Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Safe

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 15:29
Citação de: Safe em 21 de Julho de 2011, 15:23
simplesmente era a melhor opção que o Benfica podia ter no mercado!

vocês sabem que este jogador era seguido por Barcelona, Milan, Juventus, certo?
vocês sabem que ele é o titular da selecção campeã da Europa e do Mundo, participando directamente na conquista destes títulos, correcto?

não percebo onde está a crítica a esta contratação, palavra de honra. Tem 33 anos? tem... Mas desde que fisicamente esteja bem, a idade pouco importa. Garante pelo menos duas épocas a alto nível, e isso é algo que nenhum puto - qual Alex Sandro - nos poderia garantir no imediato!

problemas de adaptação? quando puxam essa temática apraz-me rir, o homem vem dum dos dois melhores campeonatos do Mundo, joga o Mundiais e Europeus e vai ter dificuldade em adaptar-se ao campeonato português. Não me gozem!

Vieira negociador implacável volta a atacar.

Com propostas dessas ele nem pensou 2 vezes, vou é para o Benfica porque Barcelona e Milão não sevem para mim.....

mas só acredita quem quer claro

Mas alguém está a defender o Vieira?
Olha quem...logo eu...que nem durmo para defender o homem!

Agora uma coisa é certa... Talvez o Barcelona e o Milan estivessem tão interessados nele como o Benfica esteve no Alex Sandro e no Danilo... Mas isso os nossos olhos só vêm o que querem.

Jorge.P_


EngiVibe

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:28
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2011, 15:07
Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:05
Se eu estiver equivocado por favor corrijam-me:
Não foi este rapaz que ainda há poucos meses atrás levou 5 ou 6 dos porquinhos?
Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?

Ok. Sendo assim menos mal, claro.
Mas porque é que no Dragay este Cap ficou no banco, como suplente de um tal de Catalá?
Ou seja, porque é que nesse jogo o seu treinador o deixou de fora?
Alguém sabe?

Por outro lado, e sendo ele defesa, o facto de com ele a titular a sua equipa ter encaixado dois golos em casa, num jogo em que precisavem de ganhar por 5 bolas de diferença, não é lá grande cartão de visita.

Agora reconheço que só analisando a partida do submarino em casa é que se poderá ver em que medida o Capdevilla terá, ou não, contribuido para o descalabro absolutamente incrível.

http://www.maisfutebol.iol.pt/jogo/83564

Nesse não jogou.

Jogou em Espanha, ficou 2-2, e marcou.

Realmente é triste.. Não tens amigos? O ATL esta fechado?

Slb23

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Julho de 2011, 15:30
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2011, 15:27
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Julho de 2011, 15:25
Quanto custou?
"Custo zero" pelos vistos.
Wooow não conseguiria imaginar melhor sinceramente.
É excelente. Tudo bem que deve ter recebido um bom prémio de assinatura, mas fosse qual fosse o jogador que viesse o prémio de assinatura ia existir na mesma.


Red Bullet

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2011, 15:24
Olha o Bugs Bunny... :2funny: Quer cenourinha quer?
quer é um embondeiro enfiado no cu: 22M por dois laterais verdinhos. Ele q vá lá dar leitinho aos dois meninos, é q com aquela idade ainda devem ser imberbes.

BENFICA_BEST

Voces sabem se a BTV transmite a apresentacao é porque ja ha meia hora de atraso ?

Bugs Bunny

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2011, 15:28
Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:05
Se eu estiver equivocado por favor corrijam-me:
Não foi este rapaz que ainda há poucos meses atrás levou 5 ou 6 dos porquinhos?
Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?

Denunciado ao moderador, seu porco.

Denunciado ao moderador.
Logicamente não podes chamar de "porco" a um colega de Forum.

Um mínimo de educação e respeito peloos colegas de Forum é o mínimo que se pode exigir, sob pena de as coisas se transformarem numa selva.

jpfluis

Excelente contratação! Bom-vindo ao MAIOR clube do mundo!

JoRiMaPi

Citação de: BENFICA_BEST em 21 de Julho de 2011, 15:34
Voces sabem se a BTV transmite a apresentacao é porque ja ha meia hora de atraso ?

