Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Niggalhao

Sábado és titular amigo!  :metal:  :metal:  :metal:  :metal:

Meddler

Que seja titular sábado, sff!

vitor.np

se Jara sair este ja pode ser inscrito na europa.

cipri_slb

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2011, 17:09
Citação de: cipri_slb em 17 de Agosto de 2011, 17:04
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2011, 14:41
Citação de: cipri_slb em 17 de Agosto de 2011, 14:18
Se for pa falar de idade fala-se do Zanetti do Inter com 38 ou 37 anos e na selecão argentina (?) mas titular do Inter isso é...
Mas já agora corrigam a idade do homem, ele nao tem 34 mas sim 33  O0
Nem mesmo o melhor Capdevilla deveria estar na mesma frase do Javier Zanetti.

Não comparem um jogador que fez uma carreira de qualidade, aproveitando a lacuna da melhor selecção espanhola de sempre para enriquecer um palmarés interessante com um jogador da craveira do Zanetti que com 37 anos ainda ensina aos meninos desta vida como se joga futebol.

Cuidado com essas comparações.

Mesmo na idade não fazem grande sentido, porque aos 37 anos o Zanetti tem mais pedalada que o Capdevilla já na casa dos 30, quanto mais agora com 33 anos.

Houve uma grande euforia aquando da sua aquisição. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Mas desconfiar é natural e eu diria até saudável, pois há muita gente que ainda não percebeu que embora o BENFICA tenha individualidades de boa qualidade, enquanto equipa não é mais do que mediana.
Não podes fazer uma afirmação dessas em base de tão pouco...
Decerteza que só viste o Capdevila jogar na selecção espanhola, veremos o que ele fará no clube( se fizer xD), mas eu quando usei o Zanetti apenas queria dizer que a idade nao é um factor importante, se houve vontade acho que 33 anos ainda é uma boa idade
referes-te a que afirmação?

Rigters

Citação de: vitor.np em 17 de Agosto de 2011, 19:37
se Jara sair este ja pode ser inscrito na europa.

E Rodrigo?

João Pinto 7

Depois dos erros do Emerson no último jogo, é justo que este tenha uma oportunidade.

nidense

Citação de: João Pinto 7 em 18 de Agosto de 2011, 00:21
Depois dos erros do Emerson no último jogo, é justo que este tenha uma oportunidade.
Espero que sim

João Pinto 7

Citação de: nidense em 18 de Agosto de 2011, 00:25
Citação de: João Pinto 7 em 18 de Agosto de 2011, 00:21
Depois dos erros do Emerson no último jogo, é justo que este tenha uma oportunidade.
Espero que sim
O pior é que acho que não vai acontecer. Mas vamos ver.

Provavelmente não está em boa forma física.

superman_forever

Pode ser que seja titular mesmo assim, agora acho mais preocupante o lado direito

Mjölnir

Citação de: João Pinto 7 em 18 de Agosto de 2011, 00:21
Depois dos erros do Emerson no último jogo, é justo que este tenha uma oportunidade.
Se formos por aí tinhas que tirar meia equipa. Emerson não esteve tão bem como noutras vezes, mas não errou mais que a maioria dos seus colegas.

Isai@sReis

Se ele não estivesse com boas condições fisicas ele compreendia e não tinha levantado ondas quando foi excluido da inscrição para a champions. O JJ é que embirrou com ele, como embirrou com tantos outros, e anda a arranjar desculpas, como arranjou aquela do Aimar se ter lesionado. Eu sinceramente não engulo essa.

Rawkzter

Estou para ver onde este "caso" vai parar.

blog benficaatemorrer

O Cap é tão bom, tão bom que o JJ tem vergonha de não o saber treinar...

RazoK

Deserto para o ver a titular.

BrunoP