Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Eu não acho nada estranho, ainda está longe da melhor condição, mas se calhar é o JJ que não gosta dele, vamos por este caminho que tem mais piada.

Toribas

O que interessa é o Benfica ganhar.

casr26

Citação de: pec em 10 de Agosto de 2011, 13:56
Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2011, 13:27
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2011, 13:26
Mas ele nao tava em pre-epoca no Villareal?

Acho que sim, mas tu olhas para ele e vês que neste sim há a barriguinha das férias.


E tenho a ideia que as equipas espanholas começam a época mais tarde normalmente..


Precisamente, um dos motivos para ele não estar ainda em forma, nem é preciso fazer nenhum semi-caso desta situação!

Gog

É estranho não ser inscrito!

Shoky

É estranho e ponto.

O Jesus que esclareça na antevisão ao jogo de Barcelos...que deve ser hoje ou amanhã.

Begpr

Não percebo...

vamos confiar toda a defesa-esquerda ao Emerson??? E se ele se lesionar? Ou for expulso?

tomorcego

Estranho é o facto do empresário achar estranho.... cambada de chupistas...

fmb

Tudo é notícia no Benfica... inacreditável!!! Tenho grandes esperanças no Capdevila mas bastou vê-lo 45 minutos contra o Arsenal para ver que está longe de estar em forma. Disfarçou nalguns lances porque tem qualidade e é um jogador experiente, mas até se nota barriguinha no Joan...
Está agora a fazer a sua pré-época e só tem 45 minutos nas pernas... nada mais normal do que não ser ainda opção. Não me faz espécie nenhuma. E ainda há a hipótese de entrar para o lugar do Jardel até 1 dia antes do jogo...

SorcereR

Citação de: Begpr em 10 de Agosto de 2011, 14:10
Não percebo...

vamos confiar toda a defesa-esquerda ao Emerson??? E se ele se lesionar? Ou for expulso?

Joga o Amorim, o Fábio Faria ou o David Simão... O jj para inventar está lá sempre.

Begpr

Citação de: SorcereR em 10 de Agosto de 2011, 14:11
Citação de: Begpr em 10 de Agosto de 2011, 14:10
Não percebo...

vamos confiar toda a defesa-esquerda ao Emerson??? E se ele se lesionar? Ou for expulso?

Joga o Amorim, o Fábio Faria ou o David Simão... O jj para inventar está lá sempre.
Desses só o Fábio Faria é que faria melhor essa posição... mas confiar no Fábio Faria num jogo da champions? não me parece.. lol

Freddy_Adu

Acho esta não inscrição uma estupidez de todo o tamanho, só ao nível da maiores burrices e acto estúpidos de gestão que esta direcção e equipa técnica já fizeram.

Ah, não está na melhor forma e tal, então e o Enzo, e o B. César, estão?
Isto é meio caminho andado para desmotivar um jogador que abdicou de ir para outros clubes que certamente lhe pagariam mais para vir para o SLB, de forma a poder jogar com regularidade. Além de tudo isto é um desrespeito total por um jogador com este curriculo e profissionalismo.

Em relação a jogar ele ou o Emerson, epá, mas desde quando é que inscrever significa ter que jogar? Pode muito bem jogar o Emerson e o Cap ficar a ganhar a melhor forma mas com esse motivo explicado pelo treinador. E se o Emerson se lesionar no primeiro jogo, ou ver um vermelho? Vamos jogar com adaptados? ou se calhar com o David Simão à esquerda...

No meio-campo temos solução à pazada e não vi o JJ a dizer o B. César que não o irá inscrever por não estar na melhor forma. O Jesus está-me a começar a irritar deveras.

Pedro Neto

O currículo não joga à bola. Provavelmente está em más condições para jogar, e, como o que interessa é o Benfica e não os egos de jogadores, a decisão é a correcta. O problema é que o outro defesa é mauzito.

Fly 13

Para mim estranho era se fosse inscrito.

Begpr

Entre Emerson e este Capdevila... a escolha é o Emerson claro. mas e se lhe acontecer alguma coisa? expulsão... cansaço... mau jogo... lesão... ficamos com quem? Fábio Faria a jogar na Holanda?

Denim

Citação de: Special_Red em 10 de Agosto de 2011, 13:51
Citação de: Nuno Eiras em 10 de Agosto de 2011, 13:33
Citação de: Special_Red em 10 de Agosto de 2011, 13:15
Capdevila surpreendido por não estar inscrito na Champions
Por Redacção

O lateral Joan Capdevila ainda não foi inscrito pelo Benfica para a disputa do «play-off» da Liga dos Campeões. Para tal, precisa mesmo de retirar um dos 17 estrangeiros já inscritos. Uma situação que surpreende o empresário do internacional espanhol.

«Estranho essa notícia. Sei que o Capdevila está longe das suas condições normais, mas esperávamos que fosse inscrito», afirmou Horácio Gaggioli, em declarações prestadas à Renascença.

«Se está triste? Acredito que sim. Ele queria jogar, mas não sei o que se passou. Ainda vou tentar falar com os responsáveis do Benfica», referiu ainda o empresário.

12:55 - 10-08-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280655

RASCORD

Mas a noticia neste caso é da Bola...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: