Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Incompreensivel esta situacao...

joase1982

Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2011, 18:14
Citação de: joase1982 em 01 de Setembro de 2011, 17:29
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2011, 17:22
Finalmente encontraste o mestre da táctica.

Campeão do mundo? Da europa? 15 anos de liga espanhola? E depois? O mestre da táctica é que tem o rei na barriga...

Amostra de treinador...
Mas tu sabes as razões para a não inscrição?

Ser campeão do mundo da europa, não serve de nada, nem importa para nada.
Está no Benfica há um mês, isso é o que realmente importa.

Se calhar, achou que por vir com essa bagagem era ele e mais 10. Enganou-se.

Eu sem conhecer as razões louvo a coragem de JJ, e não tenho dúvidas que os motivos para essa exclusão devem ser bastantes graves.







Oh meu caro, esta faz-me lembrar os motivos que deixaram de fora o zanetti do mundial de 2006 e 2010... Porque não era grupinho do Treinador. Em ambos os casos não são conhecidos actos de indisciplina de ambos com os treinadores. No do Capdevila sabe-se que entrou em conflito com o do Villarreal.
Sinceramente, cheira-me aqui simplesmente a "este foi minha escolha e este é que joga". Uma aposta que o Bruno Cesar vai tirar a titularidade ao Nolito em breve?
Desculpa a sinceridade, mas isso é daquelas coisas que não faz sentido nenhum.
Em relação ao Bruno vir a ser titular. É normal. Se trabalhar e o merecer, tal como é normal o Nolito ir ao banco. Qual é o problema? Eu não vejo nenhum.

Vibe

Citação de: joase1982 em 01 de Setembro de 2011, 18:24
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2011, 18:14
Citação de: joase1982 em 01 de Setembro de 2011, 17:29
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2011, 17:22
Finalmente encontraste o mestre da táctica.

Campeão do mundo? Da europa? 15 anos de liga espanhola? E depois? O mestre da táctica é que tem o rei na barriga...

Amostra de treinador...
Mas tu sabes as razões para a não inscrição?

Ser campeão do mundo da europa, não serve de nada, nem importa para nada.
Está no Benfica há um mês, isso é o que realmente importa.

Se calhar, achou que por vir com essa bagagem era ele e mais 10. Enganou-se.

Eu sem conhecer as razões louvo a coragem de JJ, e não tenho dúvidas que os motivos para essa exclusão devem ser bastantes graves.







Oh meu caro, esta faz-me lembrar os motivos que deixaram de fora o zanetti do mundial de 2006 e 2010... Porque não era grupinho do Treinador. Em ambos os casos não são conhecidos actos de indisciplina de ambos com os treinadores. No do Capdevila sabe-se que entrou em conflito com o do Villarreal.
Sinceramente, cheira-me aqui simplesmente a "este foi minha escolha e este é que joga". Uma aposta que o Bruno Cesar vai tirar a titularidade ao Nolito em breve?
Desculpa a sinceridade, mas isso é daquelas coisas que não faz sentido nenhum.
Em relação ao Bruno vir a ser titular. É normal. Se trabalhar e o merecer, tal como é normal o Nolito ir ao banco. Qual é o problema? Eu não vejo nenhum.

Eheheh

Guerra23

Não quero ser injusto, mas se o que ele tem para dar ao Benfica foi aquilo que deu no unico jogo que fez, não obrigado. Jogar a passo? lol Vai jogar para o Saudade

Vibe

Citação de: Guerra23 em 01 de Setembro de 2011, 18:28
Não quero ser injusto, mas se o que ele tem para dar ao Benfica foi aquilo que deu no unico jogo que fez, não obrigado. Jogar a passo? lol Vai jogar para o Saudade

Realmente prefiro ter o Jardel como suplente do Emerson a defesa esquerdo...eheheh  :D

Marafado

Tendo em conta que é dos jogadores mais caros do plantel, mais experiente e mais habituado aos grandes momentos de decisão, esta situação só faz sentido na cabeça do JJ.

Guerra23

Citação de: Vibe em 01 de Setembro de 2011, 18:33
Citação de: Guerra23 em 01 de Setembro de 2011, 18:28
Não quero ser injusto, mas se o que ele tem para dar ao Benfica foi aquilo que deu no unico jogo que fez, não obrigado. Jogar a passo? lol Vai jogar para o Saudade

Realmente prefiro ter o Jardel como suplente do Emerson a defesa esquerdo...eheheh  :D
LOL acho o eduardo em melhor posição para isso, mas mt sinceramente o rapaz n parece andar com mta vontade, e o JJ pelos vistos tb n gosta la mt dele

Spider1502

Se foi por algum motivo de ordem fisica, até não acho mal! Se foi por algum motivo de ordem disciplinar, tudo bem! Se foi por birra, acho mal... Estamos "aqui" para zelar o interesse do Benfica, acima de tudo!

BENFIKA

Na champions não vai jogar, vamos ver nas outras competiçoes. Eu cá acho que pouco vai jogar.

Stanic

Mais valia ficar com o Carole, contrata-se um jogador como o Cap que vem ganhar um balúrdio e no fim de contas pouco conta para o treinador.  :estrelas:

Rawkzter

Vão gozar com o crl! É tudo o que eu tenho a dizer a quem tiver culpa de toda esta situação.

Rucanet

Citação de: Rawkzter em 01 de Setembro de 2011, 18:56
Vão gozar com o crl! É tudo o que eu tenho a dizer a quem tiver culpa de toda esta situação.

concordo plenamente, para quê um jogador com salário elevado para não fazer parte das escolhas do plantel.

GGG

Está visto que em Dezembro lá vamos ter que ir à procura de um defesa esquerdo....

:(

Sem_Medo

Infelizmente temos um treinador que so sabe queimar jogadores desta classe, pq?
Porque Sim é ele que manda!!

Em vez disso , queria que o cesar peixoto jogase na champions no lugar dele e do emerson LOOOL

O Menos o cesar peixoto teve a coerencia de lhe dizr " Não"

Este JJ esta cada vez mais podre , ele é q é o campeao do mundo o campeao da europa, vejo jornalistas espanhois a dizer que mesmo com a idade que tem em forma era titular da seleção e o JJ que faz " Não este nao serve , so serve pa jogar contra o feirense" enfim-.-'

infeh

Alguém que está a criticar sabe se o jogador está em forma?