Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FaNNatic10

Citação de: BC em 11 de Agosto de 2011, 15:05
Parece que ficou de fora pelo facto do Emerson estar melhor neste momento, e pelo facto de condicionar os estrangeiros a mais.

E disse que ser campeão do Mundo não conta para nada. O que conta é o que se faz no Benfica. Muito bem.

Alguns teimam em não perceber isso.

BC

Citação de: FaNNatic10 em 11 de Agosto de 2011, 15:07
Citação de: BC em 11 de Agosto de 2011, 15:05
Parece que ficou de fora pelo facto do Emerson estar melhor neste momento, e pelo facto de condicionar os estrangeiros a mais.

E disse que ser campeão do Mundo não conta para nada. O que conta é o que se faz no Benfica. Muito bem.

Alguns teimam em não perceber isso.
Depois queixam-se que são os jornais que fazem as novelas.

SimpSLB

Será que acabaram as vacas sasgradas?

Ao menos na fase de grupos o Cap tem de ser inscrito...

Red skin

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2011, 15:10
Será que acabaram as vacas sagradas?

Ao menos na fase de grupos o Cap tem de ser inscrito...
Antes de o ser já o é?  :confused:

BC

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2011, 15:10
Será que acabaram as vacas sasgradas?

Ao menos na fase de grupos o Cap tem de ser inscrito...
Mas porque razão o Cap é uma vaca sagrada? LOL

Simplesmente, chegou depois dos outros e veio em má forma física, tanto que o Jesus disse "Emerson está melhor, e ser campeão do Mundo não significa nada." Ou seja, não é por ser campeão do Mundo que vai ser titular, e tirar o lugar a um Emerson que tem estado bem.

E depois é claro... há estrangeiros a mais, o Jesus necessita do Jardel, alguém teve de ficar de fora. Simples.

mojo_j0jo

mas a ficar de fora devia ter ficado o bruno cesar

Shoky

Gostei das palavras do Jesus sobre este assunto.

Keiroxes

É um pouco estranha esta situação do Cap, mas quero acreditar que o mestre da táctica sabe o que está a fazer.

Red skin

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2011, 15:16
mas a ficar de fora devia ter ficado o bruno cesar
Eu n estou nada de acordo! O Bruno César precisa de sentir q a sua boa exibição contra o Arsenal foi reconhecida... e do meu ponto de vista, qt mais atacantes tivermos disponíveis melhor!

mojo_j0jo

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2011, 15:17
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2011, 15:16
mas a ficar de fora devia ter ficado o bruno cesar
Eu n estou nada de acordo! O Bruno César precisa de sentir q a sua boa exibição contra o Arsenal foi reconhecida... e do meu ponto de vista, qt mais atacantes tivermos disponíveis melhor!

para o lugar do bruno cesar, tens o david simão e o carlos martins tambem foi inscrito, o gaitan tambem pode fazer o meio

mas se o emerson é expulso ou lesiona-se, não temos ninguem

FaNNatic10

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2011, 15:20
Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2011, 15:17
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2011, 15:16
mas a ficar de fora devia ter ficado o bruno cesar
Eu n estou nada de acordo! O Bruno César precisa de sentir q a sua boa exibição contra o Arsenal foi reconhecida... e do meu ponto de vista, qt mais atacantes tivermos disponíveis melhor!

para o lugar do bruno cesar, tens o david simão e o carlos martins tambem foi inscrito, o gaitan tambem pode fazer o meio

mas se o emerson é expulso ou lesiona-se, não temos ninguem

Fabio Faria?

Red skin

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2011, 15:20
Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2011, 15:17
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2011, 15:16
mas a ficar de fora devia ter ficado o bruno cesar
Eu n estou nada de acordo! O Bruno César precisa de sentir q a sua boa exibição contra o Arsenal foi reconhecida... e do meu ponto de vista, qt mais atacantes tivermos disponíveis melhor!

para o lugar do bruno cesar, tens o david simão e o carlos martins tambem foi inscrito, o gaitan tambem pode fazer o meio

mas se o emerson é expulso ou lesiona-se, não temos ninguem
Temos o Faria.

Mjölnir

Citação de: Rigters em 11 de Agosto de 2011, 12:36
Com a recuperação de Miguel Vítor e com a confiança em Fábio Faria, podem perfeitamente tirar o Jardel e meter o Cap. Nada que ainda não tenha sido dito...
Porquê? O treinador gosta mais do Jardel... e como é ele que faz a equipa

Kreuzberg

o pessoal tá todo preocupado c/ o facto do emerson poder lesionar-se/ ser expulso na primeira-mão, deixando-nos sem alternativa (ou pelo menos alternativa tão convincente) p/ o onze da segunda-mão...

eu não quero agourar, mas o grande problema é se o emerson se lesiona amanhã!... ok, o capdevila entra na lista da uefa mas... passa de não ser opção p/ titular?... seria, no mínimo, caricato... não?

Manuel8

Quando é que o Faria passou a ser jogador de futebol, e porque é que não recebi um email a avisar?

Nunca tinha visto ninguém dizer que o Faria tinha qualidade para jogar no Benfica, antes pelo contrário, e agora de repente é Faria para suplente do Emerson, Faria para suplente dos centrais... deve ter feito uma pré-época fantástica e ninguém me avisou.