Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

E agora, como é que vão segurar o balneário, como!? É porque não estejam à espera que ele fique contente e que vá dar apoio moral e palmadinhas nas costas aos que foram... Preaparem-se para uma novela sem fim à vista.

Dalmeida20

Ele que rescinda mazé,não merecem menos q isto.

MiTica

Tera sempre o meu apoio. Espero que seja profissional ate ao fim e ensine uma licao a estes amadores que infelizmente gerem o meu clube,

Força campeao.

Bela Guttmann

Citação de: Dalmeida20 em 02 de Setembro de 2011, 08:22
Ele que rescinda mazé,não merecem menos q isto.
Amigo, mais valia que o fizesse, porque temo o que aí vem...

Sparrow

Também não é assim. Nesse caso todos os que ficaram de fora da champions rescindiam.

Se ele é bom profissional acata a decisão, por mais disparatada que tenha sido. E trabalha para demonstar, pelo menos a nós que aquilo foi só e apenas birra do pavão.

Em Janeiro, se continuar a ser posto de lado...que arranje clube para ir, que aqui não anda a fazer nada...pelo menos com este treinador.

Magnusson

Ja vi aqui pessoal a chamar-lhe Angulo e Chano, não têm mesmo noção das barbaridades que dizem pois não?

rcoelho

Só gostava de saber o porquê de não ser inscrito mas por muito que tente não consigo.

Hoje já apareceu o empresário a dizer que o Benfica fez muita pressão para ele assinar e que escolheu o Benfica muito pela hipotese champions.

Tenho medo das explicações que o Jesus vai dar, acreditem, mesmo muito medo.....

O balneário vai ficar um pouco abalado..... e alternativas ao Emerson na champions..... não há.

Isto para mim só indicia que há grandes problemas na estrutura do futebol do Benfica.

MiTica

Citação de: rcoelho em 02 de Setembro de 2011, 08:47
Só gostava de saber o porquê de não ser inscrito mas por muito que tente não consigo.

Hoje já apareceu o empresário a dizer que o Benfica fez muita pressão para ele assinar e que escolheu o Benfica muito pela hipotese champions.

Tenho medo das explicações que o Jesus vai dar, acreditem, mesmo muito medo.....

O balneário vai ficar um pouco abalado..... e alternativas ao Emerson na champions..... não há.

Isto para mim só indicia que há grandes problemas na estrutura do futebol do Benfica.

ha anos e anos e anos e anos a esta parte, e nao vejo fim ao tormento, Mas mais acima tambem.

amadores

Seven Red

Citação de: rcoelho em 02 de Setembro de 2011, 08:47
Só gostava de saber o porquê de não ser inscrito mas por muito que tente não consigo.

Hoje já apareceu o empresário a dizer que o Benfica fez muita pressão para ele assinar e que escolheu o Benfica muito pela hipotese champions.

Tenho medo das explicações que o Jesus vai dar, acreditem, mesmo muito medo.....

O balneário vai ficar um pouco abalado..... e alternativas ao Emerson na champions..... não há.

Isto para mim só indicia que há grandes problemas na estrutura do futebol do Benfica.
Não consegues porque não queres. Há 19 candidatos e 17 vagas, o JJ retirou os 2 que em principio fazem menos falta. Eu escolhia os mesmos.

O que eu não entendo é porque contrataram jogadores estrangeiros a mais em relação aos que podem ser inscritos.

Bela Guttmann

#7104
Citação de: Magnusson em 02 de Setembro de 2011, 08:41
Ja vi aqui pessoal a chamar-lhe Angulo e Chano, não têm mesmo noção das barbaridades que dizem pois não?
Aposto que muitos não viram sequer 1 jogo inteiro do Cap (sem ser com a camisola do Benfica contra o Feirense)... não é crime nenhum mas que assumam isso ao menos e deixem de dizer parvoíces.

angimfm

Eu não quero acreditar que o Jesus está completamente doido... Prefiro acreditar que ele tomou esta decisão tendo em conta o Benfica e não a sua pessoa. Ou seja, ele esperava mais do Cap e este esperava que fosse preciso dar menos para jogar no Benfica. Mal ou bem o Emerson tem-se esforçado e o Jesus prefere ter quatro centrais. Claro que se não tivéssemos problemas com as inscrições o JJ levaria o Capdevila, não tenho dúvidas.

Com isto espero que aposta no Luís Martins seja verdadeira e que se não houver Emerson que entre o miúdo!

Sparrow

Mais a norte...alguém deixou de fora um lateral que custou 9.5M e o novo messi. Inscreveram apenas um lateral esquerdo (mas o fucile faz essa posição).

Isto para dizer, que lá há  sempre a mania de dizer que a estrutura forte e nós somos sempre um desastre.

Na decisão de deixar o cap de fora...não vejo problemas de estrutura, mas sim de uma péssima decisão do treinador.

Também não sei se haverá problemas de estrutura na contratação de um campeão do mundo e da europa.

O problema que há de estrutura...é não correr com o "pavão" enquanto é tempo.

Red skin

N há lugares garantidos no Benfica... até o empresário deste gajo vem questionar o treinador e as suas opções!

Muito mal vai o Benfica qd os empresários dos jogadores se acham no direito de mandar nas opções do treinador!

MiTica

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2011, 09:17
N há lugares garantidos no Benfica... até o empresário deste gajo vem questionar o treinador e as suas opções!

Muito mal vai o Benfica qd os empresários dos jogadores se acham no direito de mandar nas opções do treinador!

prometeram-lhe a Champions pra vir

o homem que percebe mais de futebol que todo o SB junto, vê o mestre convocar o Jardel   em vez dele. Isto sem por em causa a qualidade do Jardel  :buck2: :buck2: :buck2:

mobes

o pessoal passam os dias mas nada muda.. só gostam mesmo de dramas.. é já o fim do mundo de novo.

somos sempre os incompetentes e os competentes lá do norte fizeram as mesmas opções e deixaram milhões de fora. Bem sei que com os males dos outros estamos nós bem, mas muitas vezes somos nós mesmos que criamos e ajudamos às novelas.