Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jamelsky1

Citação de: ELITE em 28 de Agosto de 2011, 22:03
espero que não seja um fiasco com alguem tem sugerido tipo angulo
o facto de nao ser opçao agora para mim nao quer dizer nada.

Nao esta ou estava nas melhores condiçoes fisicas, o Emerson tem estado bem no lugar, nao é pelo facto de ser campeao do mundo e de europa que tem de ser titular ou até entrar na convocatoria.

Com o decorer da epoca tera com certeza as suas oportunidades. Ainda so jogamos 6 jogos oficiais

4ever Red Devil

Eu nem vou comentar. Jesus vintage.

É de gente pequenina jogar estes jogos com as pessoas e com a opinião pública.

Já percebemos que és tu que mandas, mestre da Amadora. Agora faz o melhor para o clube.

ela é benfiquista

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Agosto de 2011, 07:56

Já percebemos que és tu que mandas, mestre da Amadora. Agora faz o melhor para o clube.

.................................................

Bela Guttmann

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Agosto de 2011, 07:56

Desculpa lá, mas neste "dossier" o madeixas tem razão, o Emerson fez um grande jogo na quarta-feira, retirá-lo do onze assim do nada seria péssimo e teria consequências no jogador e na equipa.

loftarasa

Mas agora os nomes ganham lugares?! Estou um pouco sem perceber o escândalo do Cap não ser convocado... Há informações factuais que o JJ não gosta dele ou será que não merece?

darkwolf

Amanhã este vai estar na capa dos jornais a dizer que quer sair ( segundo a CS )

Vitor Abreu

Quando é que se convencem que há 7 suplentes para um jogo, sendo um deles guarda-redes, ficando assim 6 jogadores para 10 posições? Não é normal que existam posições sem suplente directo nenhum? No entanto acho que o Capdevilla devia ter sido convocado, mas não é grave para a convocatória ele não ter sido, se é que me enendem.

RedDevil.91

Citação de: loftarasa em 29 de Agosto de 2011, 08:58
Mas agora os nomes ganham lugares?! Estou um pouco sem perceber o escândalo do Cap não ser convocado... Há informações factuais que o JJ não gosta dele ou será que não merece?

Vinha aqui dizer o mesmo... Ta tudo contra o jesus porque nao mete o capdevila, so porque e um jogador com nome, tem de jogar de certeza. Entao o jesus avalia o todos os dias nos treinos, temde certeza as suas razoes para nao o por ainda... Devem preferir que ele jogue e faça mas figuras nao? Ainda iam falar pior do jesus e dizer "como e que o jj poe este cebo a jogar". Deixem la o nosso treinador decidir quem joga ou nao, ele sabe de certeza mais que nos todos

Nordeste Glorioso

Eu não percebo, 1º ele diz que a opção dele é o Emerson que está a subir de rendimento e tem feito bons jogos, depois num jogo teoricamente mais fácil dá uma oportunidade ao Cap e o Cap faz um jogo miserável a todos os níveis e mostra que esta muito fora de forma.

Agora vêm reclamar que devia jogar novamente num jogo complicado como o de hj...

Tommytukamoto

Eu não ponho em causa a titularidade do Emerson neste jogo mas sinceramente nao percebo a opccão de deixar o Capdevilla de fora dos convocados.
Assim como o Eduardo

Rigters

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Agosto de 2011, 11:08
Eu não ponho em causa a titularidade do Emerson neste jogo mas sinceramente nao percebo a opccão de deixar o Capdevilla de fora dos convocados.
Assim como o Eduardo

Eduardo- Selecção!

joase1982

Citação de: loftarasa em 29 de Agosto de 2011, 08:58
Não merece. Facilmente se comprova pelo jogo contra o Feirense em comparação com o seu concorrente directo.
Não está bem.

pec

Não percebo qual é o problema, queriam levar um defesa-esquerdo para o Banco?

jnobre

Tem que ser por em forma o mais depressa possivel, nota-se que não esta em forma, os grandes jogos vão começar e precisamos de capdevila em grande forma. Ainda penso que em forma o capdevila sera o titular. Mas ate agora  o emerson merece ser titular.

Açores Red

O Cap tem de estar no seu melhor para jogar, ainda está muito lento. Ser campeão do mundo não lhe dá estatuto de titular. Quando estiver em forma chegará lá.