Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

Não formados em Portugal:

Artur/Maxi/Luisão/Garay/Jardel/Emerson/Javi/Matic/Enzo/Witsel/Aimar/B. César/Nolito/Gaitán/Cardozo/Saviola/Jara

17 "estrangeiros". Destes 17 um tem que sair para entrar o Capdevila!!

pedroslb18

Citação de: GGG em 09 de Agosto de 2011, 18:26
Estrangeiros Inscritos:

Artur/Maxi/Luisão/Garay/Jardel/Emerson/Javi/Matic/Enzo/Witsel/Aimar/B. César/Nolito/Gaitán/Cardozo/Saviola/Jara

Não é estrangeiros. É não-formados inscritos.

O Luisão por exemplo já deve ter nacionalidade portuguesa.

GGG

Citação de: pedroslb18 em 09 de Agosto de 2011, 18:27
Estrangeiros Inscritos:

Pedro é uma questão apenas de nome vá lá....

slbenfica_croft

Estrangeiros Inscritos:

mas continua a contar como não formado localmente.

pedroslb18

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2011, 18:28
Estrangeiros Inscritos:

mas continua a contar como não formado localmente.

Óbvio, por isso é que se deve apelidar pelo nome correcto. Para não haver essas confusões.

O Urreta por exemplo é estrangeiro e já podia ser formado no Benfica.

tomorcego

Citação de: pedroslb18 em 09 de Agosto de 2011, 18:25
Citação de: tomorcego em 09 de Agosto de 2011, 18:24
Mesmo fora de forma acho que deveria ter sido inscrito... ficamos só com um lateral para cada lado

Fábio Faria.

Amorim.

Pois......

klik

vamos usar uns laterais para a Europa , outros para o campeonato?! lol. O Pessoal vai andar sempre fresquinho.

MOZ

bruno césar tem de sair dessa lista para entrar este. é que para o lugar dele estão lá aimar witsel, martins e gaitan, matic e perez podem fazer o lugar. não faz o minimo sentido deixa um campeão do mundo de fora por essa razão.

pauliter

Não tenho grandes dúvidas que na eventualidade de seguirmos em frente, fará parte da lista final para a fase de grupos.

Há imensas razões para que não faça parte da lista agora, má condição física como o seu empresário confirmou, excesso de estrangeiros e até mesmo opção técnica.

Estou certo que um jogador com a sua experiência será uma imensa mais valia para a fase de grupos.

klik

Citação de: fabioxleite em 09 de Agosto de 2011, 18:52
bruno césar tem de sair dessa lista para entrar este. é que para o lugar dele estão lá aimar witsel, martins e gaitan, matic e perez podem fazer o lugar. não faz o minimo sentido deixa um campeão do mundo de fora por essa razão.

quem saia é o Jardel.... ainda existe Miguel Vitor, Javi, Fabio Faria...

paraguaio3

Citação de: pauliter em 09 de Agosto de 2011, 18:54
Não tenho grandes dúvidas que na eventualidade de seguirmos em frente, fará parte da lista final para a fase de grupos.

Há imensas razões para que não faça parte da lista agora, má condição física como o seu empresário confirmou, excesso de estrangeiros e até mesmo opção técnica.

Estou certo que um jogador com a sua experiência será uma imensa mais valia para a fase de grupos.

Concordo... mas espero que não faça falta antes disso!!

pauliter

Citação de: paraguaio3 em 09 de Agosto de 2011, 18:55
Citação de: pauliter em 09 de Agosto de 2011, 18:54

Concordo... mas espero que não faça falta antes disso!!

O Emerson já provou a sua capacidade. Estaríamos muito mal mesmo se não tivessemos lateral esquerdo para  jogar contra o Twente ;)

Berna®

Tem que ser inscrito

Johnny|SLB

? Foda-se mas nao inscrevem o Capdevila porque car****?

Ta tudo maluco?

rocky

Citação de: PB em 09 de Agosto de 2011, 18:12
Citação de: rocky em 09 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: PB em 09 de Agosto de 2011, 18:08
Citação de: rocky em 09 de Agosto de 2011, 18:07
Citação de: PB em 09 de Agosto de 2011, 18:06
Não está a top das suas condições físicas. Estranha é a permanência do Faria no plantel e do Jardel... vamos voltar a ter 5 centrais?
o FF foi inscrito porque faz falta para os formados em Portugal , mais nada
Já li algures, a versão que fica no plantel para as competições europeias e o Jardel para as competições internas.
sim , era ele ou o N.Coelho
:huh:
O Nuno não está inscrito nas competições europeias ou está?
so nao està inscrito nas competiçoes europeias , como tenho a certeza que nao ficarà no plantel , quando chegar o Mika , tanto o N.Coelho como o F.Faria nao fazem falta para as inscriçoes , so se o C.Martins sair