Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Eu não percebo, 1º ele diz que a opção dele é o Emerson que está a subir de rendimento e tem feito bons jogos, depois num jogo teoricamente mais fácil dá uma oportunidade ao Cap e o Cap faz um jogo miserável a todos os níveis e mostra que esta muito fora de forma.

Agora vêm reclamar que devia jogar novamente num jogo complicado como o de hj...

Tommytukamoto

Eu não ponho em causa a titularidade do Emerson neste jogo mas sinceramente nao percebo a opccão de deixar o Capdevilla de fora dos convocados.
Assim como o Eduardo

Rigters

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Agosto de 2011, 11:08
Eu não ponho em causa a titularidade do Emerson neste jogo mas sinceramente nao percebo a opccão de deixar o Capdevilla de fora dos convocados.
Assim como o Eduardo

Eduardo- Selecção!

joase1982

Citação de: loftarasa em 29 de Agosto de 2011, 08:58
Mas agora os nomes ganham lugares?! Estou um pouco sem perceber o escândalo do Cap não ser convocado... Há informações factuais que o JJ não gosta dele ou será que não merece?
Não merece. Facilmente se comprova pelo jogo contra o Feirense em comparação com o seu concorrente directo.
Não está bem.

pec

Não percebo qual é o problema, queriam levar um defesa-esquerdo para o Banco?


jnobre

Tem que ser por em forma o mais depressa possivel, nota-se que não esta em forma, os grandes jogos vão começar e precisamos de capdevila em grande forma. Ainda penso que em forma o capdevila sera o titular. Mas ate agora  o emerson merece ser titular.

Açores Red

O Cap tem de estar no seu melhor para jogar, ainda está muito lento. Ser campeão do mundo não lhe dá estatuto de titular. Quando estiver em forma chegará lá.

FaNNatic10

Espero que não tenha vindo cá passar férias e que trabalhe para conseguir um lugar no onze titular.

blog benficaatemorrer

outra vez fora dos convocados?

helderrocha

Citação de: Nordeste Glorioso em 29 de Agosto de 2011, 10:47
Eu não percebo, 1º ele diz que a opção dele é o Emerson que está a subir de rendimento e tem feito bons jogos, depois num jogo teoricamente mais fácil dá uma oportunidade ao Cap e o Cap faz um jogo miserável a todos os níveis e mostra que esta muito fora de forma.

Agora vêm reclamar que devia jogar novamente num jogo complicado como o de hj...

hoje sem duvida que é jogo para o emerson... hoje nao podemos perder o jogo, é um jogo complicado, fora.... se ganharmos colocamos alguma pressao no porto

O.Guerreiro.Da.Luz

#5965
Boa tarde pessoal,

O Jorge Jesus está no seu direito e diria mais, no seu dever, de fazer as escolhas que bem entender. Contudo, nós adeptos estamos no nosso direito (e porque não, também, dever) de fazer algumas críticas construtivas e interrogativas sobre determinados assuntos.

Um desses assuntos é o diferente uso de critérios de oportunidades para alguns atletas. Um belo exemplo, é este Capdevilla vs Emerson, contra um Enzo vs Urreta, ou até mesmo um Urreta vs Bruno César.

No primeiro embate, verificamos que a regra não olha a nomes, estatuto, experiência e qualidade técnica potencial, mas sim a momento de forma puro e simples.

Nos restantes embates, verifica-se mais uma questão de fé do que propriamente um critério de momento de forma. Se assim fosse, talvez Urreta seria hoje a primeira opção para o meio-campo ofensivo/ataque vinda do banco ou até mesmo titular.

É isto que mais me incomoda ver no meu Benfica.

O Guerreiro da Luz

PS 1: Já agora, mesmo que o Capdevilla esteja em má forma, quantas vezes já vimos no Benfica, e nesta temporada, a insistir num jogador em má forma como titular em campo? Falo do Nico Gaitán... dois pesos e duas medidas, não acham! (Se bem que até percebo a insistência do JJ... já conhece o Nico como indivíduo e como jogador, pois trabalha diariamente à um ano com ele, e para além disso está a dar-lhe novas instruções para desempenhar no clube... mas de qualquer forma, muitos poderão interpretar como tratamento diferencial e até têm certa razão...)

PS 2: Não tenho dúvidas que a excelente exibição de Emerson na quarta-feira passada deveu-se à sua frescura física, resultante de não ter jogado no sábado anterior... é bom salientar este aspecto, pois foi uma boa gestão do JJ.

pedroslb18

Eu entendia que fosse convocado, se fizesse mais alguma posição.

Só faz a posição de defesa esquerdo, raramente se convocam dois laterais pro banco.

pec

Citação de: pedroslb18 em 29 de Agosto de 2011, 13:24
Eu entendia que fosse convocado, se fizesse mais alguma posição.

Só faz a posição de defesa esquerdo, raramente se convocam dois laterais pro banco.

Ora bem.


joase1982

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2011, 12:51
outra vez fora dos convocados?
Algum problema? Só tem de trabalhar para merecer ser convocado.

Far(away)

Citação de: Nordeste Glorioso em 29 de Agosto de 2011, 10:47
Eu não percebo, 1º ele diz que a opção dele é o Emerson que está a subir de rendimento e tem feito bons jogos, depois num jogo teoricamente mais fácil dá uma oportunidade ao Cap e o Cap faz um jogo miserável a todos os níveis e mostra que esta muito fora de forma.

Agora vêm reclamar que devia jogar novamente num jogo complicado como o de hj...

Miserável a todos os níveis? Mentira.

Eu gostei.