Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 10 de Agosto de 2011, 17:55
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2011, 17:49
Tenho estado ausente do país, alguém me explica o que se passa com o Capdevila?
Deve ser por ainda não estar a 100% em termos fisicos. Acho eu claro.

Eu presumo que seja isso também. Mas a lista pode ser alterada 24 horas antes do jogo com o Twente. Pode haver uma alteração de última hora, nunca se sabe...

Toribas

Foi o Bieira que não deixou que o inscrevessem.

Strata

Até parece que o Emerson está cá há anos. Se formos a ver o Capdevilla chegou 1 ou 2 dias depois do Emerson, e o brasileiro até jogou no próprio dia em que chegou. E o Capdevilla já não estava em pré-época com o Villareal? Parece-me que sim. Será assim tão notória a sua falta de frescura física para com outros? Duvido, embora acredite que nesta fase ainda não esteja na plenitude das suas capacidades. Com isto não quero dizer que o Jesus olhe a nomes, mas sim que jogue o que der melhores garantias de momento. Mas que é estranho, é...provavelmente existem casos pendentes que após estarem resolvidos, irão abrir vaga para o espanhol no playoff.

Far(away)

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2011, 18:04
Até parece que o Emerson está cá há anos. Se formos a ver o Capdevilla chegou 1 ou 2 dias depois do Emerson, e o brasileiro até jogou no próprio dia em que chegou. E o Capdevilla já não estava em pré-época com o Villareal? Parece-me que sim. Será assim tão notória a sua falta de frescura física para com outros? Duvido, embora acredite que nesta fase ainda não esteja na plenitude das suas capacidades. Com isto não quero dizer que o Jesus olhe a nomes, mas sim que jogue o que der melhores garantias de momento. Mas que é estranho, é...provavelmente existem casos pendentes que após estarem resolvidos, irão abrir vaga para o espanhol no playoff.

Não acho nada estranho.

Ainda está com a barriguinha de férias.

Valdas

tenho muita dificuldade em perceber quem pode sair da lista para entrar Cap...
do que vi no momento Emerson dá mais garantias mas até entendo quem defende a chamada de Cap só não acho que para entrar um deva sair o outro da lista pois seria francamente injusto e uma pessima mensagem para o grupo de trabalho...
Mas custa ver Cap e Urreta de fora e se lembrarmos ainda de Rodrigo qdo regressar complica-se ainda mais...

Dana_Skully

Vocês pa fazer novelas são piores que os jornais..

joase1982

Citação de: Valdas em 10 de Agosto de 2011, 18:23
tenho muita dificuldade em perceber quem pode sair da lista para entrar Cap...
do que vi no momento Emerson dá mais garantias mas até entendo quem defende a chamada de Cap só não acho que para entrar um deva sair o outro da lista pois seria francamente injusto e uma pessima mensagem para o grupo de trabalho...
Mas custa ver Cap e Urreta de fora e se lembrarmos ainda de Rodrigo qdo regressar complica-se ainda mais...
Fácil. Sai Jardel entra o Miguel e podes inscrever o Cap.

Valdas

Citação de: joase1982 em 10 de Agosto de 2011, 18:24
Citação de: Valdas em 10 de Agosto de 2011, 18:23
tenho muita dificuldade em perceber quem pode sair da lista para entrar Cap...
do que vi no momento Emerson dá mais garantias mas até entendo quem defende a chamada de Cap só não acho que para entrar um deva sair o outro da lista pois seria francamente injusto e uma pessima mensagem para o grupo de trabalho...
Mas custa ver Cap e Urreta de fora e se lembrarmos ainda de Rodrigo qdo regressar complica-se ainda mais...
Fácil. Sai Jardel entra o Miguel e podes inscrever o Cap.
O Miguel já lá está, e concordo que o jardel será por ventura o elo mais fraco penso que JJ não terá tomado essa decisão por não o querer desestabilizar numa semana onde provavelmente será titular em barcelos, mas talvez depois desse jogo ele faça essa alteração na lista definitiva...

