisicamente sempre foi capaz disso. Claro que com o passar dos jogos e em alguns jogos poderás ver um Cap mais activo, até pq as coisas tornam-se previsíveis...

anyway, isto tudo depende se o jogador vem ou não... ainda tenho muitas duvidas, apesar de fazer capa no Record e ABOLA.
sim concordo que não podem subir os 2, até pq ja no ano passado a equipa desiquilibrava-se muito qnd haviam contra ataques rapidos... qnt a sua contratação não tenho a minima duvida (disse-o logo no dia que a bola fez aquela capa a 3), mas vamos esperar para ver.  O0

Tommytukamoto

falta só um lateral direito  :buck2:

Jogar com os turcos com o Almeida vai lá vai...

paraguaio3

Citação de: klik em 20 de Julho de 2011, 03:56
Citação de: Van Hooijdonk em 20 de Julho de 2011, 02:28
O Nelson até tem feito uma boa carreira em Espanha, e fez um belo jogo na selecção inclusive...

ele não conta como formado Localmente.... portanto se a ideia é fazer o 4 elemento nesse aspecto, pensando que o Martins e Nuno Coelho não contariam para Jesus, não faz sentido!!

Ou seja ter o Nelson e um não formado como o Wass ou outro qualquer é a mesma coisa.... É portugues ,mas não é formado.

O Nélson não conta como formado em Portugal?