Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MachoMen_SLB

#2400
Citação de: Gimenez em 20 de Julho de 2011, 19:19
Na RTPn dão como certa a sua contratação.

No site d'a bola estam a relatar a apresentação em directo e escreveram esta pérola:

"Destaque para a ausência do espanhol Joan Capdevila, lateral-esquerdo que as águias contrataram ao Sevilha."

Tristes.....

redeagle7

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 19:20
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2011, 19:18
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 19:15
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2011, 19:14
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ja ta tudo a tremer.

Pá...falo por mim, porque este era "o" jogador.
E andaram inclusivé na BenficaTV a dar a entender que ia ser a surpresa...e até falaram no nome dele.

Assim dá nojo.

Ja acabou o dia?

eu não sei se vai ser apresentado hoje mas por amor de Deus, é cada drama que ate metem dó.

Achas bonito os jornalistas andarem a mentir descaradamente na televisão do clube?

Foda-se parece que o mundo acabou na hora em que o ultimo jogador subiu ao palco.

O jogador chegou hoje, tem contratos pra assinar e testes medicos a fazer, ninguem garantiu que era apresentado agora, a unica coisa que aqui vi a malta das "fontes" dizer é que esta garantido, e na Btv ja se sabe como é, uma merda de canal.

Tu por norma estas sempre na linha da frente da malta que se enerva e desespera com estas coisas, acho que ja tens tempo suficiente disto pra reagires sempre dessa forma.

Chelas

a rtp disse que fonte do benfica disse que ainda faltam aguns pormenores para poder ser apresentado

Tarzan_SLB

A RTP disse agora que esta contratado, mas questões legais impedem hoje a sua apresentação.

SLB_Champion

Vai ser apresentado amanhã, diz no relato d'A Bola...

Shoky

O pessoal das fontes não sabe é um cú do que fala.

Eu estou na linha da frente...porque sou impulsivo e falo com o coração na boca.
Sou assim. Nada há a fazer.

O jogador até pode ainda vir. Mas escusavam de andar a prometer coisas durante o dia que não se cumprem.
E esta apresentação toda ela foi patética. Dispensados a rodos a entrar no palco. Jogadores que não estão, totalmente esquecidos. E ainda dão o número do Carole ao Garay como se ele fosse um pedaço de lixo.


Quem é que gosta de um clube gerido assim caralho?

BENFIKA

Qual é o problema do Garay ficar com o numero do Carole?

redeagle7

chegou hoje crl, testes medicos, assinaturas de contratos, etc...

Estas merdas não é chegar e ser apresentado assim a manel dos cavalos, o emerson e o eduardo ja chegaram ontem, fizeram isso tudo durante o dia de ontem.

FtRaven

Comentário
O campeão do Mundo deverá ser apresentado na quinta-feira.

by a bola

pah...coiso para voces!

sardao

Calma, vai entrar ao intervalo :P

Jigz

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2011, 19:31
chegou hoje crl, testes medicos, assinaturas de contratos, etc...

Estas merdas não é chegar e ser apresentado assim a manel dos cavalos, o emerson e o eduardo ja chegaram ontem, fizeram isso tudo durante o dia de ontem.


Manel dos Cavalos!

gosto :D

redeagle7

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 19:29
O pessoal das fontes não sabe é um cú do que fala.

Eu estou na linha da frente...porque sou impulsivo e falo com o coração na boca.
Sou assim. Nada há a fazer.

O jogador até pode ainda vir. Mas escusavam de andar a prometer coisas durante o dia que não se cumprem.
E esta apresentação toda ela foi patética. Dispensados a rodos a entrar no palco. Jogadores que não estão, totalmente esquecidos. E ainda dão o número do Carole ao Garay como se ele fosse um pedaço de lixo.


Quem é que gosta de um clube gerido assim caralho?

aquilo que eu li aqui e que me disseram pessoalmente é que o jogador vai ser nosso, não vi promessas que ia ser apresentado hoje mas tambem não estou 24h a ler o topico por isso posso ter perdido alguma coisa.

Repito, se chegou hoje tem uma porrada de merdas a ser feitas antes de poder ser apresentado.

RedJohn

Se não estava garantido que fosse apresentado hoje, porque falou a Benfica Tv de surpresas aos adeptos, e até no nome deste?

Batistuta

Epa por um lado...

Imaginem que o Benfica apresentava o jogador sem fazer os testes nem nada.

Depois havia algum problema e era uma palhaçada

Shoky

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2011, 19:31
chegou hoje crl, testes medicos, assinaturas de contratos, etc...

Estas merdas não é chegar e ser apresentado assim a manel dos cavalos, o emerson e o eduardo ja chegaram ontem, fizeram isso tudo durante o dia de ontem.


Ainda bem que chegou então.
Espero que sim e cá estarei para ver.

Mas não é contra a chegada dele que me manifestei, mas sim contra a forma como levaram a crer que ele ia ser apresentado e nada durante o dia de hoje.

Era para quê? Chamar adeptos à Luz?