joase1982

Citação de: Valdas em 10 de Agosto de 2011, 18:32
Citação de: joase1982 em 10 de Agosto de 2011, 18:24
Citação de: Valdas em 10 de Agosto de 2011, 18:23
tenho muita dificuldade em perceber quem pode sair da lista para entrar Cap...
do que vi no momento Emerson dá mais garantias mas até entendo quem defende a chamada de Cap só não acho que para entrar um deva sair o outro da lista pois seria francamente injusto e uma pessima mensagem para o grupo de trabalho...
Mas custa ver Cap e Urreta de fora e se lembrarmos ainda de Rodrigo qdo regressar complica-se ainda mais...
Fácil. Sai Jardel entra o Miguel e podes inscrever o Cap.
O Miguel já lá está, e concordo que o jardel será por ventura o elo mais fraco penso que JJ não terá tomado essa decisão por não o querer desestabilizar numa semana onde provavelmente será titular em barcelos, mas talvez depois desse jogo ele faça essa alteração na lista definitiva...
>Para este jogo acho que o Miguel não está. Aliás, eu acho que só estão à espera que o Miguel recupere para fazerem essa alteração. Pode ser feita, salvo erro até à meia noite do dia anterior ao jogo.

mmartins1

Citação de: joase1982 em 10 de Agosto de 2011, 18:24
Citação de: Valdas em 10 de Agosto de 2011, 18:23
tenho muita dificuldade em perceber quem pode sair da lista para entrar Cap...
do que vi no momento Emerson dá mais garantias mas até entendo quem defende a chamada de Cap só não acho que para entrar um deva sair o outro da lista pois seria francamente injusto e uma pessima mensagem para o grupo de trabalho...
Mas custa ver Cap e Urreta de fora e se lembrarmos ainda de Rodrigo qdo regressar complica-se ainda mais...
Fácil. Sai Jardel entra o Miguel e podes inscrever o Cap.

Neste momento ojogador que me parece perfeitamente dispensável é o Bruno Cesar, pois ainda não mostrou nada, está fora de forma e temos muitas soluções para o seu lugar.

leather

ainda hoje vi uma foto dele na apresentação...Acho lamentável alguém se apresentar assim...O Mourinho, quando lhe apareceu um assim das férias, mandou para o Nacional....

Um jogador profissional, com a experiência dele, não pode passar as férias sem se cuidar.
Que melhore a forma, e tem lugar no onze, pois qualidade ele tem...

Sempreparasemprebenfica

Isto nao ha ca campeoes da europa e do mundo.

Nao esta em condiçoes, nao joga.

Ja me custou o suficiente levar com o Saviola a nao jogar uma merda no ano passado e sempre a titular.

Nao treina? Chegou tarde? Nao se esforçou? Esta com problemas fisicos ou psicologicos? Esta desanimado? Quer ganhar mais? Acha-se melhor que os outros? SIMPLES, NÃO JOGA.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: mmartins1 em 10 de Agosto de 2011, 18:40
Citação de: joase1982 em 10 de Agosto de 2011, 18:24
Citação de: Valdas em 10 de Agosto de 2011, 18:23
tenho muita dificuldade em perceber quem pode sair da lista para entrar Cap...
do que vi no momento Emerson dá mais garantias mas até entendo quem defende a chamada de Cap só não acho que para entrar um deva sair o outro da lista pois seria francamente injusto e uma pessima mensagem para o grupo de trabalho...
Mas custa ver Cap e Urreta de fora e se lembrarmos ainda de Rodrigo qdo regressar complica-se ainda mais...
Fácil. Sai Jardel entra o Miguel e podes inscrever o Cap.

Neste momento ojogador que me parece perfeitamente dispensável é o Bruno Cesar, pois ainda não mostrou nada, está fora de forma e temos muitas soluções para o seu lugar.

Eu nunca vi o Bruno Cesar jogar no Brasil.

E ca nao tem estado bem.

Mas calma que eu acho que ele vai la.

Sav1ola

Vai começar uma novela de todo o tamanho à volta dele... já li algumas de que está "triste" e que o empresário não percebe porque não foi convocado etc

Meddler

É que se o Capdevilla fosse a única solução no plantel, até compreendia a frustração. Mas neste momento o Emerson está bem e justifica a titularidade.