Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nokas7

Frabricio,

Eu já avancei com essa hipótese.. ;D

Stanic

Citação de: leather em 02 de Setembro de 2011, 01:06
O walter tambem não foi inscrito. Se fosse o Benfica a atacar a Champions só com um avançado, o que diriam?
Eles têm o givanildo, o varela que já foi AV nas selecções jovens. O Benfica tem L.Martins que nunca iria ser lançado, mais quem? i

Fabricio_Miguel

Citação de: nokas7 em 02 de Setembro de 2011, 01:46
Frabricio,

Eu já avancei com essa hipótese.. ;D
é que só pode  ;D

SLBCARLOS

este em janeiro esta no saragoca por ums valentes milhoes.

Rawkzter

Juro que não percebo isto.

Lampião 4Ever

O que eu fico lixado é este Capdevila que o Jesus quis e que anda de certeza aqui a mamar um ordenado do carago. Em Janeiro como um user aqui disse tenta lo vender ao Saragoça. Ele parece me que não irá calçara as botas muito mas vezes. Com o possível dinheiro da venda do Capdevila o Benfica que vá buscar o Rúben Ferreira ao Marítimo, o miúdo fez um grande jogo contra o Sporting.

Gonzalex

O Rui Costa precisava era de um sósia, é que o trabalho é tanto a apresentar os jogadores que assim de vez em quando manda o Cap que nng repara

PinaG

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Setembro de 2011, 01:33
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Setembro de 2011, 01:29
Há coisas que não  consigo perceber... se o treinador não o queria porque que o contrataram? (so para dizer que temos como reserva um campeão do mundo e da europa?!)
somos o primeiro clube em portugal que tem um jogador campeao europeu e mundial.

Se fosse o Xavi ou o Iniesta.

Agora este??

Na selecção Espanhola até eu era campeão do mundo.

leather

Citação de: Wake Up em 02 de Setembro de 2011, 01:46
Citação de: leather em 02 de Setembro de 2011, 01:06
O walter tambem não foi inscrito. Se fosse o Benfica a atacar a Champions só com um avançado, o que diriam?

O Varela a jogar ao meio?

O Hulk pode fazer essa posição, assim seja, pois aí, vale metade...

Eu acho que pode passar pelo maxi à esq e rúben à direita...
Eles têm o givanildo, o varela que já foi AV nas selecções jovens. O Benfica tem L.Martins que nunca iria ser lançado, mais quem? i

Stanic

Citação de: Lampião 4Ever em 02 de Setembro de 2011, 02:06
O que eu fico lixado é este Capdevila que o Jesus quis e que anda de certeza aqui a mamar um ordenado do carago. Em Janeiro como um user aqui disse tenta lo vender ao Saragoça. Ele parece me que não irá calçara as botas muito mas vezes. Com o possível dinheiro da venda do Capdevila o Benfica que vá buscar o Rúben Ferreira ao Marítimo, o miúdo fez um grande jogo contra o Sporting.
Será que quis? Não me parece. O Eliseu sim, ele queria. Para o Cap pouco jogar ficava o Carole e poupava-se em ordenado. Mas como tem de ser tudo à grande...

RedStar1982

Como diz o grande dirigente das segundas, somos o único clube que tevetem um campeão do mundo e europeu.

:cry2: :cry2: :cry2:


leather

Eu acho que ele só veio porque falharam outras opções... Ainda esta semana o Eliseu disse que foi contactado...

Lampião 4Ever

Citação de: Wake Up em 02 de Setembro de 2011, 02:23
Citação de: Lampião 4Ever em 02 de Setembro de 2011, 02:06
O que eu fico lixado é este Capdevila que o Jesus quis e que anda de certeza aqui a mamar um ordenado do carago. Em Janeiro como um user aqui disse tenta lo vender ao Saragoça. Ele parece me que não irá calçara as botas muito mas vezes. Com o possível dinheiro da venda do Capdevila o Benfica que vá buscar o Rúben Ferreira ao Marítimo, o miúdo fez um grande jogo contra o Sporting.
Será que quis? Não me parece. O Eliseu sim, ele queria. Para o Cap pouco jogar ficava o Carole e poupava-se em ordenado. Mas como tem de ser tudo à grande...

É pá sinceramente acho que o Benfica só comprou o Capdevila pelo nome que ele tem, não serve para o Villarreal serve para o Benfica??? Por amor de Deus não brinquem com coisas sérias. O mais certo é este Capdevila estar a "mamar" bem a vontade mais de 1M por época. Como já disse a trás o miúdo do Marítimo tem talento. Uma coisa que também acho é que o Benfica deveria começar a apostar em jogadores das antigas colónias.

Shoky

Faço minhas as palavras do empresário dele..."contrataram-no para quê?"...

DvA_86

Janeiro 100% certo que sairá