Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 00:10
Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2011, 23:22
Engraçado que o Jesus vê o espanhol como um lateral mais para o ataque, já eu penso exactamente o contrário.

fonte ?
Palavras do próprio.

kramxel²

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2011, 23:22
Engraçado que o Jesus vê o espanhol como um lateral mais para o ataque, já eu penso exactamente o contrário.

Quando é que actualizam as observações no blog?

Fly 13

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2011, 23:22
Engraçado que o Jesus vê o espanhol como um lateral mais para o ataque, já eu penso exactamente o contrário.
Eu acho que ele trocou-se nas apreciações ao Cap e ao Emerson.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2011, 23:22
Engraçado que o Jesus vê o espanhol como um lateral mais para o ataque, já eu penso exactamente o contrário.
Eu também. É sem dúvida bom jogador, não é à toa que é campeão da Europa e do Mundo, a titular em ambos.
Um lateral, no sistemazeco do JJ, tem de jogar por vezes mais avançado que o próprio médio-ala. Não o estou a ver, com potência para fazer o flanco todo, como um vaivém. Sem descredibilizar o Cap, apenas não estou eufórico como grande parte dos users cá do fórum, só porque ele ainda fez muitos jogos no ano passado e por ser campeão do Mundo. Não tem caixa para o sistema do Jesus. Em 4-2-3-1, acredito que possa resultar. Em 4-Jesus-2, não.
E sim, far, também o acho um lateral mais defensivo. Muito bom para manter a posse da bola. Este plantel tem 4-2-3-1 chapado por todos os lados.

kramxel²

Citação de: joao_manike em 25 de Julho de 2011, 11:52
Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2011, 23:22
Engraçado que o Jesus vê o espanhol como um lateral mais para o ataque, já eu penso exactamente o contrário.
Eu também. É sem dúvida bom jogador, não é à toa que é campeão da Europa e do Mundo, a titular em ambos.
Um lateral, no sistemazeco do JJ, tem de jogar por vezes mais avançado que o próprio médio-ala. Não o estou a ver, com potência para fazer o flanco todo, como um vaivém. Sem descredibilizar o Cap, apenas não estou eufórico como grande parte dos users cá do fórum, só porque ele ainda fez muitos jogos no ano passado e por ser campeão do Mundo. Não tem caixa para o sistema do Jesus. Em 4-2-3-1, acredito que possa resultar. Em 4-Jesus-2, não.
E sim, far, também o acho um lateral mais defensivo. Muito bom para manter a posse da bola. Este plantel tem 4-2-3-1 chapado por todos os lados.

Excepto na frente...

Um PL em 4-2-3-1 tem que saber movimentar-se para abrir espaço para as entradas dos médios...

Nenhum dos nossos PLs tem essa capacidade.

joao_manike

Citação de: Kramxel² em 25 de Julho de 2011, 11:57
Excepto na frente...

Um PL em 4-2-3-1 tem que saber movimentar-se para abrir espaço para as entradas dos médios...

Nenhum dos nossos PLs tem essa capacidade.

Os Rodrigos, eram gajos de fazer isso. Ou Jara para explorar jogo nas costas da defesa, em jogos contra equipas de bloco defensivo alto. O problema é que o titular é o Cardozo, e temos de fazer o sistema para ele

Billy the Kid

Citação de: joao_manike em 25 de Julho de 2011, 12:01
Citação de: Kramxel² em 25 de Julho de 2011, 11:57
Excepto na frente...

Um PL em 4-2-3-1 tem que saber movimentar-se para abrir espaço para as entradas dos médios...

Nenhum dos nossos PLs tem essa capacidade.

Os Rodrigos, eram gajos de fazer isso. Ou Jara para explorar jogo nas costas da defesa, em jogos contra equipas de bloco defensivo alto. O problema é que o titular é o Cardozo, e temos de fazer o sistema para ele

Amigo, quanto aos Rodrigos, esqueça o uruguaio pois só estão a espera do clube para ser colocado. Concentre-te no hispano-brasileiro, pois esse fica no plantel.

Ludwig van

#4477
Por enquanto não está inscrito na lista da UEFA:

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/squad/index.html

Edit: Parece que é por só ter acertado a rescisão na sexta-feira quando a lista foi enviada na quinta. As alterações podem ser feitas até amanhã por isso deve ser inscrito.

mikedoom

Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2011, 18:19
Por enquanto não está inscrito na lista da UEFA:

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/squad/index.html

Edit: Parece que é por só ter acertado a rescisão na sexta-feira quando a lista foi enviada na quinta. As alterações podem ser feitas até amanhã por isso deve ser inscrito.

Espero que seja inscrito! Necessitamos de experiência na Champions!

4ever Red Devil

Eu acho que o Jesus não sabe o que diz.

STSGL_9

o capdevila não está na lista dos 27 para a Uefa , quer dizer que este ano nao joga na Champions nem na Uefa CUP?

BC

Tenham lá calma e segurem-se. Parecem as gajas de saída para a noite.

É óbvio que o defesa-esquerdo titular do Benfica deste ano será inscrito nas competições europeias. E se se informarem melhor vão ver que para entrar o Capdevila sairá outro jogador - Jardel.

Ludwig van

O Capdevila é bem mais ofensivo do que muita gente pensa.

winteste

Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2011, 20:14
O Capdevila é bem mais ofensivo do que muita gente pensa.
Sim, mas parece-me que uma das brechas do ano passado é que tínhamos dois jogadores muito ofensivos de um lado, e outros dois menos ofensivos de outro.O que criava grandes desequilíbrios.

STSGL_9

Citação de: BC em 25 de Julho de 2011, 20:12
Tenham lá calma e segurem-se. Parecem as gajas de saída para a noite.

É óbvio que o defesa-esquerdo titular do Benfica deste ano será inscrito nas competições europeias. E se se informarem melhor vão ver que para entrar o Capdevila sairá outro jogador - Jardel.
Jardel que é o nosso 4ºcentral e quem é que vai passar a ser o 4ºcentral um miudo de 16 ou 17anos?Se for chamado para jogar vai ser bonito vai.

Este jesus é tudo á balda, para que ´é que meteu na lista 10 portugueses quando só eram preciso 8 (4camadasjovens+4), tem 6 dos juniores logo aqui dava para entrar o Urreta e o Carlos Martins, e ainda tou pa ver como é que o Capdevila vai caber mas vamos ver