Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ptn277

pra quem viu a apresentação do capdevila do principio ao fim, o rui costa disse se o plantel ta fechado?


brankinho_gaspar

Citação de: ptn277 em 21 de Julho de 2011, 20:36
pra quem viu a apresentação do capdevila do principio ao fim, o rui costa disse se o plantel ta fechado?
Que eu tenha visto o Rui Costa nem falou do Plantel... Mas estava meio distraído posso estar enganado

slbenfever

#3738
Citação de: ptn277 em 21 de Julho de 2011, 20:36
pra quem viu a apresentação do capdevila do principio ao fim, o rui costa disse se o plantel ta fechado?
Não falou se o mercado continua ou não aberto para o Benfica, os jonalistas apenas fizeram questões ao Capdevila e o Rui Costa também não abordou esse assunto.

Sirgor

Tenho uma questão e uma curiosidade:

Questão:
-Os jogadores quando os fazem sócios,estão envolvidos nalgum "patamar" especial que lhes permitam ser sócios para a vida,sem pagar quotas?

Curiosidade:
(Partindo do princípio que têm de pagar quotas como todos) Dos jogadores que já não são nossos,gostava de saber quais deles mantêm a filiação ao clube.  :confused:

Rei


Ferreira29

Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 20:26
Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2011, 20:21
Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 20:19
Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2011, 20:17
Quanto custou?
Em euros? parece que zero...
Melhor... Obrigado!
Nada... acredita que há em Espanha muitos adeptos de vário clubes que estão bem lixados por os seus clubes não terem aproveitado... eheheh.

Ainda hoje um colega meu do Barcelona ficou f*d*d* quando lhe disse que veio a custo 0.

E o do Villareal diz que não percebe porque é que o Garrido não gosta do Cap, é bastante superior ao rival dele.

amarante

Gostei da contratação!!!

pcssousa

Citação de: Sirgor em 21 de Julho de 2011, 20:42
Tenho uma questão e uma curiosidade:

Questão:
-Os jogadores quando os fazem sócios,estão envolvidos nalgum "patamar" especial que lhes permitam ser sócios para a vida,sem pagar quotas?

Curiosidade:
(Partindo do princípio que têm de pagar quotas como todos) Dos jogadores que já não são nossos,gostava de saber quais deles mantêm a filiação ao clube.  :confused:
Sei de alguns... Schwarz, Magnusson, Valdo, David Luiz, Argel, Valdo... sem falar de portugueses, claro. Treinadores, tens o Erikson...

DrMoreira

Citação de: winteste em 21 de Julho de 2011, 20:21
Um valor seguro. E será importante para acrescentar experiência à equipa.

Exactamente o que eu penso.

pcssousa

Citação de: Ferreira29 em 21 de Julho de 2011, 20:43
Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 20:26
Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2011, 20:21
Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 20:19
Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2011, 20:17
Quanto custou?
Em euros? parece que zero...
Melhor... Obrigado!
Nada... acredita que há em Espanha muitos adeptos de vário clubes que estão bem lixados por os seus clubes não terem aproveitado... eheheh.

Ainda hoje um colega meu do Barcelona ficou f*d*d* quando lhe disse que veio a custo 0.

E o do Villareal diz que não percebe porque é que o Garrido não gosta do Cap, é bastante superior ao rival dele.
Sim, falou-se dele para o Barcelona até há alguns dias atrás, não sei se tinha fundamento...

brankinho_gaspar

Citação de: Ferreira29 em 21 de Julho de 2011, 20:43
Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 20:26
Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2011, 20:21
Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 20:19
Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2011, 20:17
Quanto custou?
Em euros? parece que zero...
Melhor... Obrigado!
Nada... acredita que há em Espanha muitos adeptos de vário clubes que estão bem lixados por os seus clubes não terem aproveitado... eheheh.

Ainda hoje um colega meu do Barcelona ficou f*d*d* quando lhe disse que veio a custo 0.

E o do Villareal diz que não percebe porque é que o Garrido não gosta do Cap, é bastante superior ao rival dele.
O Cap pelos vistos tem uma grande reputação em Espanha e qualquer clube gostava de o ter la...
Mas aqui dizem que e "velho"...

ptn277

Citação de: slbenfever em 21 de Julho de 2011, 20:39
Citação de: ptn277 em 21 de Julho de 2011, 20:36
pra quem viu a apresentação do capdevila do principio ao fim, o rui costa disse se o plantel ta fechado?
Não falou se o mercado continua ou não aberto para o Benfica, os jonalistas apenas fizeram questões ao Capdevila e o Rui Costa também não abordou esse assunto.

thanks aos 2 O0

Van Hooijdonk

No meio de tanto jovem, ter um jogador desta craveira é um mimo... ^-^

TFFS