Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2011, 08:59
Aposto que será o flop de 2011/12.
Tanta excitação por aqui...
Hmmm... prognóstico arriscado! Vamos ver se alguém faz call!

AncientOne

não me parece sequer questionável a opção do Jesus.
Ele é que sabe o estado do Capdevilla e se não iria implicar uma substituição queimada por exaustão ou mau desempenho por falta de ritmo.

Questiono é se o assunto e se assunto bem gerido em termos de comunicação cá para fora. (e se foi explicado ao jogador)

Pedro Neto

Explicado ao jogador? O estatuto não joga à bola. Se há outro que está em melhores condições, como profissional de futebol estupidamente bem remunerado, só tem é de aceitar a opção do superior.

Freddyslb

O mal desta historia (mais uma), não são as opções tecnicas, mas a comunicação! Toda a gente elogia o Mourinho pq pensa cada palavra que diz, que começa a ganhar os jogos nas conferencias de imprensa e na relação que tem com os jogadores. No Benfica é exactamente o contrario. Que palhaçada, comunicados, criticas etc e anda-se constantemente a dar materia para CS manhosa tipo cofinas fazerem capas tipo a do rascord de hoje. Não há paciencia para tanta burrice!!!

pecksniffian

Espero que a razão seja a falta de condições físicas ideais para não jogar e não uma qualquer birra de JJ, para bem do Benfica.

andrenet

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2011, 09:16
Explicado ao jogador? O estatuto não joga à bola. Se há outro que está em melhores condições, como profissional de futebol estupidamente bem remunerado, só tem é de aceitar a opção do superior.

Exactamente. Só não acho que seja flop. Vamos ver.

AncientOne

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2011, 09:16

parece-me que os últimos anos de futebol mostraram que uma relação próxima, objectiva e transparente entre treinador e jogador é a que conduz a melhores resultados. Não pode ser só num sentido (jogador -> treinador). Uma relação à base da confiança e abertura.

na minha modesta opinião, terá sido uma das coisas que o Mourinho demonstrou pelas equipas onde passou. A proximidade entre os jogadores e ele terá sido sempre um ponto comum.

e, por outro lado, em relações profissionais (e outras :) )é mais fácil precaver e evitar mal entendidos e confusões... do que remediá-las depois.

isto, em teoria, claro!

trainmaniac

O grande problema é que nós sabemos bem os problemas do JJ em lidar com pessoas, coisa em que o Mourinho é doutorado.

merlim

Citação de: Freddyslb em 12 de Agosto de 2011, 09:18
O mal desta historia (mais uma), não são as opções tecnicas, mas a comunicação! Toda a gente elogia o Mourinho pq pensa cada palavra que diz, que começa a ganhar os jogos nas conferencias de imprensa e na relação que tem com os jogadores. No Benfica é exactamente o contrario. Que palhaçada, comunicados, criticas etc e anda-se constantemente a dar materia para CS manhosa tipo cofinas fazerem capas tipo a do rascord de hoje. Não há paciencia para tanta burrice!!!

Obviamente. Podia apenas ter dito que está com alguma falta de ritmo, e acabava logo a questão. Assim mais uma vez vai de lenha prá fogueira da cs, que como sabemos está sempre atiçada para os nossos lados e sempe pronta a cheirar  qualquer peido que o jj dê.

rocky

Mourinho para aqui , Mourinho para là , o Mourinho jà saiu do Benfica hà 10 anos , o nosso treinador é JORGE JESUS , é com ele que temos que nos preocupar , quero là saber se o Mourinho é doutorado

Tuzzoni

O Capdevila das duas vezes que falou à CS, deixou uma impressão brutal na forma como sabe bem falar o "Futebolês", e foi rasgadamente elogiado neste fórum, por mim inclusive.

O catedrático de comunicação J.Jesus vem para a CS falar como um tonto, levantando polémica, quando podia muito bem fazer o que faz, que é escolher quem acha que deve jogar, mas sem entrar em pormenores com a imprensa, ou a entrar, de forma mais branda.

Se o J.Jesus tivesse como único problema a comunicação, fazia-se como o LFV, levava discurso escrito para as conferências, mas o mal é que tem muitos outros problemas...

Não serves para o SLB Jesus, quero-te ver pelas costas pois és demasiadamente "narcisista presunçoso" para um clube como o SLB!

Mas estão bem um para o outro, o LFV e o Jesus... e para uma fatia grande de benfiquistas com "B" pequeno!

Lord_MerlliN

FDS é incrivel como o pessoalq uando interessa deixa-se influenciar de uma forma ridicula pela CS.

Vamos lá correr com o jesus, porque ainda não convocou o capdevila.
As justificações valem zero, o que vale são as constantes noticias de m*rda dos jornais para arranjarem confusão.

E sem dificuldade nenhuma conseguem....

Causa alguma estranheza a situação do capdevila, mas como é que se justifica a outro jogador que até tem cumprido bem nos jogos que fez que vai perder o lugar só porque sim?

Como é que se afasta um jogador da equipa, porque a outra opção trás na mala os titulos de selecções?

Seria de facto a melhor opção....afastar o emerson só porque o cap é campeão do mundo.

Bola7

Citação de: Tuzzoni em 12 de Agosto de 2011, 09:34
O Capdevila das duas vezes que falou à CS, deixou uma impressão brutal na forma como sabe bem falar o "Futebolês", e foi rasgadamente elogiado neste fórum, por mim inclusive.

O catedrático de comunicação J.Jesus vem para a CS falar como um tonto, levantando polémica, quando podia muito bem fazer o que faz, que é escolher quem acha que deve jogar, mas sem entrar em pormenores com a imprensa, ou a entrar, de forma mais branda.

Se o J.Jesus tivesse como único problema a comunicação, fazia-se como o LFV, levava discurso escrito para as conferências, mas o mal é que tem muitos outros problemas...

Não serves para o SLB Jesus, quero-te ver pelas costas pois és demasiadamente "narcisista presunçoso" para um clube como o SLB!

Mas estõo bem um para o outro, o LFV e o Jesus... e para uma fatia grande de benfiquistas com "B" pequeno!
:-X

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2011, 08:59
Aposto que será o flop de 2011/12.
Tanta excitação por aqui...
I'll take that bet...

Custa muito compreender que o Cap esta muito mais atrasado que os companheiros na sua pre-epoca?
Assim que estiver apto sera de certeza aposta do mister para muitos jogos...

Sickness:SLB

A época tem uns 50 jogos....ao 3º já há polémicas lol