Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

onda vermelha

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2011, 22:04
Citação de: followthedevil em 02 de Setembro de 2011, 22:03
Defendem o Benfica ou o Capdevila? Ainda bem que temos um treinador que não olha a estatutos.

Olha o jardel não tem estatuto nenhum..... talento também não.

Alias se Jardel pode jogar a defesa esquerdo o Capdevila tambem pode muito bem fazer de central...

m20

Mesmo que não tenha sido o JJ a pedi-lo, ele é supostamente um defesa esquerdo acima da média... se isto for tudo uma questão de teimosia só por não ter sido ele a pedi-lo, nem sei o que diga.Tou aqui a mandar para o ar hipóteses, também aqui já faladas, porque sinceramente ainda não apanhei o fio condutor desta novela.

insatisfeito

Citação de: onda vermelha em 02 de Setembro de 2011, 22:09
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2011, 22:04
Citação de: followthedevil em 02 de Setembro de 2011, 22:03
Defendem o Benfica ou o Capdevila? Ainda bem que temos um treinador que não olha a estatutos.

Olha o jardel não tem estatuto nenhum..... talento também não.

Alias se Jardel pode jogar a defesa esquerdo o Capdevila tambem pode muito bem fazer de central...

O jesus não podia dizer: embirrei com o(s) espanhol(ois) que me arranjaram este ano.

Schweinsteiger

Tirava o Enzo. Para aquilo que mostrou, não merecia mais estar nesse lista do que o Capdevila. Além do mais temos mais opções para o meio-campo.

Saveloy

Citação de: followthedevil em 02 de Setembro de 2011, 22:03
Defendem o Benfica ou o Capdevila? Ainda bem que temos um treinador que não olha a estatutos.


Defender o Benfica não é concordar com tudo o que se faz, eu quero que o meu clube seja correcto com todos os seus funcionários.


E ser correcto não é inscrevê-lo só pelo nome mas sim cumprir o que se prometeu, e se contavam com ele para a liga dos Campeões gostava de saber o que é que ele fez para o excluirem tão peremptóriamente tão cedo.

onda vermelha

Pois é insatisfeito...  :bah2:

mmartins1

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:13
Tirava o Enzo. Para aquilo que mostrou, não merecia mais estar nesse lista do que o Capdevila. Além do mais temos mais opções para o meio-campo.

Pois, mas esse foi escolhido pelo rei da táctica :whistle2: :whistle2:


Cenotaph

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:13
Tirava o Enzo. Para aquilo que mostrou, não merecia mais estar nesse lista do que o Capdevila. Além do mais temos mais opções para o meio-campo.

tb tirava mais depressa o Enzo do q Jardel ou Rodrigo. Mas já deu para ver que o JJ gosta do Enzo.

Nordeste Glorioso

Se fosse eu desertava.

followthedevil

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2011, 22:14
Citação de: followthedevil em 02 de Setembro de 2011, 22:03
Defendem o Benfica ou o Capdevila? Ainda bem que temos um treinador que não olha a estatutos.


Defender o Benfica não é concordar com tudo o que se faz, eu quero que o meu clube seja correcto com todos os seus funcionários.


E ser correcto não é inscrevê-lo só pelo nome mas sim cumprir o que se prometeu, e se contavam com ele para a liga dos Campeões gostava de saber o que é que ele fez para o excluirem tão peremptóriamente tão cedo.
Quem é que prometeu? Se calhar não foi o treinador.

uezor

Se por acaso o Emerson se lesiona, quem joga no seu lugar?

Salvio


Achor81

Citação de: AguiaVermelha7 em 02 de Setembro de 2011, 22:06
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2011, 21:50
A lista oficial do Benfica é esta, a negrito encontram-se os estrangeiros, qual o estrangeiro que tiravam para meter o Capdevila? (fiz copy/paste do maisfutebol)


Sim realmente repito a mesma pergunta deste user quem retiravam???
E sinceramente não percebo as reacções que por aqui vão, afinal colocam-se do lado de um jogador que nunca deu nada ao clube para se colocarem contra o treinador sem sequer saberem o que se passa no dia a dia dos treinos????

A olhar para a lista e tendo em conta única e exclusivamente o rendimento recente, tirava o Saviola sem pensar duas vezes.




Schweinsteiger

Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 22:16
Jardel.

E íamos só com 3 centrais? Sendo que o 3º era o Miguel Vítor... muito arriscado.