Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Fraquinho.

Fisicamente está muito mal (preso de movimentos).

Dudek

fisicamente está bastante mal...quando sobe, tem imensas dificuldades em recuperar fisicamente. Mas acredito e quero acreditar, que vai melhor neste aspecto, que é da fase em que nos encontramos.

Eu avisei que ele fisicamente era daqueles trintões em que já se notavam dificuldades..agora continuo é com a esperança que a experiência que tem vai permitir contornar essa situação, e será um defesa sólido.

slbenfica_croft

preocupante.

Emerson é o dono do lugar.

Freddy_Adu

muito preocupante mesmo, ou recupera a forma ou vamos andar coxos pela esquerda pelo menos ate janeiro.

slbenfica_croft

Confesso que acho piada a tanta euforia que houve neste fórum após a sua aquisição.

E também acho piada a muitas criticas feitas ao JJ por ele não ter apostado no Capdevilla nos primeiros jogos.

Aqui fica a razão.

Há tanta gente a viver num mundo de ilusão.

Este senhor vai ter tantos problemas quando apanhar jogadores rápidos pela frente, que até vai doer.

As suspeitas de alguns users deste fórum que foram alvo de criticas injustas e ridiculas, percebe-se agora, era suspeitas com razão de ser.

Cheira-me que a nossa lateral esquerda não irá ficar muito bem esta época.

SimpSLB

Ele está a fazer a pré-época agora... Nos clubes espanhois, a pré-época começa mais tarde, e come já se sabia que ia sair, nem jogou assim em tantos jogos

Zaratustra

se o proprio e o Jesus admitem que esta em ma forma fisica é normal que nao tenha "partido tudo", deixem-no recuperar, enquanto nao recupera está la o Emerson

slbenfica_croft

Citação de: Zaratustra em 21 de Agosto de 2011, 12:57
se o proprio e o Jesus admitem que esta em ma forma fisica é normal que nao tenha "partido tudo", deixem-no recuperar, enquanto nao recupera está la o Emerson
olha que por este andar o Emerson é capaz de estar lá mais tempo do que muita imagina.

Cadilho Júnior

Se querem que vos seja sincero acho mal termos mandado embora o Shaffer embora, fogo ele ofensivamente é 5* só precisava de um treinador que o ensinasse a defender e tava aqui um lateral esquerdo de eleição, mas como o JJ é burro mandou o embora.   :tickedoff:

Bekambol

Citação de: Rendufas em 21 de Agosto de 2011, 09:10
Fisicamente muito longe do seu melhor.

penso que é o grande problema dele neste momento....

Zaratustra

Citação de: Cadilho Júnior em 21 de Agosto de 2011, 13:02
Se querem que vos seja sincero acho mal termos mandado embora o Shaffer embora, fogo ele ofensivamente é 5* só precisava de um treinador que o ensinasse a defender e tava aqui um lateral esquerdo de eleição, mas como o JJ é burro mandou o embora.   :tickedoff:
LOL

Transformer

O elo mais fraco da equipa neste momento. Fui daqueles que após a sua contratação torceram o nariz e infelizmente o meu feeling estava correcto. Se a sua principal caracteristica é atacar...então estamos lixados, pois parece não ter a velocidade de outros tempos. Lento a subir e ainda mais a descer. Com um jogador rápido pela frente nem quero pensar. Neste momento o Emerson é claramete o dono do lugar, e reitero as minhas desconfianças em relação à utilidade deste jogador. Angulo 2.0? Oxalá me engane.

Sirgor

A montanha russa do 8/80,é a imagem de marca do Benfica.

trainmaniac

Olhem, eu até gostei do que vi ontem. Sendo certo que ele apareceu sem fulgor físico, deu-me a sensação de se defender bem posicionalmente, ao longo do jogo. Já fui alertado por quem foi ao estádio que lá não se viu isso, e portanto admito perfeitamente que tenha ficado com uma sensação errada do que vi na TV.

Agora este não engana. Devo admitir que não percebo como um jogador a este nível nos finais de Agosto ainda não está bem fisicamente, mas até estou disposto a não pensar nesse facto se ele afinar como espero que vá afinar. Tem imensa qualidade e experiência.

Bekambol

Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2011, 13:07
O elo mais fraco da equipa neste momento. Fui daqueles que após a sua contratação torceram o nariz e infelizmente o meu feeling estava correcto. Se a sua principal caracteristica é atacar...então estamos lixados, pois parece não ter a velocidade de outros tempos. Lento a subir e ainda mais a descer. Com um jogador rápido pela frente nem quero pensar. Neste momento o Emerson é claramete o dono do lugar, e reitero as minhas desconfianças em relação à utilidade deste jogador. Angulo 2.0? Oxalá me engane.

concordo contigo, temos de o adaptar a funções mais defensivas e com mais acerto...