Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ELITE

sim na ala direita da defesa é que é tramado

SLBCARLOS

Citação de: Rolha_L_Rum em 26 de Agosto de 2011, 22:09
tamos bem servidos nesta ala, o problema está no substituto do Maxi.
o substituto do maxi e o Amorim.  o problema e que tanto maxi e amorim ao contrario de emerson e cap nao tem um NOLITO a ajudar a defender.  mas sim um Gaitan que nao defende como perde bolas no meio campo que compromete a defesa.

ja e tempo do JJ meter o enzo ou urreta no lugar do Gaitan.  mas pelos vistos o JJ tem medo de perder a sua vaca sagrada/ o seu di maria in de making tal como aconteceu quando Nolito agarrou o lugar na esquerda e fui obrigado a meter o gaitan na direita, mas so que desta vez  Enzo ou Urreta mandam o Gaitan para o Banco.  e com isso o JJ ficava mal na foto.  por isso ele vai nao vai dar oportunidades a eles 2.

o JJ esta mais preocupado com a sua imagem,  do que o melhor para o clube.

e isso ficou provado em como ele nao quer deixar de jogar na sua tactica suicida de 4132, e mesmo jogando em 433 como fez contra o twente, ele nao quer vir dar o braco a torcer, e veio dizer que jogou na mesma tactica suicida.
e isto vai em que insiste em meter o saviola em campo, em encostar o b.cesar a esquerda, etc.... etc.....
e a continuar com esta attitude corre o risco de fazer o Benfica passar mais humilhacoes como aconteceu o ano passado.

Mjölnir

ForçadoBloqueio

Eu avisei....eu avisei...

Mika21PA

O Emerson tem estado muito bem, mas sei que quando for preciso o Cap vai estar a altura e quem sabe agarrar o lugar .

Luisao4

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2011, 23:49
Citação de: Rolha_L_Rum em 26 de Agosto de 2011, 22:09
tamos bem servidos nesta ala, o problema está no substituto do Maxi.
o substituto do maxi e o Amorim.  o problema e que tanto maxi e amorim ao contrario de emerson e cap nao tem um NOLITO a ajudar a defender.  mas sim um Gaitan que nao defende como perde bolas no meio campo que compromete a defesa.

ja e tempo do JJ meter o enzo ou urreta no lugar do Gaitan.  mas pelos vistos o JJ tem medo de perder a sua vaca sagrada/ o seu di maria in de making tal como aconteceu quando Nolito agarrou o lugar na esquerda e fui obrigado a meter o gaitan na direita, mas so que desta vez  Enzo ou Urreta mandam o Gaitan para o Banco.  e com isso o JJ ficava mal na foto.  por isso ele vai nao vai dar oportunidades a eles 2.

o JJ esta mais preocupado com a sua imagem,  do que o melhor para o clube.

e isso ficou provado em como ele nao quer deixar de jogar na sua tactica suicida de 4132, e mesmo jogando em 433 como fez contra o twente, ele nao quer vir dar o braco a torcer, e veio dizer que jogou na mesma tactica suicida.
e isto vai em que insiste em meter o saviola em campo, em encostar o b.cesar a esquerda, etc.... etc.....
e a continuar com esta attitude corre o risco de fazer o Benfica passar mais humilhacoes como aconteceu o ano passado.

tiagoterceira

ó Cap.....por "este" Emerson é que nao esperavas...

ELITE

O Cap e o Eduardo devem andar meios surprendiddos com os seus rivais....

Far(away)

Por mim, seria ele o titular na Choupana.

Roy Kent

andrebond

Vi-o no Corte Inglés. Não me pareceu nada gordo. Normal para um defesa.

andrebond

Nordeste Glorioso

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2011, 11:03

Deves querer perder, é que o Nacional não é o Feirense e ele contra o Feirense foi um jogador a menos.

Tony Soprano

Citação de: Nordeste Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 13:20

Deves querer perder, é que o Nacional não é o Feirense e ele contra o Feirense foi um jogador a menos.
Foi...o mais seguro da defesa nesse jogo.

Nordeste Glorioso

Citação de: Almeida92 em 28 de Agosto de 2011, 13:21
Citação de: Nordeste Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 13:20

Foi...o mais seguro da defesa nesse jogo.

Falso... aos 20 min já não se mexia. Até li as apreciações no Jornal para ver se seria só eu que achava isso, mas não todos criticaram duramente a sua exibição.