Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

defactoglorioso

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 21:51
acho que funciona como rodela de limão.

parem de trollar com o capitão idoso. veio para o clube perfeito para o deixar andar nas noitadas a dançar com os copos.

T1n0_SLB

O Villareal contratou algum defesa esquerdo?

Batistuta

Citação de: Eska em 24 de Julho de 2011, 22:08
Capdevila ´´e um relogio.. nao e espectacular, mas penso que e exactamente aquilo que benfica precisa!

Não joga feito um louco logo não serve.

Cada vez mais acho que os adeptos gostam é de gajos que correm muito. Vide Cardozo

Far(away)

Engraçado que o Jesus vê o espanhol como um lateral mais para o ataque, já eu penso exactamente o contrário.

4starstarget

precisamos de gente com experiência...
tivessemos mais uns qtos como este...

The Prophet

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2011, 23:22
Engraçado que o Jesus vê o espanhol como um lateral mais para o ataque, já eu penso exactamente o contrário.

fonte ?

Lord_MerlliN

Sem colocar em causa a qualidade do jogador, a mim parece-me evidente que ele foi uma solução de recurso.

Mais um ano e mais uma vez abordámos o mercado de forma amadora, já se sabia que o coentrão ía sair, as coisas como deve ser era termos uns dias depois um substituto á altura.

Como não o fizeram foram buscar um campeão do mundo e da europa e isso vai servir de escudo "ah e tal contratámos um campeão do mundo e da europa".

El Chouriçon

Citação de: 4starstarget em 24 de Julho de 2011, 23:40
precisamos de gente com experiência...
tivessemos mais uns qtos como este...

x2

joao_manike

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 00:10

fonte ?
Palavras do próprio.

kramxel²

Quando é que actualizam as observações no blog?

Fly 13

Eu acho que ele trocou-se nas apreciações ao Cap e ao Emerson.

joao_manike

Eu também. É sem dúvida bom jogador, não é à toa que é campeão da Europa e do Mundo, a titular em ambos.
Um lateral, no sistemazeco do JJ, tem de jogar por vezes mais avançado que o próprio médio-ala. Não o estou a ver, com potência para fazer o flanco todo, como um vaivém. Sem descredibilizar o Cap, apenas não estou eufórico como grande parte dos users cá do fórum, só porque ele ainda fez muitos jogos no ano passado e por ser campeão do Mundo. Não tem caixa para o sistema do Jesus. Em 4-2-3-1, acredito que possa resultar. Em 4-Jesus-2, não.
E sim, far, também o acho um lateral mais defensivo. Muito bom para manter a posse da bola. Este plantel tem 4-2-3-1 chapado por todos os lados.

kramxel²

Citação de: joao_manike em 25 de Julho de 2011, 11:52
Eu também. É sem dúvida bom jogador, não é à toa que é campeão da Europa e do Mundo, a titular em ambos.
Um lateral, no sistemazeco do JJ, tem de jogar por vezes mais avançado que o próprio médio-ala. Não o estou a ver, com potência para fazer o flanco todo, como um vaivém. Sem descredibilizar o Cap, apenas não estou eufórico como grande parte dos users cá do fórum, só porque ele ainda fez muitos jogos no ano passado e por ser campeão do Mundo. Não tem caixa para o sistema do Jesus. Em 4-2-3-1, acredito que possa resultar. Em 4-Jesus-2, não.
E sim, far, também o acho um lateral mais defensivo. Muito bom para manter a posse da bola. Este plantel tem 4-2-3-1 chapado por todos os lados.

Excepto na frente...

Um PL em 4-2-3-1 tem que saber movimentar-se para abrir espaço para as entradas dos médios...

Nenhum dos nossos PLs tem essa capacidade.

joao_manike

Citação de: Kramxel² em 25 de Julho de 2011, 11:57
Excepto na frente...

Um PL em 4-2-3-1 tem que saber movimentar-se para abrir espaço para as entradas dos médios...

Nenhum dos nossos PLs tem essa capacidade.

Os Rodrigos, eram gajos de fazer isso. Ou Jara para explorar jogo nas costas da defesa, em jogos contra equipas de bloco defensivo alto. O problema é que o titular é o Cardozo, e temos de fazer o sistema para ele