Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

chrisafonso21

A selecção espanhola jogou hoje, o Cap também não estava lá...

Nordeste Glorioso

Citação de: chrisafonso21 em 11 de Agosto de 2011, 02:47
A selecção espanhola jogou hoje, o Cap também não estava lá...

Desde o mundial que não é convocado penso eu.

Universo Benfica

Capdevila estranha opção de Jorge Jesus

"Imagino que Capdevila esteja desiludido. Ele queria jogar, dado que é uma eliminatória da UEFA. Vamos tentar saber o que se passou", disse ontem o empresário Horacio Gaggioli sobre a ausência do jogador de 33 anos da lista de Jorge Jesus para o jogo do play-off da Liga dos Campeões, que o Benfica vai disputar frente ao Twente (a 1ª mão realiza-se na terça--feira na Holanda)


"Estranho essa notícia. Sei que ele ainda está longe da sua condição normal, mas também sei que ele pensava que iria ser opção para esta eliminatória", acrescentou o agente.

As palavras de Gaggioli reflectem a tristeza do jogador campeão do Mundo em 2010, que tem feito trabalho específico para recuperar a forma, pois, segundo apurou o CM, Jorge Jesus entende que ainda lhe falta ritmo competitivo e disponibilidade física para aguentar 90 minutos.

De acordo com as mesmas fontes, o técnico das águias não quer correr riscos desnecessários na Champions e, apesar de reconhecer a qualidade de Capdevila, sentiu, na 1ª parte do jogo com o Arsenal (2-1, Eusébio Cup), que o futebolista ainda acusava algumas dificuldades para acompanhar o ritmo, pelo que só jogou na 2ª parte, no lugar do brasileiro Emerson, que deve ser titular diante do Twente.

e_este?

eu sinceramente não sei até que ponto foi boa contratação. espero realmente que ele mostre credenciais únicas e que seja titular indiscutivel. Mas até lá é tão jogador como o david simão e outros "desconhecidos"

Nordeste Glorioso

Citação de: e_este? em 11 de Agosto de 2011, 03:32
eu sinceramente não sei até que ponto foi boa contratação. espero realmente que ele mostre credenciais únicas e que seja titular indiscutivel. Mas até lá é tão jogador como o david simão e outros "desconhecidos"

Claro que é uma boa contratação, é o jogador com mais maturidade competitiva do plantel, já não é o jogador que foi no passado, nem mesmo no passado alguma vez foi um Coentrão, mas é seguramente uma mais valia que vai contribuir para um bom rendimento da equipa.

Depois também não esquecer o Emerson, todos os emigrantes que tenho falado que ligam a futebol dizem que é também muito bom jogador.

e_este?

Citação de: Nordeste Glorioso em 11 de Agosto de 2011, 03:38
Citação de: e_este? em 11 de Agosto de 2011, 03:32
eu sinceramente não sei até que ponto foi boa contratação. espero realmente que ele mostre credenciais únicas e que seja titular indiscutivel. Mas até lá é tão jogador como o david simão e outros "desconhecidos"

Claro que é uma boa contratação, é o jogador com mais maturidade competitiva do plantel, já não é o jogador que foi no passado, nem mesmo no passado alguma vez foi um Coentrão, mas é seguramente uma mais valia que vai contribuir para um bom rendimento da equipa.

Depois também não esquecer o Emerson, todos os emigrantes que tenho falado que ligam a futebol dizem que é também muito bom jogador.

Se eles querem maturidade não percebo porque mandaram embora o nuno gomes. além de que a nossa defesa é bem madura ao contrario do meio campo, que geralmente são só jovens

FreddyAduFan

mas alguem acredita que quando se contratam jogadores "destes" para o nosso campeaonato, não lhes tenham dito que iam ser titulares? mas algum jogador destes vinha para uma equipa Portuguesa para estar no banco? Quando falo do Cap falo do Saviola, do Capel no sporting, do Danilo no porto, etc.

As conversas de todos sao iguais e todos tem que lutar por um lugar são so para ficar bem nos jornais... logo, obviamente que é estranho que nem esteja sequer na lista

VodkaBoy

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Agosto de 2011, 05:14
mas alguem acredita que quando se contratam jogadores "destes" para o nosso campeaonato, não lhes tenham dito que iam ser titulares? mas algum jogador destes vinha para uma equipa Portuguesa para estar no banco? Quando falo do Cap falo do Saviola, do Capel no sporting, do Danilo no porto, etc.

As conversas de todos sao iguais e todos tem que lutar por um lugar são so para ficar bem nos jornais... logo, obviamente que é estranho que nem esteja sequer na lista
E isso,

Estar completamente fora de forma e apenas com uma semana de treinos nao interessa [para nada...

Bola7

Citação de: e_este? em 11 de Agosto de 2011, 03:32
eu sinceramente não sei até que ponto foi boa contratação. espero realmente que ele mostre credenciais únicas e que seja titular indiscutivel. Mas até lá é tão jogador como o david simão e outros "desconhecidos"
porra... :crazy2:

Sparrow

Apesar de tudo...e depois de ver que o Garay e o Emerson jogam no dia que chegaram (o emerson 90 minutos)...estranho que o nosso reforço mais sonante (é campeão do mundo) fique de fora em dois jogos que são decisivos para o desenrolar da época...

Eu estranho. A história dos estrangeiros não me cabe na cabeça.´..e a condição física também não, pois já treina há mais de 2 semanas, mais uma ou duas que fez no villareal.

van33

Citação de: e_este? em 11 de Agosto de 2011, 03:32
eu sinceramente não sei até que ponto foi boa contratação. espero realmente que ele mostre credenciais únicas e que seja titular indiscutivel. Mas até lá é tão jogador como o david simão e outros "desconhecidos"
aposto que o emerson esta de arma apontada à tua cabeça e te obrigou a escrever isto

Gonzalex

Mas duvidam do valor deste também? Xiça....

Muito estranha é parecer que o JJ tem uma imbirração qq com ele. Um jogador como ele era fundamental no play-off...

Bola7

apetecia-me ir ao principio do post recolocar visível os posts do povo a masturbar-se com a noticia do interesse do Benfica... :-X

GamaUno

Fora de forma ?
Gestão do plantel ?

Red skin

O Benfica n é o Vilareal... o Capdevila n deve ter um lugar assegurado só pq é campeão do mundo  :smokin: