Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

onda vermelha

Espero pelo menos ver Capdevila (para preservar Emerson) jogar no campeonato e taças antes dos jogos da LC... e que mostra o que vale (comigo seria primeira opçao) ja que acredito no valor dele (alias sei bem o que ele vale).

flip69

Citação de: Rik77 em 02 de Setembro de 2011, 16:19
Se não presta como é que chegou a campeão do mundo, titular, numa das melhores selecções da história do futebol?? Para que é que o contratámos então? Quem é o Jardel ou o Emerson? Depois...Porto ergue troféus, pois, nós damos tiros nos pés!
Para o Benfica:
Jardel nem para a liga portuguesa servem quanto mais para a Champions.
Emerson têm se safado bem é esforçado, mas não lhe peçam muito.

Facto: Jesus não gosta que mandem nele, têm um ego que o impede, se for contrariado prefere cepos, a fazer vontades, no final se correr mal gosta de atirar desculpas para o ar, mas nessa altura é cair-lhe em cima sem piedade.

Fabricio_Miguel

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 16:22
Citação de: DD em 02 de Setembro de 2011, 16:21
Citação de: Rik77 em 02 de Setembro de 2011, 16:19
Se não presta como é que chegou a campeão do mundo, titular, numa das melhores selecções da história do futebol?? Para que é que o contratámos então? Quem é o Jardel ou o Emerson? Depois...Porto ergue troféus, pois, nós damos tiros nos pés!
Isso é só por causa dos homens do apito

E da Cofina, SportTV, etc.
acho mais que é do LFV e a seus muchachos

ednilson

Sim, espero que agora não se esqueçam de o colocar a jogar nos jogos do campeonato, afinal deve estar altamente motivo depois desta não inscrição, e irá ter com toda a certeza exibições deslumbrantes que não só nos ajudarão a ganhar os 3 pontos, como a golear com um futebol altamente fabuloso.  :estrelas:

joase1982

Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2011, 16:24
Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2011, 16:18
Claro que posso dizer mas eu não sou adepto de dizer coisas sem sentido nenhum.
Mas apesar de não seres adepto, fazes isso bastantes vezes. Poderia dizer constantemente, mas não quero exagerar.

P.S Também eu estou a perder tempo a responder a coisas sem sentido nenhum.

Finalmente admites que não tem sentido nenhum dizer que o Cap é o Thomas do lado esquerdo.

Mais vale tarde que nunca.

Vai ver se está a chover lá fora. Acabou a conversa contigo.

NunoSG

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 16:27
Sim, espero que agora não se esqueçam de o colocar a jogar nos jogos do campeonato, afinal deve estar altamente motivo depois desta não inscrição, e irá ter com toda a certeza exibições deslumbrantes que não só nos ajudarão a ganhar os 3 pontos, como a golear com um futebol altamente fabuloso.  :estrelas:

Eu "acardito" que sim ! LOL ai ai...

Rawkzter

Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 16:29
Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2011, 16:24
Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2011, 16:18
Claro que posso dizer mas eu não sou adepto de dizer coisas sem sentido nenhum.
Mas apesar de não seres adepto, fazes isso bastantes vezes. Poderia dizer constantemente, mas não quero exagerar.

P.S Também eu estou a perder tempo a responder a coisas sem sentido nenhum.

Finalmente admites que não tem sentido nenhum dizer que o Cap é o Thomas do lado esquerdo.

Mais vale tarde que nunca.

Vai ver se está a chover lá fora. Acabou a conversa contigo.

É um favor que me fazes. Pelo menos poupas-me a coisas como Cap = Thomas do lado esquerdo.

lonstrup

Tem é de «levantar a cabeça» Moutinho style e preparar-se já para o jogo com os Vitós.

ednilson

Ele está totalmente desmoralizado

OK, toca a marcar o Urreta!  :metal:

Rawkzter

Naaa, o F. Faria é melhor que ele a lateral esquerdo.

sem gelo

Capdevilla apenas pode falar quando fizer várias exibições de bom nível (tal como o Emerson já fez) até lá só tem de perceber que vir para o Benfica foi um grande salto na carreira dele a nível de clubes e que se achava que aqui os nomes jogam enganou-se.

Se não perceber isto em Janeiro é calçar os chanatos e ir apresentar-se noutro cllube mais à sua dimensão.

Benfiquismo

Sinceramente não entendo esta situaçao

Rawkzter

Citação de: sem gelo em 02 de Setembro de 2011, 16:44
Capdevilla apenas pode falar quando fizer várias exibições de bom nível (tal como o Emerson já fez) até lá só tem de perceber que vir para o Benfica foi um grande salto na carreira dele a nível de clubes e que se achava que aqui os nomes jogam enganou-se.

Se não perceber isto em Janeiro é calçar os chanatos e ir apresentar-se noutro cllube mais à sua dimensão.

L O L

SiAn

O que o JJ disse foi: «Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição».
Posto isto, acho que a ausência do Capdevila da lista não tem a ver com a condição física, com a idade, com a relação entre o jogador e o treinador, etc, etc. Parece-me evidente que se trata de uma questão táctica, e que o JJ a assume com naturalidade.
Como diz o outro, ele (o JJ) foi contratado para tomar decisões e como qualquer pessoa, acarretará com as consequências, sejam elas boas ou más. E assim espero eu.

Gonzalex

Citação de: sem gelo em 02 de Setembro de 2011, 16:44

Emerson e exibições de bom nivel?!? Só o vi fazer para ai um jogo bom que foi com o Twente cá. De resto apenas vejo exibições "normais" e uma medonha na Choupana