Na do Witsel foram 2 horas de atraso e transmitiram, por isso... ;D

Bela Guttmann

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2011, 15:32
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Julho de 2011, 15:30
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2011, 15:27
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Julho de 2011, 15:25
Quanto custou?
"Custo zero" pelos vistos.
Wooow não conseguiria imaginar melhor sinceramente.
É excelente. Tudo bem que deve ter recebido um bom prémio de assinatura, mas fosse qual fosse o jogador que viesse o prémio de assinatura ia existir na mesma.
O transfermarkt avalia-o em 7M e eles retiram sempre cerca de 15/20% ao valor real.

iluBenfica

Eu sou das pessoas que menos crítico o Benfica neste fórum, pois eu sei que muitas vezes não sabemos de coisas que sao fulcrais para algumas consequências. Contudo, é ridículo que, apresentação após apresentação, termos que esperar meia-hora. Será que é tão difícil ser pontual? Ainda por mais com o Capdevila, que já tem tudo assinado (segundo o site oficial).

odistraido

Uns dão 9,5M pelo suplente do Leo que já tem 36 anos, outros contratam o defesa esquerdo campeão da Europa e do Mundo.

Uns dão 13M por um desconhecido na Europa, outros dão 6,5M pelo Witsel.

É a estrouutouura.  ;D

Scott_Minto

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: Scott_Minto em 21 de Julho de 2011, 14:56
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 14:50
"Em 1º lugar, uma clausula de rescisão absolutamente absurda. Inteligente era terem posto a 5M, para ver se alguém o contratava por esse valor mais tarde"


Vocês sabem que ele pode na mesma ser vendido por esses valores certo?
A clausula é protecção...só isso.

Não entendo como não se percebe uma coisa tão simples.

Se houvesse uma clausula de 5M, a equipa interessada sabia que seria esse o máximo a pagar, e por "pouco" €€ conseguia levar um jogador que queria!!
Agora com clausula de 20M€, dá a "ideia" de que poderá haver negociação, podendo chegar a valores superiores aos 5!!
Uma coisa é negociar, outra coisa é por "tuta e meia" levar o jogador garantido (com a tal clausula de 5M).

Não entendo como não se percebe uma coisa tão simples.

E eu não entendo como se diz uma coisa destas assim...e ainda te achas com toda a razão do mundo.
Uma cláusula serve como protecção. Se fosse ridicula de 5 milhões...qualquer clube chegava cá em Janeiro e já fostes, apanhando o Benfica com os tomates na mão.

Essa treta da protecção não sei quem inventou... Protecção?? A melhor protecção de um jogador é NÃO haver clausula!! Aí o clube até pode dizer NÃO a qualquer proposta seja ela de 1M ou 100M... Quando se estipula uma clausula, é porque o clube vê a saída do jogador como algo natural. E para o clube, o valor dessa clausula compensa a perda do jogador em qualquer altura do campeonato, dando-lhe o €€ para tentar adquirir alguém tão bom ou melhor ainda!

E aqui é que está a questão!! Se o Benfica não vê no Capdevilla um jogador de quem não se vai tirar €€ com ele, então não caia no ridiculo e que não fizesse uma clausula! Sem clausula, o Capdevilla está muito mais protegido do que com clausula!
Agora se pensam em ganhar algum, e a estipulação de uma clausula de rescisão significa praticamente isso, então que ponha uma clausula realista e não uma que é só para freguês ver!
Perguntas tu: "Atão se o Benfica pusesse uma clausula agora de 5M, amanhã vinha alguém e levava-o por esse valor!!"...
Em 1º lugar seria um escândalo alguém gastar 5M num atleta quando ontem estava a custo 0, mas se acontecesse então era o melhor negócio do século!
E se o Cap for vendido por 5M seria um negócio absolutamente fantástico, fosse em que altura fosse...

JoRiMaPi

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:34
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2011, 15:28
Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:05
Se eu estiver equivocado por favor corrijam-me:
Não foi este rapaz que ainda há poucos meses atrás levou 5 ou 6 dos porquinhos?
Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?

Denunciado ao moderador, seu porco.

Denunciado ao moderador.
Logicamente não podes chamar de "porco" a um colega de Forum.

Um mínimo de educação e respeito peloos colegas de Forum é o mínimo que se pode exigir, sob pena de as coisas se transformarem numa selva.

LOOOOL, já viste bem os comentários que fizeste desde que entraste no fórum?