Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: Joaoac em 24 de Julho de 2011, 21:51
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2011, 21:43
Citação de: Joaoac em 24 de Julho de 2011, 21:34
Este ano pra alguns é tudo cracks

tudo nao é mas o Cap é so campeão do mundo e da europa a titular e nao foi apenas um convocado

Só depois de o ver jogar é que dou a minha openiao,agora isso de ser campeao do mundo e da europa pouco ou nada me diz..

O que nao faltam ai sao topicos de jogadores contratados este ano que nada fizeram e mostraram e dizem que sao cracks,por isso so depois de ver o que vai fazer é que vou opinar,mas se fosse eu a escolher este de certeza nao teria vindo,pois acho que nao tem as caracteristicas para o Benfica de Jesus que precisa de um lateral rapido e que faça o corredor todo sempre a 100 a hora como fazia o Fabio

pah digo te por conhecimento proprio o benfica comprou 5 excelentes jogadores:  Capdevilla, Garay, Witsel,Nolito e Enzo Perez

Eska

Capdevila ´´e um relogio.. nao e espectacular, mas penso que e exactamente aquilo que benfica precisa!

T1n0_SLB

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2011, 21:53
Citação de: Joaoac em 24 de Julho de 2011, 21:51
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2011, 21:43
Citação de: Joaoac em 24 de Julho de 2011, 21:34
Este ano pra alguns é tudo cracks

tudo nao é mas o Cap é so campeão do mundo e da europa a titular e nao foi apenas um convocado

Só depois de o ver jogar é que dou a minha openiao,agora isso de ser campeao do mundo e da europa pouco ou nada me diz..

O que nao faltam ai sao topicos de jogadores contratados este ano que nada fizeram e mostraram e dizem que sao cracks,por isso so depois de ver o que vai fazer é que vou opinar,mas se fosse eu a escolher este de certeza nao teria vindo,pois acho que nao tem as caracteristicas para o Benfica de Jesus que precisa de um lateral rapido e que faça o corredor todo sempre a 100 a hora como fazia o Fabio

pah digo te por conhecimento proprio o benfica comprou 5 excelentes jogadores:  Capdevilla, Garay, Witsel,Nolito e Enzo Perez

Ora, 18-5=13, desses 13 alguns são razoaveis( Matic, Eduardo, Emerson, Mora,BC emais alguns) e o resto . . .

Billy the Kid

#4458
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2011, 22:08
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2011, 21:53
Citação de: Joaoac em 24 de Julho de 2011, 21:51
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2011, 21:43
Citação de: Joaoac em 24 de Julho de 2011, 21:34
Este ano pra alguns é tudo cracks

tudo nao é mas o Cap é so campeão do mundo e da europa a titular e nao foi apenas um convocado

Só depois de o ver jogar é que dou a minha openiao,agora isso de ser campeao do mundo e da europa pouco ou nada me diz..

O que nao faltam ai sao topicos de jogadores contratados este ano que nada fizeram e mostraram e dizem que sao cracks,por isso so depois de ver o que vai fazer é que vou opinar,mas se fosse eu a escolher este de certeza nao teria vindo,pois acho que nao tem as caracteristicas para o Benfica de Jesus que precisa de um lateral rapido e que faça o corredor todo sempre a 100 a hora como fazia o Fabio

pah digo te por conhecimento proprio o benfica comprou 5 excelentes jogadores:  Capdevilla, Garay, Witsel,Nolito e Enzo Perez

Ora, 18-5=13, desses 13 alguns são razoaveis( Matic, Eduardo, Emerson, Mora,BC emais alguns) e o resto . . .

Rodrigo Moreno? Onde o colocas? Todas as contratações que ficarão no plantel, constituem autênticas mais valias.
Em relação ao ano passado, houve um "upgrade" notório.
Há gente que só sabe criticar por causa de jogos da pré-época onde os MUITOS jogadores que entraram não se encontram ainda entrosados entre si e com a forma de jogar da equipa - Titulares indiscutiveis a chegar 10 dias antes do jogo da champions: Luisão, Garay, Capdevila...
É preciso ter paciência nestas coisas (coisa difícil no adepto benfiquista).
Na época passada fizemos uma pré-época "brilhante" e a época foi o que foi....

T1n0_SLB

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2011, 22:24

Ora, 18-5=13, desses 13 alguns são razoaveis( Matic, Eduardo, Emerson, Mora,BC emais alguns) e o resto . . .
[/quote]

Rodrigo Moreno? Onde o colocas? Todas as contratações que ficarão no plantel, constituem autênticas mais valias. em relação ao ano passado, houve um "upgrade" notório.
Há gente que só sabe criticar por causa de jogos da pré-época onde os MUITOS jogadores que entraram não se encontram ainda entrosados.
É preciso ter paciência nestas coisas (coisa difícil no adepto benfiquista).
Na época passada fizemos uma pré-época "brilhante" e a época foi o que foi....
[/quote]

Rodrigo Moreno foi uma contratação da época passada, secalhar ainda não deste por isso, mas já contratamos 18 jogadores só nest mercado.

ptn277

Ansioso para o ver dentro de campo

Este ano teremos um 4 de luxo na defesa. Todos internacionais, todos lideres, todos com a garra necessaria para jogar no Glorioso

Bora Cap

defactoglorioso

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 21:51
acho que funciona como rodela de limão.

parem de trollar com o capitão idoso. veio para o clube perfeito para o deixar andar nas noitadas a dançar com os copos.

T1n0_SLB

O Villareal contratou algum defesa esquerdo?

Batistuta

Citação de: Eska em 24 de Julho de 2011, 22:08
Capdevila ´´e um relogio.. nao e espectacular, mas penso que e exactamente aquilo que benfica precisa!

Não joga feito um louco logo não serve.

Cada vez mais acho que os adeptos gostam é de gajos que correm muito. Vide Cardozo

Far(away)

Engraçado que o Jesus vê o espanhol como um lateral mais para o ataque, já eu penso exactamente o contrário.

4starstarget

precisamos de gente com experiência...
tivessemos mais uns qtos como este...

The Prophet

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2011, 23:22
Engraçado que o Jesus vê o espanhol como um lateral mais para o ataque, já eu penso exactamente o contrário.

fonte ?

Lord_MerlliN

Sem colocar em causa a qualidade do jogador, a mim parece-me evidente que ele foi uma solução de recurso.

Mais um ano e mais uma vez abordámos o mercado de forma amadora, já se sabia que o coentrão ía sair, as coisas como deve ser era termos uns dias depois um substituto á altura.

Como não o fizeram foram buscar um campeão do mundo e da europa e isso vai servir de escudo "ah e tal contratámos um campeão do mundo e da europa".


El Chouriçon

Citação de: 4starstarget em 24 de Julho de 2011, 23:40
precisamos de gente com experiência...
tivessemos mais uns qtos como este...

x2